Garota de 12 anos é estuprada no Cepa - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Garota de 12 anos é estuprada no Cepa

Menor foi levada a pé do Bom Parto até o bairro do Farol, sob a mira de uma arma

28 Outubro de 2011 - 18:39

Foto: Divulgação

Garota foi estuprada, segundo o IML

Garota foi estuprada, segundo o IML

Um estupro ocorrido, na tarde desta sexta-feira (28), deixou os moradores do bairro do Bom Parto, em Maceió, indignados. A jovem M.S.S., de 12 anos, estava próximo a sua residência, localizada nas imediações da Igreja Católica do bairro, quando foi levada sob a mira de uma arma a pé até o Centro Educacional de Pesquisas Aplicadas (Cepa) - que fica no bairro do Farol - por um homem que ela afirmou conhecer de vista.

Após o crime, os pais da menina foram prestar queixa na Central de Polícia Civil, no bairro do Prado, mas o Boletim de Ocorrência (BO) não foi realizado em consequência de o Sistema da Polícia Civil (Sispol) estar fora do ar. O Conselho Tutelar foi acionado imediatamente e o conselheiro Rafael Maximiliano está prestando assistência à vítima e seus familiares.

A menina foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito, onde foi confirmado o ato de estupro. Em seguida, M.S.S. foi encaminhada para a Maternidade Escola Santa Mônica para ser submetida a uma serie de exames e medicamentos com a finalidade de evitar gravidez e Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).

M.S.S. afirmou conhecer de vista o criminoso e ainda disse que o mesmo informou que conhecia todos de sua família. Ela não soube informar seu nome, apenas disse que ele tinha a pele morena-clara.

O caso será investigado pela delegada Bárbara Arraes, titular da delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente, que fica no bairro do Jacintinho.

Comentários


  • Defendo a subordinação da políca a Justiça e NÂO ao Governador!,incluindo o secretário de segurança.

    Filósofo em 29/10/2011 as 14:06

    GOVERNADOR CADE VC!!!! NÃO VEJO A HORA DE ACABAR O MANDATO DESSE GOVERNADOR! POIS EM ALAGOAS NUNCA SE MATOU TANTO NUNCA SE ESTUPRO TANTO, NINGUEM AGUENTA ISSO MAIS NÃO!!!!

    ALAGOAS NUNCA SE MATOU TANTO!! em 29/10/2011 as 11:23

    isso é uma brincadeira como uma criança de 12 anos é estrupada dentro do cepa,aonde o batalhão escolar (bpesq) fica localizado dentro do mesmo complexo isso é uma vergonha para o comandante desse batalhão como para toda policia militar,se é isso que o governo chama de segurança imagine se não tivesse essse batalhão com a palavra os que fazem a insegurança do nosso brioso estado.

    ALAGOAN0 INDIGUINADO em 28/10/2011 as 21:55

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.