Dr. Rey oferece 'plástica' por R$ 69 em nova clínica em SP - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Brasil

Dr. Rey oferece 'plástica' por R$ 69 em nova clínica em SP

Cliente pode fazer de sete a dez sessões, depende de cada caso

Diário de São Paulo 26 Novembro de 2013 - 15:29

Foto: Divulgação

Dr. Rey

Dr. Rey

O cirurgião plástico Dr. Rey inaugura nesta terça, em São Paulo, a primeira de mil franquias da clínica Estética Hollywood Dr. Rey – a ideia é ter unidades também na Zona Leste.
“Bela, quero democratizar o preço da beleza. Na minha clínica, dá  para parcelar em um pagamento baixinho. Temos de deixar as mulheres bonitas. O brasileiro  virou padrão da beleza”, conta ele, que, antigamente, recebia fotos de astros como Angelina Jolie e Brad Pitt dos pacientes. “Eles queriam ficar parecidos com eles. Hoje, recebo fotos da Alessandra Ambrósio, do Rodrigo Santoro e do Jesus Luz”, explica Dr. Rey.
Sendo assim, a clínica oferecerá procedimentos a partir de R$ 69.
“Uma plástica para o ‘tchauzinho’ (gordura debaixo do braço) custa uns 5 mil dólares. Mas dá para fazer sessões de laser a partir de R$ 69 – a cliente pode fazer de sete a dez sessões, depende de cada caso.“Todo mundo poderá passar pela clínica. Tenho até laser para levantar peito”, conta ele, que está com 52 anos e se diz mais conservado do que o presidente dos EUA, Barack Obama.
“Somos da mesma faculdade (Harvard). Eu me formei em 1990 e ele em 1991. Antes, eu tinha um pouco de inveja do Obama porque ele era senador novinho. Agora, estamos com a mesma idade e ele está velhão”, diz Rey, que garante manter contato com o presidente. “Harvard é como um clube secreto. Todo mundo tem o telefone de todo mundo”, explica.
Ainda no bate-papo, o médico revela que o que ele mais fazia antigamente era cirurgia plástica nos seios. “Hoje, o que eu mais faço é bumbum e cirurgia íntima. Na clínica estética, ofereço um serviço que, em vez da cirurgia íntima, clareamos e fica tudo rosinha”, explica.

Comentários


  • me ajude porfavor como fazer p/ agendar um horario edia omeu caso e urgente de estrema nessecidade preciso saber telefone e endereço

    luciana da silva em 25/11/2014 as 23:11

    Quero convidá-lo para que conheça nossa cidade aqui no sul de minas. Poços de Caldas, cidade turística, muito bela, admirada por vários turistas, do Brasil e do Mundo. Quem sabe consegue trazer para cá uma de suas franquias, por aqui há muitas mulheres que adoram uma cirurgia plástica, inclusive eu. Aguardo contato, quero fazer uma lipo, reconstruir meios seios, tirar a 'papada' e, minha filha quer colocar silicone nos seios, ela tem um peito chamado de pombo e vive triste com isso, mas as condições financeiras não ajudam e vi que o Dr. está com promoções de parcelamentos interessantes, quem sabe dessa vez posso conseguir dar para minha filha o que ela tanto sonha há tempos, os meus podem esperar... abraços sua fã, Cristiane Deon.

    Cristiane Deon em 19/11/2014 as 13:57

    POR GENTILEZA PODERIA UNFORMAR UM CONTATO VIA E-MAIL PARA MARCAR UMA CONSULTA ?

    UBER COLAZZA em 16/11/2014 as 18:15

    POR GENTILEZA PODERIA UNFORMAR UM CONTATO VIA E-MAIL PARA MARCAR UMA CONSULTA ?

    UBER COLAZZA em 16/11/2014 as 18:15

    resido no municipio de franco da rocha em sao paulo e gostaria de receber material e realizar campanha para o senhor, pois sempre tento ajudar alguem de alguma forma , instruindoa sobre os direitos constitucionais , assim como roupas ; calçados; alimentos e tambem com palavras de conforto espiritual , deixada atraves dos ensinamentos do nosso mestre jesus.Sou fã de seu trabalho no brasil e pelo mundo à fora, pois enquanto alguns olham para seu proprio umbigo , outros como o senhor , usam a saude e todos os sentidos que Deus deo-nos , principalmente a visão para enxergarmos , que existem problemas maiores , alem dos portoes muros que nos cercam.( Precisamos de mais pessoas iluminadas por Deus para realizarem dentro e fora da politica o trabalho social , para aqueles que ate a dignidade humana, foge do alcance de suas mãos pobres e calejadas.).Deus abençoe sua campanha.( Polido,Rua:Suecia;255;Vila Bela/11972996570)

