Justin Bieber é preso após insultar policial durante busca por drogas - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Justin Bieber é preso após insultar policial durante busca por drogas

Papelpop 06 Dezembro de 2013 - 13:46

Ao desembarcar na cidade de Brisbane, na Austrália, Justin Bieber e sua equipe foram detidos pela polícia do país, por causa de uma operação em busca de drogas e também porque o cantor teria desacatado uma oficial.

Segundo conta o jornal australiano Daily Telegraph, cães farejadores indicaram a presença de drogas na bagagem da equipe do cantor. Uma fonte da Polícia Federal Australiana informou o jornal que eles teriam encontrado maconha na mala de um membro da equipe com 23 anos de idade.

Além disso, o cantor teria ofendido uma policial. Ele se recusou a tirar os óculos escuros e o boné durante a abordagem na alfândega e depois teria dito o seguinte para a oficial: “você é só uma vagina feminina”.

Bieber e sua equipe ficaram detidos no aeroporto durante duas horas. O cantor recebeu apenas uma advertência por usar “linguagem inapropriada”. Já o membro da equipe em cuja bagagem foi encontrada maconha foi acusado de importação de drogas e precisou pagar uma multa além de responder um processo.

O caso teria acontecido no dia 24 de novembro, mas só agora foi denunciado pelos jornais do país.

Justin bieber também se envolveu em outra polêmica na Austrália. Após grafitar no muro de um hotel na cidade de Gold Coast, o prefeito local exigiu que o desenho fosse apagado e ainda pediu que o próprio garoto viesse fazer o serviço de limpeza.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.