Dr. Rey oferece 'plástica' por R$ 69 em nova clínica em SP - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Brasil

26 Novembro de 2013 - 15:29

Dr. Rey oferece 'plástica' por R$ 69 em nova clínica em SP

Cliente pode fazer de sete a dez sessões, depende de cada caso
Diário de São Paulo
Dr. Rey Divulgação Dr. Rey
O cirurgião plástico Dr. Rey inaugura nesta terça, em São Paulo, a primeira de mil franquias da clínica Estética Hollywood Dr. Rey – a ideia é ter unidades também na Zona Leste.
“Bela, quero democratizar o preço da beleza. Na minha clínica, dá  para parcelar em um pagamento baixinho. Temos de deixar as mulheres bonitas. O brasileiro  virou padrão da beleza”, conta ele, que, antigamente, recebia fotos de astros como Angelina Jolie e Brad Pitt dos pacientes. “Eles queriam ficar parecidos com eles. Hoje, recebo fotos da Alessandra Ambrósio, do Rodrigo Santoro e do Jesus Luz”, explica Dr. Rey.
Sendo assim, a clínica oferecerá procedimentos a partir de R$ 69.
“Uma plástica para o ‘tchauzinho’ (gordura debaixo do braço) custa uns 5 mil dólares. Mas dá para fazer sessões de laser a partir de R$ 69 – a cliente pode fazer de sete a dez sessões, depende de cada caso.“Todo mundo poderá passar pela clínica. Tenho até laser para levantar peito”, conta ele, que está com 52 anos e se diz mais conservado do que o presidente dos EUA, Barack Obama.
“Somos da mesma faculdade (Harvard). Eu me formei em 1990 e ele em 1991. Antes, eu tinha um pouco de inveja do Obama porque ele era senador novinho. Agora, estamos com a mesma idade e ele está velhão”, diz Rey, que garante manter contato com o presidente. “Harvard é como um clube secreto. Todo mundo tem o telefone de todo mundo”, explica.
Ainda no bate-papo, o médico revela que o que ele mais fazia antigamente era cirurgia plástica nos seios. “Hoje, o que eu mais faço é bumbum e cirurgia íntima. Na clínica estética, ofereço um serviço que, em vez da cirurgia íntima, clareamos e fica tudo rosinha”, explica.

Comentários

  • Viviane

    em 31/10/2016 as 16:01

    "Pelo amor de Deus existe uma fila para consegui cirurgia com um preço acessivel para pobre?
    Densde os meus 17 anos m consigo mais viver direito pois tenho muita vergonha tenho estrias na perna bumbum e minha barriga è orrivel cheia de estrias e flacidez sou magra e tenho uma enorme barriga flacida, tenho muita vergonha de mim, e uma alto estima no chao pois n tenho nenhuma.
    Me ajudem por favor???"

  • Cheila

    em 19/10/2016 as 12:43

    "Por favor desde os meus 17 anos minha vida não é mais a msm...minha auto estima não existe mais..preciso de cirurgia no seios e na barriga...por causa da minhas gestações...passa o contato e endereço da clínica...Desde agradeço "

  • maylanne

    em 29/09/2016 as 00:10

    "Telefones para contatos para cirurgia com Dr ray"

  • maylanne

    em 29/09/2016 as 00:07

    "Preciso do telefone para marcar uma avaliação... por favor, onde ele opera no Rio de Janeiro... não me deixem sem resposta!!! Obrigada"

  • vania rocha

    em 24/06/2016 as 19:10

    "DR.POR FAVOR OPERA MINHA IRMÃ POR MISERICORDIA"

  • VANIA ROCHA

    em 15/06/2016 as 19:09

    "POR FAVOR PEÇO CIRURGIA DOS SEIOS P/ MINHA IRMÃ POIS NÃO TEMOS CONDIÇÕES"

  • Tania Mara

    em 19/01/2016 as 13:02

    "Olá sou de Pimenta Bueno Rondônia e gostaria de saber se o doutor faz cirurgias aqui em RO, pois meus seios são enormes e preciso fazer redução urgentemente, pois estou com problemas de coluna. Como e onde posso marcar consulta com o doutor Rey, quero saber de custos e tudo mais. Obrigada"

  • elenice

    em 06/01/2016 as 20:54

    "queria muito fazer a cirurgia de abdominoplastia mas nao tenho dinheiro tenho 42 ano tenho 2 filhos é meu sonho."