    marco aurelio polido em 10/09/2014 as 13:04

    resido no municipio de franco da rocha em sao paulo e gostaria de receber material e realizar campanha para o senhor, pois sempre tento ajudar alguem de alguma forma , instruindoa sobre os direitos constitucionais , assim como roupas ; calçados; alimentos e tambem com palavras de conforto espiritual , deixada atraves dos ensinamentos do nosso mestre jesus.Sou fã de seu trabalho no brasil e pelo mundo à fora, pois enquanto alguns olham para seu proprio umbigo , outros como o senhor , usam a saude e todos os sentidos que Deus deo-nos , principalmente a visão para enxergarmos , que existem problemas maiores , alem dos portoes muros que nos cercam.( Precisamos de mais pessoas iluminadas por Deus para realizarem dentro e fora da politica o trabalho social , para aqueles que ate a dignidade humana, foge do alcance de suas mãos pobres e calejadas.).Deus abençoe sua campanha.( Polido,Rua:Suecia;255;Vila Bela/11972996570)

    marco aurelio polido em 10/09/2014 as 13:04

    gostaria de saber qual a clínica do Doutor Rey,mais próxima de Belo Horizonte,e,o telefone pra contatos de consultas médicas.

    Débora M. de M. Zadra Vieira em 27/08/2014 as 20:36

    ola, gostaria de saber o tel e o e-mail da clinica

    Ronislangela em 03/06/2014 as 08:20

    gostaria do endereco da clinica Dr. hollywood fone

    vilma em 31/05/2014 as 15:38

    Olá,gostaria muito de saber o contato do Dr. Rey ;pois gostaria de fazer uma irrgia no nariz! morro de vontade de mexer nele, é um sonho que tenho. Qual é o endereço e telefone da clínica que ele esta atendendo em SP.

    Camila Cristina Lazarini di Marques em 27/05/2014 as 16:09

    doutor gosto de ver seu programa todos os domingo eu tenho 29 anos mas pareço ter trinta é a sim que me vejo eu queria que você me ajudasse com minha historia eu tenho vergonha de trocar de roupa na frente de meu companheiro faz mas de 7 anos que meu companheiro me viu nua como eu já vinha dito tem varias coisas que eu gostaria de mudar em me quando eu e meu companheiro temos nossos momentos de intimidades as luzes fica apagadas ele pede para me ver nua mas eu tenho vergonha , Como posso ficar nua na frente dele se o meu corpo já não é mas o mesmo eu essas são as coisas que gostaria de mudar em mim queria deixar meus seios mas firmes meu bumbum empinados retirar culote porque tenho muito fazer lipo espiração na barriga e se minhas pernas são muito juntas e mim incomoda bastante chego a ficar com as pernas assadas tenho que usas pomada de assadura em me e se não for pedir muito gostaria que você ajudame minha irmã porque os seios dela são muitos grande e ela sofre bastante da coluna sem falar que todos magoa falando que ela tem seios que parece vaca se você não poder ajudar as duas ajude ela que eu seria muito feliz eu peço em nome da queles que você mas ama que é Deus filhos e esposa se você leu agradeço por ter lido. Desabafo e pedido de socorro sei que auguem vai ler e vai me ajudar……porque sofro por me e por ela cada dia mais….

    luanna catiucia em 24/05/2014 as 03:11

    doutor gosto de ver seu programa todos os domingo eu tenho 29 anos mas pareço ter trinta é a sim que me vejo eu queria que você me ajudasse com minha estoria eu tenho vergonha de trocar de roupa na frente de meu companheiro faz mas de 7 anos que meu companheiro me viu nua como eu já vinha dito tem varias coisas que eu gostaria de mudar em me quando eu e meu companheiro temos nossos momentos de intimidades as luzes fica apagadas ele pede para me ver nua mas eu tenho vergonha , Como posso ficar nua na frente dele se o meu corpo já não é mas o mesmo eu essas são as coisas que gostaria de mudar em mim queria deixar meus seios mas firmes meu bumbum empinados retirar culote porque tenho muito fazer lipo espiração na barriga e se minhas pernas são muito juntas e mim incomoda bastante chego a ficar com as pernas assadas tenho que usas pomada de assadura em me e se não for pedir muito gostaria que você ajudace minha irmã porque os seios dela são muitos grande e ela sofre bastante da coluna sem falar que todos magoa falando que ela tem seios que parece vaca se você não poder ajudar as duas ajude ela que eu seria muito feliz eu peço em nome da queles que você mas ama que é Deus filhos e esposa se você leu agradeço por ter lido. Desabafo e pedido de socorro sei que auguem vai ler e vai me ajudar……porque sofro por me e por ela cada dia mais….

