Ufal divulga 4ª lista de espera referente a Arapiraca e Sertão; confira - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Educação

Ufal divulga 4ª lista de espera referente a Arapiraca e Sertão; confira

Candidatos devem fazer a matrícula entre os dias 10 e 12 de dezembro, confira os detalhes

Assessoria 05 Dezembro de 2013 - 16:23

Foto: Divulgação

Por meio da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulga a 4ª lista de espera convocando estudantes para os procedimentos de matrícula nos campi Arapiraca e Sertão. Os estudantes devem ficar atentos aos procedimentos para realização da matrícula, que será feita entre os dias 10 e 12 de dezembro, em dois horários: das 8h às 12h e das 14h às 18h em duas formas:

  • A pré-matrícula institucional, quando o candidato deve se apresentar com a documentação exigida na modalidade em que está concorrendo;

  • E a confirmação da Matrícula, quando o candidato, com o status de classificado, deverá se apresentar pessoalmente para a assinatura da ata de presença [de confirmação de matrícula]

Os documentos exigidos no ato da entrega podem ser vistos no tópico 3 do edital disponível em anexo no final da página. Os candidatos devem procurar a Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) dos campi para efetuar o processo: em Arapiraca, situada na Av. Manoel Severino Barbosa, s/n, Bom Sucesso e em Delmiro Gouveia, na Rodovia AL-145, Km 3, nº 3849, no bairro Cidade Universitária.

A lista completa com os convocados também pode ser vista no edital em anexo no final da página. Vale reforçar que o procedimento de confirmação da matrícula é obrigatório e caso o aluno não efetue no prazo previsto, a pré-matrícula será cancelada, podendo ser convocado o próximo classificado ou suplente na lista de espera.

Confira a lista clicando aqui.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.