'Fui imatura', diz Mari Alexandre sobre separação de Fábio Jr. - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

'Fui imatura', diz Mari Alexandre sobre separação de Fábio Jr.

Ex-esposa do cantor gravou depoimento para o quadro 'Arquivo Confidencial', no 'Domingão do Faustão'

UOL 24 Novembro de 2013 - 22:48

Foto: Reprodução/Globo

Mari Alexandre gravou depoimento sobre Fábio Jr. para o Domingão

Mari Alexandre gravou depoimento sobre Fábio Jr. para o Domingão

Na noite deste domingo (24), Fábio Jr. foi homenageado pelos seus 60 anos de vida, que ele completou na última  quinta-feira (21), e pelos mais de 40 de carreira, no palco do "Domingão do Faustão".  Ao participar do quadro "Arquivo Confidencial", o cantor ficou surpreso ao ouvir o sincero depoimento de sua última mulher, Mari Alexandre, com quem ele teve uma conturbada separação em 2010.

A atriz abriu o coração nas frentes das câmeras e assumiu a culpa da separação. Mari também revelou ainda ser apaixonada por Fábio, que é pai de seu filho, Zaion, de quatro anos.

"A separação foi bem dolorosa, bem difícil e complicada. Nós nos separamos ainda gostando um do outro. A bagagem e a vida que ele tem é complicada para a gente segurar a onda. Eu tinha um pouco de ciúmes. Até agora não consegui namorar ninguém, não sei dizer o motivo. Me arrependo de ter sido tão imatura com o homem que eu casei. Vou continuar o amando para o resto da minha vida", desabafou a loira.

Emotivo, Fábio Junior não conteve as lágrimas ao ver o depoimento da filha mais velha, Cleo Pires, e dos outros herdeiros. A atriz, que é filha do cantor com Glória Pires, não mediu as palavras ao falar sobre o pai na televisão.

Primeiro, Cleo assistiu um vídeo de dez anos atrás dela declarando que Fábio era ausente em sua vida e que ela considerava Orlando Morais, atual marido de sua mãe, como um bom exemplo de pai e que ela não precisava da presença dele. Em seguida, a atriz disse que estava brigada com ele na época e que hoje em dia a relação entre os dois melhorou.

"Eu aprendi a lidar melhor com as minhas expectativas. A minha mãe sofreu muito com meu pai. E isso fez parte da minha relação de amor e repulsa com ele. Ele não traz a responsabilidade para ele e isso acaba magoando as pessoas que o amam. Uma qualidade dele é que ele é muito ousado e isso acaba o tornando único. Ele também é muito amoroso. Quando eu estou com ele parece que só tem nós dois no mundo. Te amo", declarou.

Emocionado, Fábio agradeceu o depoimento da filha e falou que tem muito orgulho dela e dos outros filhos: "Meus filhos são todos incríveis. Eles são seres da melhor qualidade. Eu quero que vocês também não economizem na alma de vocês. Amo demais".
 

Comentários


  • o fábio jr.sempre fala c/ emoção do seu pai e até fez uma música homenageando,mas é totalmente indiferente c/ seus filhos.acho que ele faz fita c/ os filhos na midia.

    antonio em 27/11/2013 as 23:46

    Ela é muito boba!

    Ela não percebeu que ele larga qualquer esposa por qualquer motivo e agora ela resolveu achar que a culpa é dela, que devia ter "aguentado" um pouco mais pra segurá-lo?
    Olha o que ela disse há um ano atras, bem diferente!

    http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/mari-alexandre-conta-o-motivo-do-fim-de-seu-casamento-com-fabio-jr/2012/12/05-156044.html

    Paula em 25/11/2013 as 21:30

    Quando a gente busca tantos relacionamentos e nunca acha o "ideal", o problema não está nas outras pessoas e sim em nós mesmos. Penso que o Fábio tenta mascarar algo que falta nele. Uma felicidade imaginária que na verdade não existe, pois relacionamento se torna ideal no dia-a-dia, na luta e compromisso que ambos têm para que dê certo. Contos de fadas não existem, Fábio Jr. E problemas interiores a gente cura com terapia e não com relacionamentos.

    Patrícia em 25/11/2013 as 18:46

    Engraçado o cara faz as mulheres de gato e sapato,e elas ainda defendem ele?Dar licença sabe porque ele não sofre e torna a fazer mal a todas que ele se envolve !porque ainda existem mulheres trouxas!ele casa e abandona como se fossem objetos pra se jogar fora!e depois se faz de sofrido de ingênuo...se liga fabio junior o seu ta mandado,o que a gente faz aqui a gente colhe ok?

    sisi sol em 25/11/2013 as 08:28

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.