  • kely dyana

    em 28/12/2015 as 16:18

    "queria fazer uma Abdominoplastia mais aqui em Piracicaba nao confio em ninguém e já na clinica do DR REY confio de olhos fechados por favor me respondam preciso de uma solução sou nova tenho 33 anos e tenho auto estima baixa demais..."

  • sandra maria marconi

    em 20/11/2015 as 16:06

    "Doctor Rey Please
    Olho para o céu e me pergunto de onde me virá o socorro. preciso de uns conselhos seu pois o julgo uma pessoa muito sábia. estou passando por momentos de muita dor interior. E sei que o senhor sabe o que e isso e pode me ajudar. Por favor entre em contato comigo. espero ansiosa. Beijos"

  • edna maria da silvia

    em 02/11/2015 as 16:56

    "gotaria de saber o telefone da clinica o endereco. e gostaria de saber o preco da cirurgia bariatrica."

  • edna maria da silvia

    em 02/11/2015 as 16:51

    "gostaria de saber o telefone da clinica e o endereco. tambem gostaria de saber o breco da cirurgia bariatrica.


    "

  • Edilson

    em 01/11/2015 as 20:29

    "gostaria do endereço e telefone da clinica para marcar uma consulta"

  • maria da gloria da silva terra

    em 30/03/2014 as 22:19

    "meu sonho e fazer seios e lipo com esse medico,ai meu Deus era bom que fosse um preco legal pra todos pagar.me passe o endereço por favor. obrigada boa noite"

  • Mayre

    em 29/03/2014 as 20:55

    "Boa tarde, por favor envie -me o telefone da clinica q o Dr Rey está atendendo em São Paulo ou Rj. No aguardo, mto obrigado"

  • Claudia Miranda

    em 27/03/2014 as 13:16

    "Gostaria de saber o telefone de contato da clinica do Dr.Rey, pois sou de BH e tenho interesse em fazer uma cirurgia com ele."

  • MARIA

    em 26/03/2014 as 23:48

    " BGOSTARIA DE SABER SE CLINICA AQUI NO RIO DE JANEIRO.EQUAL ENDEREÇO .TENH
    O 65 ANOS E GOSTARIA MUITO DE FAZER UM TRATAMENTO NO ROSTO."

  • silvana

    em 26/03/2014 as 20:09

    "ola sou do vale do ribeira,e gostaria de fazer uma avaliação,pro taõ famoso thauzinho,gostaria do endereço e tel.obgd
    "

  • Joyce de Oliveira

    em 24/03/2014 as 15:08

    "Gostaria dos contatos tel e endereço da clinica. Grata"

  • pricila vitor de oliveira

    em 23/03/2014 as 09:02

    "Gostaria de saber o telefone da clinica e o endereço. Obrigada."

  • MARIA SILMA DE OLIVEIRA

    em 19/03/2014 as 20:14

    "Por gentileza, gostaria de receber o endereço da clinica onde o Dr, Rey atende no Brasil, assim como o numero de telefone. Obrigada.

    Maria Silma"

  • MARIA SILMA DE OLIVEIRA

    em 19/03/2014 as 20:09

    "Por gentileza, gostaria de receber o endereço da clinica onde o Dr, Rey atende no Brasil, assim como o numero de telefone. Obrigada.

    Maria Silma"

  • tatiane de oliveira

    em 19/03/2014 as 19:14

    "ola doutor gostaria de saber se tem uma fila para fazer a cirurgia.abrigada"

  • marlene barreto

    em 18/03/2014 as 20:35

    "gostaria de saber numero do telefone ou email ,da clinicado dr. Rey."

  • ANTONIA EDINEIDE

    em 18/03/2014 as 00:43

    "QUERIA SABER O TELEFONE DA CLINICA,PRECISO COLOCAR SILICONE NOS SEIOS URGENTE POR FAVOR ME MANDE O NUMERO OU EMAIL"

  • ANTONIA EDINEIDE QUEIROZ

    em 18/03/2014 as 00:32

    "GOSTARIA DE SABER O FONE DA CLINICA EM SAO PAULO PRECISO URGENTE FAZER UMA PLASTICA DOS SEIOS COM O DR REY POR FAVOR ME RESPONDE FICO ESPERANDO."

