Primeiros contratados do CSA para 2014 são apresentados no Mutange - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Esporte

Primeiros contratados do CSA para 2014 são apresentados no Mutange

Mais dois jogadores foram anunciados pela diretoria: o lateral Santos e o atacante Josimar

Assessoria / CSA 19 Novembro de 2013 - 00:33

Foto: Assessoria / CSA

Elenco do CSA para 2014 começa a ser apresentado à torcida

Elenco do CSA para 2014 começa a ser apresentado à torcida

A tarde desta segunda-feira (18) foi de apresentação no CT Gustavo Paiva. Com a chegada de boa parte do elenco, a Nação Azulina pode ver alguns dos atletas que irão defender o CSA na temporada de 2014, e ainda por cima ficou sabendo de mais dois novos contratados, anunciados pela Diretoria Executiva no evento.

Os goleiros Pantera e Eduardo Castro, o lateral Wanderson Cafú, os zagueiros Breno e Roberto Dias, os volantes Charles Vagner e Róbson, os meias Anderson Ataíde, Alex Henrique e Vitor Hugo (revelado na categoria de base do Azulão, e que retorna ao clube após atuar no futebol mexicano) estiveram presentes e receberam as boas-vindas dos torcedores que acompanharem de perto a chegada da esquadra maruja. Completaram o elenco os goleiros Manoel e Batinga, os laterais Acácio e Maxwell, o zagueiro Alves, os volantes Paulo e Róbson Alagoano, os meias Cassiano e Pedrinho e os atacantes Alex e Alysson, jovens atletas oriundos das categorias de base, mas com experiência, já que uma parte disputou a reta final da Série D 2013 e outros foram campeões do Alagoano Sub-20 deste ano.

A caminho de Maceió

Ainda são aguardadas as chegadas do lateral Pedro Silva, do zagueiro Cleberson, do volante Mineiro, do meia Daniel Costa e do atacante Jeferson Maranhense. “Todos estes devem estar em Maceió até, no máximo, esta quinta-feira, para se juntar ao elenco na pré-temporada”, explicou o Gerente de Futebol Marquinhos Mossoró. “Também podemos anunciar a contratação do lateral Santos, vindo do futebol catarinense, e do atacante Josimar, que estava no Lajeadense e tem passagem pelo futebol japonês. Os dois também chegam nos próximos dias”, complementou Mossoró. 

Nesta terça, nos dois horários, os jogadores que já estão em Maceió realizam exames sob supervisão dos preparadores físicos e dos integrantes do Departamento Médico do Azulão. Na quarta (20), o elenco já segue para Marechal Deodoro, onde permanece até o dia 04 de dezembro em regime de treinos preparatórios para a temporada 2014. A primeira competição será a Copa do Nordeste, com início no dia 19 de janeiro.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.