Fernanda Lima vai apresentar sorteio da Copa do Mundo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Esporte

Fernanda Lima vai apresentar sorteio da Copa do Mundo

Apresentadora estará ao lado do marido, Rodrigo Hilbert, no sorteio de grupos

UOL Esporte 25 Novembro de 2013 - 18:23

Foto: Foto Rio News

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert serão os apresentadores do sorteio da Fifa para o Mundial de 2014

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert serão os apresentadores do sorteio da Fifa para o Mundial de 2014

A Fifa deu mais detalhes nesta segunda-feira (250 de como será o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014. Os atores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, que são casados, serão os apresentadores do evento, que acontecerá no dia 6 de dezembro, na Costa do Sauipe, na Bahia.

Além do casal, a entidade já havia confirmado as atrações musicais do evento, que ficarão por conta da cantora Margareth Menezes, do grupo Olodum e do rapper Emicida.

Fernanda e Rodrigo farão companhia ao secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, que comanda os sorteios das competições da entidade. Personalidades do futebol que representarão as oito seleções que já levantaram a taça também fazem parte do time. 

A atriz e apresentadora Fernanda Lima já participou da cerimônia do lançamento do Emblema Oficial da Copa do Mundo, em 2010, na África do Sul, também ao lado de Rodrigo. Já em julho de 2011, no Rio, ela apresentou o sorteio preliminar do Mundial.

A Fifa ainda promete anunciar mais três atrações para o dia do sorteio da Copa do Mundo. Segundo a entidade, o sorteio terá transmissão para 193 países e receberá 1,3 mil convidados, com 90 minutos de duração.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.