  • maria socorro camilo lima

    em 18/03/2014 as 00:00

    "Gostaria de saber o telefone e endereço da clinica do DR REY
    qual o valor desta cirurgia a lase no abdome e se vcs parcelam gostaria do tel da clinica
    fico no aguardo!"

  • tania

    em 17/03/2014 as 21:39

    "gostaria de saber como entrar em contato aqui no rio de janeiro, fiz redução de estomago e não sou a favor de cirurgia plástica, gostaria de uma avaliação sua , fico no aguardo obrigado."

  • CHEILA CABRAL DE SOUZA

    em 16/03/2014 as 14:30

    "preciso de uma avaliação urgente para levantar minha auto estima tenho 62 anos"

  • Valeria

    em 15/03/2014 as 15:54

    "Onde fica em sp desejo saber endereço e telefone"

  • Valeria

    em 15/03/2014 as 15:40

    "Desejo telefone e endereço para contato com dr.Rey desejo fazer cirurgia e tratamentos."

  • maria 14/03/14

    em 14/03/2014 as 13:19

    "ola;como vou passar no dr.rey,para fazer alguns procedimos?se nao consigo o telefone nem endereço..."

  • stephani

    em 13/03/2014 as 15:08

    "gostaria do numero de telefone ou o endereço obrigada.."

  • Sandra Pinheiro

    em 12/03/2014 as 16:32

    "gostaria de saber qual o valor desta cirurgia a lase no abdome, me enviar tel da clinica ou endereço! pois tenho interesse!
    "

  • sandra

    em 12/03/2014 as 16:29

    "Gostaria de saber o telefone e endereço da clinica do DR REY
    qual o valor desta cirurgia a lase no abdome e se vcs parcelam gostaria do tel da clinica
    fico no aguardo!"

  • Rhuanna

    em 11/03/2014 as 23:39

    "Entao, espero q isso nao seja mais uma propaganda enganosa como tantas por ai,eu gostaria muito de entrar em contato com o Dr Rey ou com a pessoa que cuida disso, tenho interesse nos procedimentos e nao sei como entrar em contato.
    Fico no aguardo.
    "

  • maria a p de melo quixabeira

    em 11/03/2014 as 21:13

    "mim mandi o indereço da clinica porfavor dr rey preciso muito passar uma reforma jeral "

  • Estela maris santos

    em 11/03/2014 as 16:54

    "Por favor mande o numero do telefone da clinica de são paulo para mim Estela maris 11/03/2014 obrigado"

  • vera lucia lopes

    em 11/03/2014 as 03:36

    "Boa noite Dr.Rey por favor poderia me mandar por email
    o telefone e endereço da clinica em São Paulo.É muito
    importante pra mim no aguardo. Atenciosamente. Vera."

  • DINA LELES

    em 10/03/2014 as 18:27

    "Quando for a São Paulo, vou fazer uma visita a clinica do Dr. Rey, acho ele muito bom!"

  • Candida

    em 10/03/2014 as 16:25

    "Por favor me passe o c ontato email ou tel pois sou de BH e preciso de cirurgia corretiva devido a um problema de saúde. obrigada."

  • Angel Silva

    em 10/03/2014 as 16:02

    "Preciso dos endereços e telefones do Dr.Rey, principalmente da Zona Leste, preciso urgente melhorar minha altoestima."

  • keila

    em 10/03/2014 as 15:43

    "eu preciso de uma consulta cm o dr Rey me mandem o endereço da clinica aqui em São Paulo por favor!!!!!!!!!!!!!"