    luanna catiucia em 24/05/2014 as 03:10

    doutor gosto de ver seu programa todos os domingo eu tenho 29 anos mas pareço ter trinta é a sim que me vejo eu queria que você me ajudasse com minha estoria eu tenho vergonha de trocar de roupa na frente de meu companheiro faz mas de 7 anos que meu companheiro me viu nua como eu já vinha dito tem varias coisas que eu gostaria de mudar em me quando eu e meu companheiro temos nossos momentos de intimidades as luzes fica apagadas ele pede para me ver nua mas eu tenho vergonha , Como posso ficar nua na frente dele se o meu corpo já não é mas o mesmo eu essas são as coisas que gostaria de mudar em mim queria deixar meus seios mas firmes meu bumbum empinados retirar culote porque tenho muito fazer lipo espiração na barriga e se minhas pernas são muito juntas e mim incomoda bastante chego a ficar com as pernas assadas tenho que usas pomada de assadura em me e se não for pedir muito gostaria que você ajudace minha irmã porque os seios dela são muitos grande e ela sofre bastante da coluna sem falar que todos magoa falando que ela tem seios que parece vaca se você não poder ajudar as duas ajude ela que eu seria muito feliz eu peço em nome da queles que você mas ama que é Deus filhos e esposa se você leu agradeço por ter lido. Desabafo e pedido de socorro sei que auguem vai ler e vai me ajudar……porque sofro por me e por ela cada dia mais….

    luanna catiucia em 24/05/2014 as 03:09

    Dr. Rey,
    Gostaria do contato de sua clínica no Brasil ou seus profissionais.
    Tenho 35 anos e quero fazer redução de mama. Em 2012 tive um bebe, amamentei e ficou muito mais flácida e agora quero corrigir.
    Abraços

    Maria Cecilia Senhor

    Maria Cecília Rizzo Senhor em 22/05/2014 as 11:38

    Quero saber qual é o endereço da clinica e os telefones para contato!!!

    Daniel em 19/05/2014 as 14:16

    *-* Ola boa tarde, eu gostaria do telefone da clinica ou endereço para que eu possa fazer uma cirurgia a lase no abdomem e se vcs ´patcela , fico no aguardo.

    vanessa em 13/05/2014 as 15:45

    Boa tarde! gostaria de saber o endereço da clinica co Dr° Rey em Sao Paulo ou se tiver no Rio tambem, endereço e telefone, por favor!

    Obrigada

    Att
    Aline Freitas

    Aline em 08/05/2014 as 17:06

    Meu sonho e conseguir por o balao gastrico para emagrecimento ,ja estou depremida por esta obesa ja me escrevi em varios programas e nada ate agora ,to cansada de se taxada com feia e gorda essa sociedade e muito preconceituoasa ! Obrigada bjim !

    Josiane martins em 02/05/2014 as 04:08

    Meu sonho e conseguir por o balao gastrico para emagrecimento ,ja estou depremida por esta obesa ja me escrevi em varios programas e nada ate agora ,to cansada de se taxada com feia e gorda essa sociedade e muito preconceituoasa ! Obrigada bjim !

    Josiane em 02/05/2014 as 04:08

    Meu sonho e conseguir por o balao gastrico para emagrecimento ,ja estou depremida por esta obesa ja me escrevi em varios programas e nada ate agora ,to cansada de se taxada com feia e gorda essa sociedade e muito preconceituoasa ! Obrigada bjim !

    Josiane em 02/05/2014 as 04:02

    Meu sonho e conseguir por o balao gastrico para emagrecimento ,ja estou depremida por esta obesa ja me escrevi em varios programas e nada ate agora ,to cansada de se taxada com feia e gorda essa sociedade e muito preconceituoasa ! Obrigada bjim !

    Josiane em 02/05/2014 as 04:02

    meu sonho e fazer seios e lipo com esse medico,ai meu Deus era bom que fosse um preco legal pra todos pagar.me passe o endereço por favor. obrigada boa noite

    maria da gloria da silva terra em 30/03/2014 as 22:19

    Boa tarde, por favor envie -me o telefone da clinica q o Dr Rey está atendendo em São Paulo ou Rj. No aguardo, mto obrigado

    Mayre em 29/03/2014 as 20:55

    Gostaria de saber o telefone de contato da clinica do Dr.Rey, pois sou de BH e tenho interesse em fazer uma cirurgia com ele.

    Claudia Miranda em 27/03/2014 as 13:16

    BGOSTARIA DE SABER SE CLINICA AQUI NO RIO DE JANEIRO.EQUAL ENDEREÇO .TENH
    O 65 ANOS E GOSTARIA MUITO DE FAZER UM TRATAMENTO NO ROSTO.

    MARIA em 26/03/2014 as 23:48

    ola sou do vale do ribeira,e gostaria de fazer uma avaliação,pro taõ famoso thauzinho,gostaria do endereço e tel.obgd

    silvana em 26/03/2014 as 20:09

    Gostaria dos contatos tel e endereço da clinica. Grata

    Joyce de Oliveira em 24/03/2014 as 15:08

    Gostaria de saber o telefone da clinica e o endereço. Obrigada.

    pricila vitor de oliveira em 23/03/2014 as 09:02

    Por gentileza, gostaria de receber o endereço da clinica onde o Dr, Rey atende no Brasil, assim como o numero de telefone. Obrigada.

    Maria Silma

    MARIA SILMA DE OLIVEIRA em 19/03/2014 as 20:14

    Por gentileza, gostaria de receber o endereço da clinica onde o Dr, Rey atende no Brasil, assim como o numero de telefone. Obrigada.

