Conheça Vina Calmon, nova vocalista da Cheiro de Amor - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Conheça Vina Calmon, nova vocalista da Cheiro de Amor

A pernambucana de 26 anos assume os vocais da banda logo após o carnaval de 2014 e admite: 'Vivo a realização de um sonho'.

Ego 11 Dezembro de 2013 - 20:32

Foto: Divulgação

Vina Calmon está feliz da vida e não poderia começar o ano de 2014 de forma mais sublime. A pernambucana de 26 anos assume os vocais da banda Cheiro de Amor imediatamente após o carnaval e está contando os segundos para esquentar a quarta-feira de cinzas na capital baiana.

O coração está acelerado, mas ela garante que está confiante e pronta para arrasar. “Sempre quis ir para a Bahia e agora tenho a oportunidade. Estou preparada espiritualmente e trabalhando bastante. Nunca pensei que ia dar errado. Pelo contrário, sempre pensei positivo e agora vou com tudo”, afirma ela, em conversa com o EGO.

Vina substitui a cantora Alinne Rosa, que após dez anos à frente da banda decidiu seguir a carreira solo. A responsabilidade em ocupar o posto e conquistar novos fãs não assusta a loira, que vê no desafio uma oportunidade de mostrar sua paixão pela música ao grande público.

“Estou ansiosa e segura ao mesmo tempo. Quero muito e sempre quis isso. É claro que comparações e rejeições são uma possibilidade e até acho isso normal. Mas não me enxergo como substituta. Todas que passaram pela banda tiveram sua história e quero escrever a minha. Estou chegando de coração aberto e disposta a formar uma segunda família”.

O convite para integrar a Cheiro de Amor veio em setembro e desde então muitas conversas foram necessárias para que a loira se sentisse confiante em dar uma guinada na carreira. “Existe o medo, claro. Mas sempre digo que a primeira impressão é a que fica e adorei todo mundo. Foi maravilhoso desde o primeiro dia”, diz.

Vina ainda não conheceu Alinne, mas garante que a possibilidade de encontrar antecessora não assusta nem provoca ansiedade. “Nunca nos falamos, mas acho que esse encontro vai acontecer naturalmente. Espero que a gente se encontre nos palcos da vida. Sou uma grande admiradora do seu trabalho”.

Para integrar a Cheiro de Amor, Vina deixa para trás a banda “Axerife”, onde cantou por cinco anos e fez sua história até então.  Apesar da saudade que já bate no peito, ela garante que vai com a alma leve e cheia de boas recordações. “Estou com o coração apertado, cheio de saudade. Foi uma história construída com muito amor, mas agora tenho que seguir meu caminho. Tenho que viver o que meu coração acredita”, declara.

 Vina Calmon, nova vocalista do ‘Cheiro de Amor’ (Foto:  Divulgação/Rafa Mattei)
Vina é pernanbucana e tem 26 anos
(Foto: Divulgação/Rafa Mattei)

Dona de um corpão de dar inveja, a pernambucana ostenta 64kg distribuídos em 1,71m. As curvas foram esculpidas com uma alimentação regrada e muita malhação, além de aulas de dança. Uma delas é o pole dance, que contribui para a desenvoltura de Vina no palco. “Gosto muito de dançar, sempre gostei. E tenho uma admiração muito grande pela dança baiana. Me deixa encantada”, conta.

Realizada na vida profissional e cheia de planos para o futuro, Vina também comemora com felicidade a harmonia na vida pessoal. A cantora namora há três anos o cantor Denny, vocalista do Timbalada, mas faz questão de frisar que é solteira. “Eu namoro, mas ainda não casei. Por isso sempre digo que sou solteira. Isso quer dizer que não sou casada, entendeu?”, explica, com bom humor.

Vina canta profissionalmente desde os 16 anos e se considera uma privilegiada, já que consegue viver de sua arte desde então. É por isso que ela garante estar pronta para o novo desafio: “Sempre soube aproveitar as oportunidades com muita decência e humildade. Desistir? Nunca, de nada! Às vezes você tem que decidir entre o lado direito ou o esquerdo. Tem que arriscar e é isso que sempre fiz. Agora vivo a realização de um sonho”.

 Vina Calmon, nova vocalista do ‘Cheiro de Amor’ (Foto:  Divulgação/Rafa Mattei)
O corpão de Vina é mantido com alimentação regrada, muita malhação e aulas de dança, inclusive pole dance (Foto: Divulgação/Rafa Mattei)

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.