  • Andrélia Martins

    em 10/03/2014 as 15:30

    "assim como todas gostaria do endereço e do telefone do consultorio para uma avaliação obrigada aguardo contato "

  • Célia

    em 10/03/2014 as 13:12

    "Clinica de estética do Dr.Hollywood.
    Localização: Avenida dos Eucaliptos, 526 – Moema SP - Tel:(011) 3854-000 -Fonte: http://blogcorazul.com.br/clinica-de-estetica-dr-hollywood/

    Spa, beleza e cuidados pessoais -Dr.Hollywood
    Al. dos Arapanés 1509, 04524001 São Paulo - Tel: (011) 2589-3669 e (011) 2532-3669-Fonte
    https://www.facebook.com/esteticahollywoodbr/info"

  • célia

    em 10/03/2014 as 13:10

    "Clinica de estética do Dr.Hollywood.
    Localização: Avenida dos Eucaliptos, 526 – Moema SP - Tel:(011) 3854-000 - Fonte: http://blogcorazul.com.br/clinica-de-estetica-dr-hollywood/

    Spa, beleza e cuidados pessoais -Dr.Hollywood
    Al. dos Arapanés 1509, 04524001 São Paulo - Tel: (011) 2589-3669 e (011) 2532-3669 - Fonte:
    https://www.facebook.com/esteticahollywoodbr/info"

  • Estela maris santos

    em 10/03/2014 as 12:27

    "Por favor preciso do telefone do dr rey obrigado "

  • Márcia

    em 10/03/2014 as 11:23

    "Bom dia à todos!
    Solicito, se possível, que informem telefone de contato da clínica no Brasil ou e-mail.
    Atenciosmante,

    Márcia Monte Verde"

  • kelly cristina

    em 10/03/2014 as 03:10

    "gostaria muito de saber onde fica suas clinicas mais proximas do centro de são paulo pois gostaria muito de passar por lá e fazer uma avaliação de abdominoplastia e seus procedimentos, estou aguardando um contato de endereços grata
    "

  • Mariangela Malimpense

    em 10/03/2014 as 02:04

    "Boa noite, tenho interesse, poderiam me informar telefone e endereço?

    Grata"

  • MAriangela

    em 10/03/2014 as 02:02

    "Gostaria do telefone e endereço da clinica, se possivel

    grata"

  • MARILEIDE CARVALHO DOS S. ALVE

    em 10/03/2014 as 01:34

    "Eu estou preste a fazer um cirurgia nas mamas, mas gostaria de fazer uma visita a clinica do Dr Rey antes de faze-la.
    então se possível gostaria de obter o endereço e do telefone da clinica Hollywood do Dr. Rey.

    Agradeço pela informação!
    "

  • janara Vieira Galvao

    em 10/03/2014 as 00:33

    "Ola boa noite,

    gostaria de saber o telefone e endereço do Dr.Rey fiquei muito interessada nos procedimentos a laser..

    Att,
    abraços ,
    Janara"

  • maria da juda

    em 09/03/2014 as 23:02

    "GOSTARIA MUITO DO TEL E ENDEREÇO PROX A ZN LESTE."

  • maria silva almeida

    em 09/03/2014 as 22:55

    "gostaria do telefone e endereço, estou muito interessada"

  • Ivanilde Guimarães

    em 09/03/2014 as 22:14

    "Dr.Rey, o telefone por favor da clínica com procedimentos a laser. Obrigada"

  • Ivanilde Guimarães

    em 09/03/2014 as 22:14

    "Dr.Rey, o telefone por favor da clínica com procedimentos a laser. Obrigada"

  • Sou Maria

    em 09/03/2014 as 21:32

    "Gostaria de saber o telefone e endereço da clinica do DR REY. Por favor é importante obrigada"

  • JANETE SILVA

    em 09/03/2014 as 21:17

    "Vi a reportagem na Eliana do laser , gostaria do telefone ou email da clinica do dr. Rey, existe a clinica no Rio ou só em Sao paulo."

  • Cilene

    em 09/03/2014 as 20:59

    "Gostaria de uma avaliação, para um procedimento a laser. Como faço, para saber o telefone e endereço..."

  • MARCELO VERDI

    em 09/03/2014 as 20:53

    "Assistindo o programa da Eliane, vi algumas demostrações e gostei.
    Gostaria de saber o endereço e telefone dessa clinica em SP.

    Grato.
    Marcelo Verdi ( SP capital)"

  • MARCELO VERDI

    em 09/03/2014 as 20:47

    "Assistindo o programa da Eliane, vi algumas demostrações e gostei.
    Gostaria de saber o endereço e telefone dessa clinica em SP.

