'Madonna', traficante mais perigosa da Levada, é executada dentro de casa - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Cidades

'Madonna', traficante mais perigosa da Levada, é executada dentro de casa

Pelo menos três homens encapuzados invadiram a residência da vítima e abriram fogo

27 Outubro de 2011 - 23:01

Foto: Breno Airan

Parente impede entrada da reportagem na 'boca' do beco

Parente impede entrada da reportagem na 'boca' do beco

A traficante Silvânia Mendes da Silva, de 43 anos, conhecida como 'Madonna', foi executada na noite desta quinta-feira (27) dentro de sua residência na Rua 15 de Março, no bairro da Levada, em Maceió.

Segungo informações passadas pelo capitão Santiago, do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM), cinco homens chegaram encapuzados à porta da casa da traficante em um carro. Três deles entraram na residência e abriram fogo.

Os prováveis motivos do crime são variados. Como 'Madonna' comandava o tráfico na região, é possível que algum grupo rival tenha decidido se livrar da “concorrência” para expandir seus domínios. No entanto, as hipóteses de vingança e queima de arquivo não estão descartadas.

A 'Rainha do Tráfico da Levada' - que só era vista com um casaco vermelho - havia deixado o Presídio Feminino Santa Luzia, no bairro do Tabuleiro do Martins, há pouco tempo. Ela cumpria pena depois de ser presa com crack e munições, também em sua casa, no mês de abril de 2010.

No local do crime, mais de cem pessoas se reuniram - eles seriam os protegidos de 'Madonna'. Alguns moradores, parentes e amigos da traficante, inclusive, impediram a entrada da imprensa na residência da traficante. Pelo menos quatro guarnições do 1° Batalhão e da Radiopatrulha (RP) foram acionadas para garantir a segurança das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC).

Filho dormindo

De acordo com um vizinho da traficante, que conversou com a reportagem do Tribuna Hoje, um dos oito filhos de Madonna estaria dormindo dentro de casa no momento da execução. Entretanto, ele nem sequer teria tomado conhecimento do crime por estar altamente drogado. "Ela sempre dizia pra ele parar de usar droga, que ia acabar sendo 'queimado'. E quem acabou 'queimada' foi ela", contou o vizinho.

Comentários


  • a protenção da levada se foi e agora pelomenos niguém desrespeitava e agora sei ela a paz da levada acabou com ela tinha respeito comas familias sei ela vai ficar dificíl espero que não mais os vargabundos vai que a prontar na levada ....

    eita: em 01/11/2011 as 19:41

    é verdade , que ela nunca oferenceu drogas evendia nas esquina meus filhos mesmo brincava na rua e nunca ela ofereceu drogas e ão iria pra rua vender quem queria ira até ela nao as drogas que iria até as pessoas olha que a mais de 30 anos que conhecia filhos e netos sempre bricou e nunca destruiu familia da li ou por perto so as pessoa de mente fraca que iria até as droga , olha e se ela madava matar alguém pode ter certeza que não foi um pai de familia que morria sempre era os vagabudos..

    relamente em 29/10/2011 as 16:29

    bom , não defendo ela que ela realmente fazia coisa errada mais vale dizer que eu mesma morei ne uma rua proxima da dela desde pequena passava muito na rua dela ela nunca ofereceu droga amim nei aos meus amigos da epoca e desde sempre passava na rua quem comprava droga quem tinha mente fraca ela não saia na rua oferecendo nâo ficava nas esquina vendendo quem tinha mente fraca que iria até acasa dela eles que iria até as drogas nâo a droga até eles olha á 20 anos que conhecia ela passava pela gente er espeitava desde criança até adolescente ela nunca ofereceu até hoje ..

    mente fraca em 29/10/2011 as 02:02

    É uma pena... uma profissional conceituada em seu meio. Honesta, tudo no pesinho... Agora ficam os descendentes, que não tem a mesma credibilidade...

