Luan Santana defende personal trainer e vira alvo de piadas - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Luan Santana defende personal trainer e vira alvo de piadas

Reclamação é de que o personal não sai de perto do cantor e impede aproximação dos fãs

Blog da Fabíola Reipert / R7 04 Dezembro de 2013 - 23:49

Foto: Divulgação

Luan Santana

Luan Santana

Luan Santana foi super criticado e zoado nas redes sociais, nesta quarta (4), pelo fato de ter defendido com unhas e dentes seu personal trainer Gutão.

O povo, que não perdoa, ficou tirando a maior onda dele. Que gente insensível e sem coração, né? Falaram várias coisas a respeito do assunto... Foram muitas insinuações maldosas...

O blog havia publicado que Guto foi massacrado pelos fãs de Luan, que criaram até uma página no Facebook pedindo para o cantor demiti-lo.

Os seguidores do sertanejo estavam irritados dizendo que Gutão não sai da cola de Luan e que os impede de se aproximar deles, inclusive no camarim.

Em meio a essa confusão toda, surge Bárbara Evans aparecendo ao lado de Luan,conforme o blog antecipou nesta segunda (3). Nem isso abafou a história dos fãs contra Gutão...

Veja o que o menino escreveu para defender o personal:

"Faltam palavras para expressar o quanto estou chateado com tudo o que li sobre a minha equipe de staff e minha vida pessoal.

Sei que é uma parcela que pensa desta forma, por isso não se sintam ofendidos (as) ou generalizem o meu desabafo. Todos os meus profissionais são extremamente dedicados e presentes em minha vida.

O staff (galera mais próxima) tem de estar junto diariamente. Eu sei da seriedade e dignidade de cada um que está do meu lado. Sobre a minha vida pessoal, tenho absoluta convicção da minha postura, educação, valores e fé em Deus!

Em qual momento deixei de ser a mesma pessoa com os meus fãs? Nunca, repito, NUNCA deixei de atender meus fãs, e sempre com um sorriso no rosto porque foi um presente que Deus me deu... tenho certeza que nunca vou conseguir retribuir tanto amor, mas enquanto isso vou tentando...

Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir... tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial na idade em que estou. O livre arbítrio existe. E tenho o direito de ir e vir como todos vocês.

Do mesmo jeito que torço pela felicidade de cada uma de vocês, peço que também entendam as minhas vontades e sentimentos.

Amo vocês, amo as pessoas que são maduras o suficiente para entender que, quem ama deixa viver. E julgar cabe a Deus. Não julguem injustamente. Equívocos magoam, machucam. E eu – como vocês – tenho o direito de ser feliz.

Luan Rafael Domingos Santana"

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.