    Grato.
    Marcelo Verdi ( SP capital)"

  • Maria Cristina Ramos

    em 09/03/2014 as 20:39

    "Olá gostaria de fazer uma cirurgia plástica na barriga e seios, mais meu dinheiro não é o suficiente, estou economizando muito. Gostaria pelo menos agendar uma consulta. Quem sabe o laser não dá certo no meu caso!!!!"

  • aurea

    em 09/03/2014 as 20:35

    "gostaria do telefone da clinica do dr Rey para marcar uma consulta,por favor"

  • jane ribeiro

    em 09/03/2014 as 20:35

    "Ola doutor Ray ,tenho 31 anos e tenho dificuldade para emagrecer.E como todas as suas fãs gostaria e passar por suas mãos...Por favor realize meu sonho pois acredito muito em seu trabalho,me faça ficar linda.Farei aniversario em maio quem sabe com sua ajuda terei um ano diferente mais feliz e encontrar meu príncipe..Quero voltar a tirar fotos de corpo inteiro não so de rosto pois e a única parte do meu corpo que ainda acho bonita..Aguardo anciosa por seu retorno,não quero mais ficar invisível diante do mundo conto com voce..Desde já agradeço e não vejo a hora de começar as sessões em sua clínica. "

  • Leonice Ap M. Rodrigues

    em 09/03/2014 as 20:34

    "Gostaria de saber o endereço e o telefone da Clinica do Dr Robert Rey em São Paulo vendo a divulgação do trabalho dele a respeito dos procedimentos.....nos interessamos muito obrigada"

  • CLEIDE MARA PEREIRA

    em 09/03/2014 as 20:30

    "Quero muito saber o telefone e o endereço da Clínica do Doutor Rey. Preciso passar por lá!!! Obrigada."

  • nenetoni_gu@hotmail.com

    em 09/03/2014 as 20:27

    "Eu e minha cunhada estamos vendo o programa da Eliane e o Dr Robert Rey e gostaríamos muito saber o endereço da Clinica do Dr aqui em São Paulo obrigada
    "

  • Ediliza

    em 09/03/2014 as 20:27

    "GOSTARIA DE SABER O TELEFONE DA CLINICA QUE FICA LOCALIZADA EM MOEMA
    "

  • MARLENE L BASTOS

    em 09/03/2014 as 20:18

    "Assistindo o programa da Eliane, vi algumas demostrações e gostei.
    Gostaria de saber o endereço e telefone dessa clinica.
    Tem alguns procedimentos q/gostaria.
    grata.
    Marlene"

  • Rosemary silva da silva

    em 09/03/2014 as 20:17

    "Boa tarde. estou olhando o programa da Eliana e gostaria muito de falar com alguem da clinica favor mandar endereço e telefone muito obrigada"

  • Rosemary silva da silva

    em 09/03/2014 as 20:17

    "Boa tarde. estou olhando o programa da Eliana e gostaria muito de falar com alguem da clinica favor mandar endereço e telefone muito obrigada"

  • marineuza flora ferreira

    em 09/03/2014 as 20:13

    "Gostaria de saber o endereço da clinica estou vendo o programa da Eliana e me interessei muito
    "

  • marineuza flora ferreira

    em 09/03/2014 as 20:13

    "Gostaria de saber o endereço da clinica estou vendo o programa da Eliana e me interessei muito
    "

  • carla cristina botelho

    em 09/03/2014 as 20:09

    "Gostaria do telefone e endereço da clinica pois sou do rio e queria fazer avaliação para glúteo e mamas. Estou muito interessada.
    atenciosamente























    "

  • avelina sanches

    em 09/03/2014 as 20:06

    "gostaria de telefone da clinica do dr. REY. pois estou indo num cirurgião para refazer mes seios PRÓTESE.URGENTE. AGRADEÇO ."

  • rosi pinto

    em 09/03/2014 as 19:56

    "Boa tarde!!!!! Estou assistindo o programa da Eliana no sbt,gostaria de saber o endereco e telefone da sua clinica.Gostaria de marcar uma consulta com vc.Desde ja agradeco.
    "

  • Diana Gondim

    em 09/03/2014 as 19:36

    "Por gentileza poderiam enviar o endereço e telefone da clinica, obrigada."