    Maria Silma

    MARIA SILMA DE OLIVEIRA em 19/03/2014 as 20:09

    ola doutor gostaria de saber se tem uma fila para fazer a cirurgia.abrigada

    tatiane de oliveira em 19/03/2014 as 19:14

    gostaria de saber numero do telefone ou email ,da clinicado dr. Rey.

    marlene barreto em 18/03/2014 as 20:35

    QUERIA SABER O TELEFONE DA CLINICA,PRECISO COLOCAR SILICONE NOS SEIOS URGENTE POR FAVOR ME MANDE O NUMERO OU EMAIL

    ANTONIA EDINEIDE em 18/03/2014 as 00:43

    GOSTARIA DE SABER O FONE DA CLINICA EM SAO PAULO PRECISO URGENTE FAZER UMA PLASTICA DOS SEIOS COM O DR REY POR FAVOR ME RESPONDE FICO ESPERANDO.

    ANTONIA EDINEIDE QUEIROZ em 18/03/2014 as 00:32

    Gostaria de saber o telefone e endereço da clinica do DR REY
    qual o valor desta cirurgia a lase no abdome e se vcs parcelam gostaria do tel da clinica
    fico no aguardo!

    maria socorro camilo lima em 18/03/2014 as 00:00

    gostaria de saber como entrar em contato aqui no rio de janeiro, fiz redução de estomago e não sou a favor de cirurgia plástica, gostaria de uma avaliação sua , fico no aguardo obrigado.

    tania em 17/03/2014 as 21:39

    preciso de uma avaliação urgente para levantar minha auto estima tenho 62 anos

    CHEILA CABRAL DE SOUZA em 16/03/2014 as 14:30

    Onde fica em sp desejo saber endereço e telefone

    Valeria em 15/03/2014 as 15:54

    Desejo telefone e endereço para contato com dr.Rey desejo fazer cirurgia e tratamentos.

    Valeria em 15/03/2014 as 15:40

    ola;como vou passar no dr.rey,para fazer alguns procedimos?se nao consigo o telefone nem endereço...

    maria 14/03/14 em 14/03/2014 as 13:19

    gostaria do numero de telefone ou o endereço obrigada..

    stephani em 13/03/2014 as 15:08

    gostaria de saber qual o valor desta cirurgia a lase no abdome, me enviar tel da clinica ou endereço! pois tenho interesse!

    Sandra Pinheiro em 12/03/2014 as 16:32

    Gostaria de saber o telefone e endereço da clinica do DR REY
    qual o valor desta cirurgia a lase no abdome e se vcs parcelam gostaria do tel da clinica
    fico no aguardo!

    sandra em 12/03/2014 as 16:29

    Entao, espero q isso nao seja mais uma propaganda enganosa como tantas por ai,eu gostaria muito de entrar em contato com o Dr Rey ou com a pessoa que cuida disso, tenho interesse nos procedimentos e nao sei como entrar em contato.
    Fico no aguardo.

    Rhuanna em 11/03/2014 as 23:39

    mim mandi o indereço da clinica porfavor dr rey preciso muito passar uma reforma jeral

    maria a p de melo quixabeira em 11/03/2014 as 21:13

    Por favor mande o numero do telefone da clinica de são paulo para mim Estela maris 11/03/2014 obrigado

    Estela maris santos em 11/03/2014 as 16:54

    Boa noite Dr.Rey por favor poderia me mandar por email
    o telefone e endereço da clinica em São Paulo.É muito
    importante pra mim no aguardo. Atenciosamente. Vera.

    vera lucia lopes em 11/03/2014 as 03:36

    Quando for a São Paulo, vou fazer uma visita a clinica do Dr. Rey, acho ele muito bom!

    DINA LELES em 10/03/2014 as 18:27

    Por favor me passe o c ontato email ou tel pois sou de BH e preciso de cirurgia corretiva devido a um problema de saúde. obrigada.

    Candida em 10/03/2014 as 16:25

    Preciso dos endereços e telefones do Dr.Rey, principalmente da Zona Leste, preciso urgente melhorar minha altoestima.

    Angel Silva em 10/03/2014 as 16:02

    eu preciso de uma consulta cm o dr Rey me mandem o endereço da clinica aqui em São Paulo por favor!!!!!!!!!!!!!

    keila em 10/03/2014 as 15:43

    assim como todas gostaria do endereço e do telefone do consultorio para uma avaliação obrigada aguardo contato

    Andrélia Martins em 10/03/2014 as 15:30

    Clinica de estética do Dr.Hollywood.
    Localização: Avenida dos Eucaliptos, 526 – Moema SP - Tel:(011) 3854-000 -Fonte: http://blogcorazul.com.br/clinica-de-estetica-dr-hollywood/