    Uma pena... em 28/10/2011 as 23:32

    vai RAINHA vender droga no INFERNO PRO CAPETA

    wesley em 28/10/2011 as 22:55

    ela vendia a noia dela somente a guem queria comprar .e mesmo asim nao era ela que vendia era os filho dela que e de menor e nao da nada para eles

    zuleide em 28/10/2011 as 19:05

    essa maloqueira safada era rainha de nada, mas simplesmente uma traficantezinha rafamé que se prevalecia de crianças que aliciava para vida do crime. agora voces imaginem o futuro dos \"filhinhos\" dela, já todos perdidos no mundo do crime

    Suelly em 28/10/2011 as 19:00

    ENE QUEM VAI CHORAR HOJE QUEM CHORRA E A GENTE A MANHA PODI CHORRAR A MAE DE QUEM FEZ NAO CUSPA PARA SIMA SE NAO PODE CAIR NA CARA , A QUELE VELHO DITADO AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA ...... VAI COM DEUS ``RAINHA ´´SEM VC VAI ESTA NOS MEUS PENSSAMENTOS .......

    paulinho em 28/10/2011 as 18:40

    AGORA VC VAI VENDER DROGAS, MATAR E MANDAR ASSALTAR NO INFERNO MADONA. E SEUS FILHOS POUCO A POUCO IRÃO FAZER COMPANHIA A VC, PQ ASSIM VC PREPAROU ELES PARA A VIDA DO CRIME. INFELIZMENTE. AGORA VC VAI PRESTAR CONTAS COM O SENHOR JESUS CRISTO.

    zezu morador da levada em 28/10/2011 as 15:42

    esa mulhe desgrasou a vida de muitas crianças e jovens daqui do vegeu e da levada. os filhus dela tudo traficanti e asaltante. era uma mulhe nojenta e sem um poco de vergonha.so levandu as criancas a perdicao.como so uma crenti eu perdoa ela.mas tenhu certesa que ela nao vai te salvacao nao. ela destruiu muitas joves e mando faze mal a muitas genti no mundu. que deus tenha misericordia da alma dela e dos filhu dela que ficaru no mundo para matar roba e vende drogas aqui na levada

    Lourdinha moradora do Vergel em 28/10/2011 as 14:38

    Mas eu continuo queimando tudo até a última ponta :).

    Milton Rodrigues em 28/10/2011 as 14:14

    Vai te carniça, kkkkkkkkkkkkkkk

    Alagoana em 28/10/2011 as 12:57

    essa madonna é mãe do deivinho não é? ora lógico que foi por vingança. o deivinho está metido em assalto, homicidio e o diabo a quatro, foram matar ele, ele não estava e meteram bala na mãe. se cuida deivinho o próximo da lista é vc, e vou adorar quando souber que te derrubaram!

    chupa cabra em 28/10/2011 as 11:50

    será q foram \'\' os ninjas\'\'?,ou será q teve haver no caso do empresario luciano dono de um lava jato na rua 15 e março? ou por outra fora os zomi forte.quem vai chorar?...

    duvida em 28/10/2011 as 08:57

    MADONA FOI ENCONTRAR JESUS.KKK
    SERIA COMICO SE NAO FOSSE TRAGICO

    ADI em 28/10/2011 as 08:57

    AGORA ELA VAI VENDER DROGAS LÁ NO INFERNO. VAGABUNDA QUE PREJUDICOU TANTAS FAMILIAS, TANTAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES. AGORA FICA SEUS ENSINAMENTOS PARA OS \"filhinhos\" QUE CERTAMENTE RECEBERAM SUAS BOAS LIÇÕES PARA VIDA DO CRIME. MAIS UMA VEZ, SE REPETE: \"O crime não compensa\", mesmo não !

    GUSTAVO GUEDES em 28/10/2011 as 05:32

    Prefiro a Leide Gágan...

    Benjamin Armado em 28/10/2011 as 04:06

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.