  • LEDSONIA MARQUES DE SOUZA

    em 09/03/2014 as 19:37

    "Dr. Rei.... queria ser sua modelo de transformação aqui no Rio de Janeiro, sou gordinha tenho 44 anos minhas roupas é de numero 52/54, ou extra G... dificuldade para ficar bonita.... quem sabe você ou a Eliane me proporcione uma transformação total... ser linda é um sonho de todas as mulheres ter bumbum, seios perfeitos (durinho) porque grandes ja são..... quem sabe Dr. Rei... quer este desafio???... eu adoraria.... meu telefone é 2178883439 nextel 12*103439.

    Beijos"

  • Bruna

    em 09/03/2014 as 19:31

    "Por favor passar o endereço e o telefone da clinica "

  • yoná patricia tavares

    em 04/03/2014 as 15:11

    "boa tarde , preciso urgentemente do tel da clinica pois estou entrando em depressão.Por causa dos meus seios .preciso fazer uma restauração . me ajudem grata . no aguardo . yoná patrícia tavares


    "

  • YONÁ PATRICIA TAVARES

    em 04/03/2014 as 15:07

    "BOM DIA ,estou ficando muito deprimida por esta com meus seios caídos preciso fazer uma restauração urgente me ajudem por favor me mandem tel e end. da clinica .desde já obrigada . no aguardo.
    yoná patrícia tavares em 04/03/2014 as 12:11"

  • Gerlande Felix

    em 12/02/2014 as 23:41

    "DR.Rey me ajude a fazer um plastica nos meus seios, pois são muito caidos e flacidos, me sinto mais velha do que sou.....11 9 5940-5385"

  • Gerlande Felix

    em 12/02/2014 as 23:35

    "Boa noite, o que eu quero se possivel uma plastica nos meus seios ,pois são muitos caidos e sinto muita dores nos ombros e costas e por serem muitos caidos me sinto mais velha e acho que homem nenhum gostaria de namorar com uma mulher que os seios muito baixo....porque se eu não gosto e fico chateada como eu poderia me despir perto de um sexo oposto...obrigada."

  • Diana Vitorria

    em 18/01/2014 as 12:31

    "Gostaria do telefone da clinica doutor Rey.
    Obrigada!"

  • Jeanne Sampaio

    em 12/01/2014 as 00:39

    "Olá, gostaria imensamente dos contatos do Dr. Rey. Obrigada.
    "

  • JEANNE SAMPAIO

    em 12/01/2014 as 00:37

    "Gostaria do contato do Dr. Rey. Obrigada.


    "

  • JEANNE SAMPAIO

    em 12/01/2014 as 00:36

    "Gostaria do contato do Dr. Rey. .
    Fico no aguardo de um parecer.

    Atenciosamente,

    Jeanne Sampaio.
    "

  • JEANNE SAMPAIO

    em 12/01/2014 as 00:35

    "Gostaria do contato do Dr. Rey. .
    Fico no aguardo de um parecer.

    Atenciosamente,

    Jeanne Sampaio.
    "

  • JEANNE SAMPAIO

    em 12/01/2014 as 00:34

    "Gostaria do contato do Dr. Rey. Contem mil divulgações, más não se encontra um meio de contato com ele.
    Fico no aguardo de um parecer.

    Atenciosamente,

    Jeanne Sampaio.
    "

  • JEANNE SAMPAIO

    em 12/01/2014 as 00:30

    "Gostaria do contato do Dr. Rey. Contem mil divulgações, más não se encontra um meio de contato com ele.
    Fico no aguardo de um parecer.

    Atenciosamente,

    Jeanne Sampaio.
    "

  • MJARIA TEREZINHA RODRIGUES

    em 08/01/2014 as 17:57

    "GENTE ALGUÉM CONSEGUIU ESTE ENDEREÇO OU TELEFONE? PARECE PIADA, SÓ CONSEGUI DESCOBRIR NO GOOGLE QUE É EM MOEMA. POR FAVOR SE ALGUÉM TIVER PODE ME PASSAR"

  • Luceni dos Reis Silva

    em 06/01/2014 as 05:50

    "Olá...
    Bom Dia!
    Por gentileza podem me enviar o endereço e o telefone da clinica do Dr. Rey aqui em São Paulo... Preciso muito!
    Agradeço desde já, Fiquem com Deus!
    Att... Luceni Reis"

  • Angela Ortiz

    em 19/12/2013 as 12:50

    "Olá, bom dia, por gentileza eu preciso muito de uma avaliação para milha filha, ela encontra-se deprimida por um deslocamento de mama após parto. Necessito de um contato com Dr.Rey.
    Grata.
    Aguardo retorno."