    Spa, beleza e cuidados pessoais -Dr.Hollywood
    Al. dos Arapanés 1509, 04524001 São Paulo - Tel: (011) 2589-3669 e (011) 2532-3669-Fonte
    https://www.facebook.com/esteticahollywoodbr/info

    Célia em 10/03/2014 as 13:12

    Clinica de estética do Dr.Hollywood.
    Localização: Avenida dos Eucaliptos, 526 – Moema SP - Tel:(011) 3854-000 - Fonte: http://blogcorazul.com.br/clinica-de-estetica-dr-hollywood/

    Spa, beleza e cuidados pessoais -Dr.Hollywood
    Al. dos Arapanés 1509, 04524001 São Paulo - Tel: (011) 2589-3669 e (011) 2532-3669 - Fonte:
    https://www.facebook.com/esteticahollywoodbr/info

    célia em 10/03/2014 as 13:10

    Por favor preciso do telefone do dr rey obrigado

    Estela maris santos em 10/03/2014 as 12:27

    Bom dia à todos!
    Solicito, se possível, que informem telefone de contato da clínica no Brasil ou e-mail.
    Atenciosmante,

    Márcia Monte Verde

    Márcia em 10/03/2014 as 11:23

    gostaria muito de saber onde fica suas clinicas mais proximas do centro de são paulo pois gostaria muito de passar por lá e fazer uma avaliação de abdominoplastia e seus procedimentos, estou aguardando um contato de endereços grata

    kelly cristina em 10/03/2014 as 03:10

    Boa noite, tenho interesse, poderiam me informar telefone e endereço?

    Grata

    Mariangela Malimpense em 10/03/2014 as 02:04

    Gostaria do telefone e endereço da clinica, se possivel

    grata

    MAriangela em 10/03/2014 as 02:02

    Eu estou preste a fazer um cirurgia nas mamas, mas gostaria de fazer uma visita a clinica do Dr Rey antes de faze-la.
    então se possível gostaria de obter o endereço e do telefone da clinica Hollywood do Dr. Rey.

    Agradeço pela informação!

    MARILEIDE CARVALHO DOS S. ALVE em 10/03/2014 as 01:34

    Ola boa noite,

    gostaria de saber o telefone e endereço do Dr.Rey fiquei muito interessada nos procedimentos a laser..

    Att,
    abraços ,
    Janara

    janara Vieira Galvao em 10/03/2014 as 00:33

    GOSTARIA MUITO DO TEL E ENDEREÇO PROX A ZN LESTE.

    maria da juda em 09/03/2014 as 23:02

    gostaria do telefone e endereço, estou muito interessada

    maria silva almeida em 09/03/2014 as 22:55

    Dr.Rey, o telefone por favor da clínica com procedimentos a laser. Obrigada

    Ivanilde Guimarães em 09/03/2014 as 22:14

    Dr.Rey, o telefone por favor da clínica com procedimentos a laser. Obrigada

    Ivanilde Guimarães em 09/03/2014 as 22:14

    Gostaria de saber o telefone e endereço da clinica do DR REY. Por favor é importante obrigada

    Sou Maria em 09/03/2014 as 21:32

    Vi a reportagem na Eliana do laser , gostaria do telefone ou email da clinica do dr. Rey, existe a clinica no Rio ou só em Sao paulo.

    JANETE SILVA em 09/03/2014 as 21:17

    Gostaria de uma avaliação, para um procedimento a laser. Como faço, para saber o telefone e endereço...

    Cilene em 09/03/2014 as 20:59

    Assistindo o programa da Eliane, vi algumas demostrações e gostei.
    Gostaria de saber o endereço e telefone dessa clinica em SP.

    Grato.
    Marcelo Verdi ( SP capital)

    MARCELO VERDI em 09/03/2014 as 20:53

    Assistindo o programa da Eliane, vi algumas demostrações e gostei.
    Gostaria de saber o endereço e telefone dessa clinica em SP.

    Grato.
    Marcelo Verdi ( SP capital)

    MARCELO VERDI em 09/03/2014 as 20:47

    Olá gostaria de fazer uma cirurgia plástica na barriga e seios, mais meu dinheiro não é o suficiente, estou economizando muito. Gostaria pelo menos agendar uma consulta. Quem sabe o laser não dá certo no meu caso!!!!

    Maria Cristina Ramos em 09/03/2014 as 20:39

    gostaria do telefone da clinica do dr Rey para marcar uma consulta,por favor

    aurea em 09/03/2014 as 20:35

    Ola doutor Ray ,tenho 31 anos e tenho dificuldade para emagrecer.E como todas as suas fãs gostaria e passar por suas mãos...Por favor realize meu sonho pois acredito muito em seu trabalho,me faça ficar linda.Farei aniversario em maio quem sabe com sua ajuda terei um ano diferente mais feliz e encontrar meu príncipe..Quero voltar a tirar fotos de corpo inteiro não so de rosto pois e a única parte do meu corpo que ainda acho bonita..Aguardo anciosa por seu retorno,não quero mais ficar invisível diante do mundo conto com voce..Desde já agradeço e não vejo a hora de começar as sessões em sua clínica.

    jane ribeiro em 09/03/2014 as 20:35

    Gostaria de saber o endereço e o telefone da Clinica do Dr Robert Rey em São Paulo vendo a divulgação do trabalho dele a respeito dos procedimentos.....nos interessamos muito obrigada

    Leonice Ap M. Rodrigues em 09/03/2014 as 20:34

    Quero muito saber o telefone e o endereço da Clínica do Doutor Rey. Preciso passar por lá!!! Obrigada.

