'Amor à Vida': Ninho mata Mariah e Aline enterra o corpo no quintal - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

'Amor à Vida': Ninho mata Mariah e Aline enterra o corpo no quintal

Noveleiros 21 Novembro de 2013 - 13:55

Amor à Vida tem barracos, armações, vingança, surras… Só falta um pouco de sangue pra deixar a novela mais eletrizante. Aguardem, cenas fortes estão por vir nos próximos capítulos, de acordo com o Extra.

Aline (Vanessa Giácomo) vai provar que é mesmo capaz de tudo e não se importa com ninguém. Pobre César (Antonio Fagundes), que sofrerá horrores nas mãos da esposinha, que até o deixará cego.

A única esperança do médico será a presença de Mariah (Lúcia Veríssimo), que se apresenta como empregada da casa. Ele não consegue ver, mas reconhece a voz e diz que se lembrou de uma mulher que amou muito no passo, com quem teve uma filha.

Mariah se emociona com as palavras do ex-amante e os dois começam a conversar. É aí que vem a grande revelação! César diz que ficou surpreso ao saber, através de Paloma (Paolla Oliveira), que a mulher que tanto amou havia sofrido um grave acidente. Mariah percebe que ele está sendo sincero, afinal, se está conversando com uma “empregada”, não teria por que mentir.

Sendo assim, fica claro que César está pagando por um crime que não cometeu. Se não foi ele, com com certeza foi Pilar quem mandou acabar com a vida da rival (é esse o crime terrível de que ela tanto fala). Assim, Aline está se vingando da pessoa errada!

Abalada, Mariah diz à sobrinha que é melhor interromperem a vingança, já que César é inocente:

- Se o César não provocou aquele acidente que matou a sua mãe, e acabou com minha carreira de bailarina, qual o sentido dessa vingança? Aline, o César achou a minha voz familiar, mas ele não me reconheceu. Ele conversou comigo acreditando que eu era a nova empregada, e ficou claro que ele não sabia do acidente, nem mesmo tinha ideia das consequências. Não sabia de nada até pouco tempo, quando a Paloma contou!

Mas Aline não quer saber apenas de vingança. O maior objetivo dela é colocar as mãos na fortuna do marido… Em uma briga com a sobrinha, Mariah começa a destruir a procuração de plenos poderes que César deu à moça. É nesse momento que aparece Ninho (Juliano Cazarré), que ataca Mariah com uma tesoura e a mata.

Aliviada, mas com medo de que o crime seja descoberto, Aline resolve enterrar o corpo da tia no quintal de casa.

Credo! Perto de Ninho e Aline, Félix (Mateus Solano) não passa de um garotinho assustado… Não gostei, acho que Walcyr Carrasco se perdeu completamente e não sabe mais o que fazer para enrolar o público até janeiro. Lúcia Veríssimo poderia ser a grande heroína dessa história, mas acabou sendo mal-aproveitada.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.