  • Lucia helena Alves Ferreira

    em 18/12/2013 as 16:34

    "Por gentileza, podem me informar o telefone da clínica de estética do Dr. Rey?
    Agradecida.

    Lucia"

  • Nádia Fabiane

    em 11/12/2013 as 05:51

    "Bom dia! Por gentileza, teria algum telefone de contato, ou mesmo e-mail do queridíssimo Dr. Rey?? É muito urgente!! E confiança em cirurgia plástica, somente com o Dr. Rey... Ajudem-me, por favor !!!

    Muito grata!!"

  • angelica

    em 09/12/2013 as 12:27

    "preciso do endereço e o telefone da clinica em são paulo
    "

  • Cintia

    em 04/12/2013 as 18:27

    "Olá, boa tarde!
    Tenho vontade de colocar silicone para está aumentando minha auto estima.
    Por favor, mande por email o telefone da clinica p/ que eu possa esta entrando em contato.

    Atenciosamente,


    Cíntia Santos

    "

  • elisabete

    em 04/12/2013 as 16:22

    "gostaria de saber o numero do telefone e endereço obrigada
    "

  • Darlaine

    em 04/12/2013 as 13:03

    "Por favor, gostaria de saber o número do telefone da clínica. Obrigado. Aguardo resposta."

  • Neusa

    em 03/12/2013 as 19:12

    "Esse é o endereço
    Alameda dos Arapanés 1509, 04524001 São Paulo"

  • SARA SANTOS

    em 03/12/2013 as 17:32

    "PRECISO URGENTE DO TELEFONE DA CLINICA MEU TEL É 98810-5838
    "

  • rita

    em 03/12/2013 as 17:00

    "sem as respostas de que vale os comentarios voces tem que exidir as resposta ok"

  • Sabrina

    em 02/12/2013 as 22:43

    "gostaria de saber o telefone, por favor preciso urgente, espero resposta. "

  • Sabrina

    em 02/12/2013 as 22:36

    "gostaria de saber o telefone, por favor preciso urgente, espero resposta "

  • ELISSANDRA HANISCH

    em 02/12/2013 as 20:15

    "GOSTARIA DE SABER TELEFONI E ENDERECO DA CLINICA ,PRECISO MARCAR UM HORARIO.
    OBRIGADA.
    ELISSANDRA HANISCH"

  • glaci l r leandro

    em 02/12/2013 as 01:12

    "tenho muita vontade de fazer sirurgia abdomem ,não tenho cotiçam financeira ,se tiver uma oportunidade gostaria de faser ,moro em gravatai r s fone 05134964532 ,051 96998168.deste ja mt obrigada ."

  • VERA

    em 01/12/2013 as 23:41

    "GOSTARIA DE SABER SE A UMA CLINICA DO Dr REY NO RIO DE JANEIRO"

  • siqueira

    em 01/12/2013 as 22:35

    "gostaria de saber se em guarulhos tem clinica do dr. rei ou o telefone da mas proximo "

  • Michelle

    em 30/11/2013 as 03:01

    "Tenho muito interesse em fazer um procedimento cirúrgico , por favor me mandem o endereço e fone....Aguardo anciosamente ...."

  • LadyJane

    em 29/11/2013 as 16:05

    "Olá,

    favor me informe qual endereço e telefone da clinica?"

  • daniela

    em 28/11/2013 as 22:01

    "Favor, endereço e tel da clínica. Grata."

  • andressa chaves trindade

    em 28/11/2013 as 16:47

    "gostaria de saber o telefone da clinica tenho interesse "

  • andressa chaves trindade

    em 28/11/2013 as 16:47

    "gostaria de saber o telefone da clinica tenho interesse "

  • FRANCISCA AFRA DO AMARAL ALVES

    em 28/11/2013 as 14:18

    "PRECISO URGENTE DO ENDEREÇO DESTA CLINICA POR FAVOR ENDEREÇO DE TUDO,TELEFONE,E-MAIL E TUDO QUE EU POSSA TER INFORMAÇÕES CORRETAS E CONCRETAS,PARA PODER REALIZAR MEU OBJETIVO.