    CLEIDE MARA PEREIRA em 09/03/2014 as 20:30

    Eu e minha cunhada estamos vendo o programa da Eliane e o Dr Robert Rey e gostaríamos muito saber o endereço da Clinica do Dr aqui em São Paulo obrigada

    nenetoni_gu@hotmail.com em 09/03/2014 as 20:27

    GOSTARIA DE SABER O TELEFONE DA CLINICA QUE FICA LOCALIZADA EM MOEMA

    Ediliza em 09/03/2014 as 20:27

    Assistindo o programa da Eliane, vi algumas demostrações e gostei.
    Gostaria de saber o endereço e telefone dessa clinica.
    Tem alguns procedimentos q/gostaria.
    grata.
    Marlene

    MARLENE L BASTOS em 09/03/2014 as 20:18

    Boa tarde. estou olhando o programa da Eliana e gostaria muito de falar com alguem da clinica favor mandar endereço e telefone muito obrigada

    Rosemary silva da silva em 09/03/2014 as 20:17

    Boa tarde. estou olhando o programa da Eliana e gostaria muito de falar com alguem da clinica favor mandar endereço e telefone muito obrigada

    Rosemary silva da silva em 09/03/2014 as 20:17

    Gostaria de saber o endereço da clinica estou vendo o programa da Eliana e me interessei muito

    marineuza flora ferreira em 09/03/2014 as 20:13

    Gostaria de saber o endereço da clinica estou vendo o programa da Eliana e me interessei muito

    marineuza flora ferreira em 09/03/2014 as 20:13

    Gostaria do telefone e endereço da clinica pois sou do rio e queria fazer avaliação para glúteo e mamas. Estou muito interessada.
    atenciosamente























    carla cristina botelho em 09/03/2014 as 20:09

    gostaria de telefone da clinica do dr. REY. pois estou indo num cirurgião para refazer mes seios PRÓTESE.URGENTE. AGRADEÇO .

    avelina sanches em 09/03/2014 as 20:06

    Boa tarde!!!!! Estou assistindo o programa da Eliana no sbt,gostaria de saber o endereco e telefone da sua clinica.Gostaria de marcar uma consulta com vc.Desde ja agradeco.

    rosi pinto em 09/03/2014 as 19:56

    Por gentileza poderiam enviar o endereço e telefone da clinica, obrigada.

    Diana Gondim em 09/03/2014 as 19:36

    Dr. Rei.... queria ser sua modelo de transformação aqui no Rio de Janeiro, sou gordinha tenho 44 anos minhas roupas é de numero 52/54, ou extra G... dificuldade para ficar bonita.... quem sabe você ou a Eliane me proporcione uma transformação total... ser linda é um sonho de todas as mulheres ter bumbum, seios perfeitos (durinho) porque grandes ja são..... quem sabe Dr. Rei... quer este desafio???... eu adoraria.... meu telefone é 2178883439 nextel 12*103439.

    Beijos

    LEDSONIA MARQUES DE SOUZA em 09/03/2014 as 19:37

    Por favor passar o endereço e o telefone da clinica

    Bruna em 09/03/2014 as 19:31

    boa tarde , preciso urgentemente do tel da clinica pois estou entrando em depressão.Por causa dos meus seios .preciso fazer uma restauração . me ajudem grata . no aguardo . yoná patrícia tavares


    yoná patricia tavares em 04/03/2014 as 15:11

    BOM DIA ,estou ficando muito deprimida por esta com meus seios caídos preciso fazer uma restauração urgente me ajudem por favor me mandem tel e end. da clinica .desde já obrigada . no aguardo.
    yoná patrícia tavares em 04/03/2014 as 12:11

    YONÁ PATRICIA TAVARES em 04/03/2014 as 15:07

    DR.Rey me ajude a fazer um plastica nos meus seios, pois são muito caidos e flacidos, me sinto mais velha do que sou.....11 9 5940-5385

    Gerlande Felix em 12/02/2014 as 23:41

    Boa noite, o que eu quero se possivel uma plastica nos meus seios ,pois são muitos caidos e sinto muita dores nos ombros e costas e por serem muitos caidos me sinto mais velha e acho que homem nenhum gostaria de namorar com uma mulher que os seios muito baixo....porque se eu não gosto e fico chateada como eu poderia me despir perto de um sexo oposto...obrigada.

    Gerlande Felix em 12/02/2014 as 23:35

    Gostaria do telefone da clinica doutor Rey.
    Obrigada!

