Nutricionista paraguaia de time carioca dá agua na boca na torcida - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Esporte

05 Dezembro de 2013 - 07:24

Nutricionista paraguaia de time carioca dá agua na boca na torcida

Rossana Torales é a musa do Boavista, clube da Série D do Brasileirão
r7.com
Rossana Torales Rossana Torales

Rossana Torales é praticamente uma paraguaia "abrasileirada". Vivendo no Brasil há sete anos, cursou Nutrição, e a paixão pelo esporte a levou para o modesto Boavista, clube carioca que disputará a primeira divisão do Campeonato Carioca do ano que vem. A identificação com o Brasil é tanta que ela já até foi até à Sapucaí ver os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Lá ela encontrou nada mais, nada menos, que o craque Neymar. Óbvio que a gata aproveitou para tirar uma foto com o jogador e publicar na sua conta do Twitter.

A musa paraguaia é mais uma rival de Larissa Riquelme pelo posto de musa paraguaia, não acha?.

A profissional esbanja sensualidade, no entanto, nunca recebeu cantadas dos jogadores do Boavista, pois é muito respeitada pelos funcionários do clube.

Nutricionista, a gata não hesita em exibir sempre nas redes sociais a boa forma adquirida.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.