Entretenimento

02 Dezembro de 2013 - 11:44

Ator Gabriel Braga Nunes será alcoólatra em nova novela das nove

Yahoo

A nova Helena (Júlia Lemmertz) de Manoel Carlos disputará um homem com a própria filha, Luiza (Bruna Marquezine), na novela “Em Família”. O disputado galã será vivido por Gabriel Braga Nunes.

Laerte é um alcoólatra na terceira fase do folhetim, que ocorre nos dias de hoje. No passado, ele teve que se separar de sua amada após uma tragédia. Ao retornar do exterior, ele também se encantará pela filha da ex-noiva, causando um conflito entre mãe e filha.

O ator gravou suas primeiras cenas com a atriz Helena Ranaldi na Áustria. A atriz será a maestrina Verônica.

“Em Família” tem direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira.

O elenco conta ainda com Humberto Martins, Oscar Magrini, Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli e Viviane Pasmanter, entre outros.

Gabriel Braga Nunes e Helena Ranaldi gravam na Áustria

Comentários

  • Mateus

    em 03/12/2013 as 00:51

    "Poderia mudar esses temas nas novelas isso de botar o alcoolismo fica bem chato por ter sido abordado em várias novelas tem tantos temas diferentes vai abordar logo isso de novo vejo que a cada novela que passa vai ficando cada vez pior."

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.