    Diana Vitorria em 18/01/2014 as 12:31

    Olá, gostaria imensamente dos contatos do Dr. Rey. Obrigada.

    Jeanne Sampaio em 12/01/2014 as 00:39

    Gostaria do contato do Dr. Rey. Obrigada.


    JEANNE SAMPAIO em 12/01/2014 as 00:37

    Gostaria do contato do Dr. Rey. .
    Fico no aguardo de um parecer.

    Atenciosamente,

    Jeanne Sampaio.

    JEANNE SAMPAIO em 12/01/2014 as 00:36

    Gostaria do contato do Dr. Rey. .
    Fico no aguardo de um parecer.

    Atenciosamente,

    Jeanne Sampaio.

    JEANNE SAMPAIO em 12/01/2014 as 00:35

    Gostaria do contato do Dr. Rey. Contem mil divulgações, más não se encontra um meio de contato com ele.
    Fico no aguardo de um parecer.

    Atenciosamente,

    Jeanne Sampaio.

    JEANNE SAMPAIO em 12/01/2014 as 00:34

    Gostaria do contato do Dr. Rey. Contem mil divulgações, más não se encontra um meio de contato com ele.
    Fico no aguardo de um parecer.

    Atenciosamente,

    Jeanne Sampaio.

    JEANNE SAMPAIO em 12/01/2014 as 00:30

    GENTE ALGUÉM CONSEGUIU ESTE ENDEREÇO OU TELEFONE? PARECE PIADA, SÓ CONSEGUI DESCOBRIR NO GOOGLE QUE É EM MOEMA. POR FAVOR SE ALGUÉM TIVER PODE ME PASSAR

    MJARIA TEREZINHA RODRIGUES em 08/01/2014 as 17:57

    Olá...
    Bom Dia!
    Por gentileza podem me enviar o endereço e o telefone da clinica do Dr. Rey aqui em São Paulo... Preciso muito!
    Agradeço desde já, Fiquem com Deus!
    Att... Luceni Reis

    Luceni dos Reis Silva em 06/01/2014 as 05:50

    Olá, bom dia, por gentileza eu preciso muito de uma avaliação para milha filha, ela encontra-se deprimida por um deslocamento de mama após parto. Necessito de um contato com Dr.Rey.
    Grata.
    Aguardo retorno.

    Angela Ortiz em 19/12/2013 as 12:50

    Por gentileza, podem me informar o telefone da clínica de estética do Dr. Rey?
    Agradecida.

    Lucia

    Lucia helena Alves Ferreira em 18/12/2013 as 16:34

    Bom dia! Por gentileza, teria algum telefone de contato, ou mesmo e-mail do queridíssimo Dr. Rey?? É muito urgente!! E confiança em cirurgia plástica, somente com o Dr. Rey... Ajudem-me, por favor !!!

    Muito grata!!

    Nádia Fabiane em 11/12/2013 as 05:51

    preciso do endereço e o telefone da clinica em são paulo

    angelica em 09/12/2013 as 12:27

    Olá, boa tarde!
    Tenho vontade de colocar silicone para está aumentando minha auto estima.
    Por favor, mande por email o telefone da clinica p/ que eu possa esta entrando em contato.

    Atenciosamente,


    Cíntia Santos

    Cintia em 04/12/2013 as 18:27

    gostaria de saber o numero do telefone e endereço obrigada

    elisabete em 04/12/2013 as 16:22

    Por favor, gostaria de saber o número do telefone da clínica. Obrigado. Aguardo resposta.

    Darlaine em 04/12/2013 as 13:03

    Esse é o endereço
    Alameda dos Arapanés 1509, 04524001 São Paulo

    Neusa em 03/12/2013 as 19:12

    PRECISO URGENTE DO TELEFONE DA CLINICA MEU TEL É 98810-5838

    SARA SANTOS em 03/12/2013 as 17:32

    sem as respostas de que vale os comentarios voces tem que exidir as resposta ok

    rita em 03/12/2013 as 17:00

    gostaria de saber o telefone, por favor preciso urgente, espero resposta.

    Sabrina em 02/12/2013 as 22:43

    gostaria de saber o telefone, por favor preciso urgente, espero resposta

    Sabrina em 02/12/2013 as 22:36

    GOSTARIA DE SABER TELEFONI E ENDERECO DA CLINICA ,PRECISO MARCAR UM HORARIO.
    OBRIGADA.
    ELISSANDRA HANISCH

    ELISSANDRA HANISCH em 02/12/2013 as 20:15

    tenho muita vontade de fazer sirurgia abdomem ,não tenho cotiçam financeira ,se tiver uma oportunidade gostaria de faser ,moro em gravatai r s fone 05134964532 ,051 96998168.deste ja mt obrigada .

    glaci l r leandro em 02/12/2013 as 01:12

    GOSTARIA DE SABER SE A UMA CLINICA DO Dr REY NO RIO DE JANEIRO

    VERA em 01/12/2013 as 23:41

    gostaria de saber se em guarulhos tem clinica do dr. rei ou o telefone da mas proximo

    siqueira em 01/12/2013 as 22:35

    Tenho muito interesse em fazer um procedimento cirúrgico , por favor me mandem o endereço e fone....Aguardo anciosamente ....