    BEIJOS E ATÉ BREVE,ALGUÉM ME AJUDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111"

  • adriana

    em 28/11/2013 as 14:02

    "gostaria de saber o telefone ,e o endereço ,fico aguardando obrigado"

  • FRANCISCA AFRA DO AMARAL ALVES

    em 28/11/2013 as 13:56

    "GENTE É UM SONHO DE VERDADE?SOU LOUCA PARA FAZER UM TRATAMENTO NO ROSTO NA CLINICA DESTE LINDO E ABENÇOADO DR.REY ASSISTO TUDO SOBRE ELE.PRECISO REJUVENESCER A FACE COM URGENCIA,CONSEGUI PERDER BASTANTE GORDURA CORPORAL,FAÇO MUSCULAÇÃO COM MEU CORPO ESTÁ TUDO BEM,MAS TEM PELE SOBRANDO NO ROSTO E PESCOÇO E PERDI AS MINHA BOCHECHAS ESTOU ME ACHANDO MUITO FEIA E ENVELHECIDA,COM O CORPO DE 20 E ROSTO DE 50 ANOS.PRECISO DE AJUDA PELO AMOR DE DEUS. PRECISO DO ENDEREÇO DA CLINICA.

    ADORO DR.REY
    "

  • Lenita Vanda Martins

    em 28/11/2013 as 11:22

    "Muitas mulheres ficaram interessadas na clínica do Dr. Rey, mas em momento algum aparece o endereço, o telefone ou mesmo o site para que se possa entrar em contato e saber mais coisas. Seria de bom grado que o endereço fosse divulgado. "

  • lucilede

    em 28/11/2013 as 10:58

    "ola,,gostaria de fazer uma cirujia intima,,,e fazer botox no rosto...quanto custa cada uma ;;;;; obrigado.."

  • Adrian Axel

    em 28/11/2013 as 01:43

    "Gostaria de Saber o Endereço da Clinica. "

  • Juliana Franco

    em 28/11/2013 as 00:22

    "Boa noite,por favor gostaria d saber o endereço e telefone da clinica.Obrigada! "

  • midiam

    em 28/11/2013 as 00:26

    "por gentileza,poderiam deixar o telefone para contato?"

  • midiam

    em 28/11/2013 as 00:24

    "por favor,poderiam deixar o telefone para contato?Pois estou precisando fazer algumas avaliações."

  • julia

    em 27/11/2013 as 23:29

    "por gentileza poderiam enviar o endereço e fone da clinica, obrigada"

  • julia

    em 27/11/2013 as 23:26

    "por gentileza poderiam enviar o endereço e fone da clinica, obrigada"

  • angela ,vilavelha.es

    em 27/11/2013 as 22:31

    "gostaria de saber se nas pernas o efeito a laser tem o mesmo efeito o telefone para contatos e se tem alguma filial prevista para o espirito santo me mantenha enformada obrigado"

  • Juliana Paixão

    em 27/11/2013 as 21:39

    "Oi boa noite! gostaria de saber o telefone e o endereço da clinica, pois gostaria de uma avaliação, pois estou preste a fazer alguns reparos no meu corpo.


    atenciosamente:
    Juliana

    Obrigada, aguardo retorno!"

  • Rosana Tavares da Silva

    em 27/11/2013 as 20:36

    "Por favor, preciso do telefone e/ou endereço da clinica Hollywood em Moema. Obrigado."

  • Jaqueline de Castro Fonseca

    em 27/11/2013 as 20:17

    "Gostaria do endereço da clínica, obrigada!"

  • fernanda

    em 27/11/2013 as 19:39

    "olá gostaria de saber qual o valor dest cirurgia a lase no abdomem e se vcs parcelam gostaria do tel da clinica"

  • Maria betania dos santos

    em 27/11/2013 as 19:24

    "Gostaria de saber o telefone da clinica e e derecho pois estou no Rio de Janeiro e preciso fazer alguma procedimenntos a Lase , fico no aguardo"

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.