    Michelle em 30/11/2013 as 03:01

    Olá,

    favor me informe qual endereço e telefone da clinica?

    LadyJane em 29/11/2013 as 16:05

    Favor, endereço e tel da clínica. Grata.

    daniela em 28/11/2013 as 22:01

    gostaria de saber o telefone da clinica tenho interesse

    andressa chaves trindade em 28/11/2013 as 16:47

    gostaria de saber o telefone da clinica tenho interesse

    andressa chaves trindade em 28/11/2013 as 16:47

    PRECISO URGENTE DO ENDEREÇO DESTA CLINICA POR FAVOR ENDEREÇO DE TUDO,TELEFONE,E-MAIL E TUDO QUE EU POSSA TER INFORMAÇÕES CORRETAS E CONCRETAS,PARA PODER REALIZAR MEU OBJETIVO.

    BEIJOS E ATÉ BREVE,ALGUÉM ME AJUDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

    FRANCISCA AFRA DO AMARAL ALVES em 28/11/2013 as 14:18

    gostaria de saber o telefone ,e o endereço ,fico aguardando obrigado

    adriana em 28/11/2013 as 14:02

    GENTE É UM SONHO DE VERDADE?SOU LOUCA PARA FAZER UM TRATAMENTO NO ROSTO NA CLINICA DESTE LINDO E ABENÇOADO DR.REY ASSISTO TUDO SOBRE ELE.PRECISO REJUVENESCER A FACE COM URGENCIA,CONSEGUI PERDER BASTANTE GORDURA CORPORAL,FAÇO MUSCULAÇÃO COM MEU CORPO ESTÁ TUDO BEM,MAS TEM PELE SOBRANDO NO ROSTO E PESCOÇO E PERDI AS MINHA BOCHECHAS ESTOU ME ACHANDO MUITO FEIA E ENVELHECIDA,COM O CORPO DE 20 E ROSTO DE 50 ANOS.PRECISO DE AJUDA PELO AMOR DE DEUS. PRECISO DO ENDEREÇO DA CLINICA.

    ADORO DR.REY

    FRANCISCA AFRA DO AMARAL ALVES em 28/11/2013 as 13:56

    Muitas mulheres ficaram interessadas na clínica do Dr. Rey, mas em momento algum aparece o endereço, o telefone ou mesmo o site para que se possa entrar em contato e saber mais coisas. Seria de bom grado que o endereço fosse divulgado.

    Lenita Vanda Martins em 28/11/2013 as 11:22

    ola,,gostaria de fazer uma cirujia intima,,,e fazer botox no rosto...quanto custa cada uma ;;;;; obrigado..

    lucilede em 28/11/2013 as 10:58

    Gostaria de Saber o Endereço da Clinica.

    Adrian Axel em 28/11/2013 as 01:43

    Boa noite,por favor gostaria d saber o endereço e telefone da clinica.Obrigada!

    Juliana Franco em 28/11/2013 as 00:22

    por gentileza,poderiam deixar o telefone para contato?

    midiam em 28/11/2013 as 00:26

    por favor,poderiam deixar o telefone para contato?Pois estou precisando fazer algumas avaliações.

    midiam em 28/11/2013 as 00:24

    por gentileza poderiam enviar o endereço e fone da clinica, obrigada

    julia em 27/11/2013 as 23:29

    por gentileza poderiam enviar o endereço e fone da clinica, obrigada

    julia em 27/11/2013 as 23:26

    gostaria de saber se nas pernas o efeito a laser tem o mesmo efeito o telefone para contatos e se tem alguma filial prevista para o espirito santo me mantenha enformada obrigado

    angela ,vilavelha.es em 27/11/2013 as 22:31

    Oi boa noite! gostaria de saber o telefone e o endereço da clinica, pois gostaria de uma avaliação, pois estou preste a fazer alguns reparos no meu corpo.


    atenciosamente:
    Juliana

    Obrigada, aguardo retorno!

    Juliana Paixão em 27/11/2013 as 21:39

    Por favor, preciso do telefone e/ou endereço da clinica Hollywood em Moema. Obrigado.

    Rosana Tavares da Silva em 27/11/2013 as 20:36

    Gostaria do endereço da clínica, obrigada!

    Jaqueline de Castro Fonseca em 27/11/2013 as 20:17

    olá gostaria de saber qual o valor dest cirurgia a lase no abdomem e se vcs parcelam gostaria do tel da clinica

    fernanda em 27/11/2013 as 19:39

    Gostaria de saber o telefone da clinica e e derecho pois estou no Rio de Janeiro e preciso fazer alguma procedimenntos a Lase , fico no aguardo

    Maria betania dos santos em 27/11/2013 as 19:24

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.