Aplicativo Momentcam faz da sua foto um avatar - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Tecnologia

Aplicativo Momentcam faz da sua foto um avatar

O MomentCam é um aplicativo chinês lançado que já está bombando no mundo todo

12 Dezembro de 2013 - 08:06

Foto: Divulgação

Já chegou no Brasil, o novo aplicativo para celulares que transforma sua imagem em um avatar personalizável.

É o MomentCam, um aplicativo chinês, lançamento que já está bombando no mundo todo, e no Piauí e febre já pegou, principalmente na redes sociais.

O aplicativo, pode transformar de forma fiel, bem acabada e com diversas variantes, fotos reais em caricaturas.

No Piauí, a moda já pegou, seja no whatsapp, no Instagram e no Facebook, muita gente já posta seu avatar.

Jadson Lener, teresinense de 23 anos, já utiliza o aplicativo e garante abusar da criatividade.

"Gostei muito da ideia, porque o que identifica cada pessoa são suas expressões faciais, principalmente os olhos, e esse App usa apenas o rosto da pessoa e oferece varias opções pra montar seu desenho, com vários tipos de cabelos, situações e tudo mais", relatou Jadson.

Dryelly Val, de 19 anos, diz ter instalado hoje o aplicativo no celular e também já se diverte com a brincadeira.

" Nossa, super legal. Ele aproveita os nossos traços mais marcantes e de nas entrelinhas revela traços de nossa personalidade", disse Dryelly.

Você primeiro busca por MomentCam e baixa ele grátis no seu celular (tem versão pra iOS e Android). Feito isso você pode selecionar uma foto do seu álbum ou tirar uma na hora. Você pode tirar uma foto de seu rosto e, em seguida, transplantá-lo para um corpo desenhado. Você também pode ajustar diversos aspectos da aparência do boneco, garantindo a total personalização e resultados ainda melhores.

Alguns segundos depois da seleção o app gera o avatar (dependendo da foto ele pede pra você marcar olhos e boca, mas se for uma bem de frente nem precisa). De cara ele te dá uma sugestão de visual, mas você pode facilmente alterar tudo: o cabelo, o formato do rosto e se divertir demais escolhendo cenários.

Com ele pronto é só salvar nesse botão de “disquete” que fica na parte superior da tela. Ou compartilhar direto no Face, Instagram e mais.


Comentários


  • QUERO BAIXA NO MEU COMPUTADOR ADOREI,FOI UMA IDEIA GENIAL DE QUEM INVERTOU

    AdrianaMendes364 em 23/12/2013 as 14:41

    como faço p baixar aplicativo...não estou conseguindo.

    silvana em 19/12/2013 as 16:25

    como faço p baixar aplicativo...não estou conseguindo.

    silvana em 19/12/2013 as 16:25

    como faço p baixar aplicativo...não estou conseguindo.

    silvana em 19/12/2013 as 16:25

    quero bixar momencam no meu computador , mais não estou conseguindo . obrigado

    creuzafernandes em 18/12/2013 as 20:22

    e muito massa isso eu fis uma veis e fasso direto agora kk

    laissar thayna gabriele em 18/12/2013 as 17:22

    queria muito baixar este bonecoo estou louca pra consseguirr

    julia em 18/12/2013 as 16:33

    quero muito baixar esse aplicativo, quero fazer uma caricatura.

    joyseane kelly damasceno silva em 17/12/2013 as 19:16

    quero baixar no meu not me ajude pois estou louca de tanto tentar
    bjs.

    diana de araujo em 17/12/2013 as 15:07

    gostaria de instalar o momentcam no meu pc mas não consegui, queria fazer um avatar com minha foto, mas não consegui...Obrigado.

    Gemima Santos em 16/12/2013 as 21:56

    gostaria de instalar o momentcam no meu pc mas não consegui, queria fazer um avatar com minha foto, mas não consegui...Obrigado.

    Gemima Santos em 16/12/2013 as 21:52

    Por favor me ensinem a baixar no pc. Obrigada.

    Biia Castro em 16/12/2013 as 21:26

    eu também gostaria de baixar no meu pc como é que faço?obrigada!

    Diane em 16/12/2013 as 16:47

    Gostei muito do app, mas não consigo postar no facebook. Me ajudem por favor.

    Karine em 16/12/2013 as 16:07

    gostaria de instalar o momentcam no meu pc mas não consegui, queria fazer um avatar com minha foto, mas não consegui...Obrigado.

    cleia de alencar em 16/12/2013 as 15:42

    gostaria de instalar o momentcam no meu pc mas não consegui, queria fazer um avatar com minha foto, mas não consegui...Obrigado.

    cleia de alencar em 16/12/2013 as 15:42

    gostaria de instalar o momentcam no meu pc mas não consegui, queria fazer um avatar com minha foto, mas não consegui...Obrigado.

    cleia de alencar em 16/12/2013 as 15:40

    Por favor me ensinem a baixar no pc. Obrigada.

    Daniela em 16/12/2013 as 13:48

    eu tbm gostaria de baixar no PC, como faço???

    Michele em 15/12/2013 as 22:09

    quero baixar esse aplicativo no meu not como faço....adore

    jackeline em 15/12/2013 as 19:58

    Gostei mto desse aplicativo!! mas ñ estou conseguindo mudar mas eu ñ estou conseguindo, alguém por favor pode me ajudar????

    CIDA em 15/12/2013 as 19:15

    também quero porque gostei muito.sera mesmo que vou conseguir obrigado

    adelaide otani nepomuceno em 15/12/2013 as 17:49

    Gostei mto desse aplicativo!! mas ñ estou conseguindo mudar a bonequinha :( Vejo mts pessoas colocarem bonequinhas de vários estilos: bailarina, tocando violão, etc, mas eu ñ estou conseguindo, alguém por favor pode me ajudar????

    Fernanda em 15/12/2013 as 14:02

    eu também queria usar o aplicativo no pc mas não cosigo o q faço.....

    priscila sousa em 15/12/2013 as 10:46

    Eu quero aixar no meu not , como que eu faço ?

    Karla em 15/12/2013 as 01:30

    Eu quero aixar no meu not , como que eu faço ?

    Karla em 15/12/2013 as 01:30

    gostaria de instalar momentcam no meu pc , como faço?

    daiane em 14/12/2013 as 21:07

    gostaria de instalar o momentcam no meu pc mas não consegui, queria fazer um avatar com minha foto, mas não consegui...Obrigado.

    marcia em 14/12/2013 as 18:18

    Gostaria de saber se existe este aplicativo para o windows phone ?

    jose ricardo em 14/12/2013 as 15:49

    nao tenho esse aplicativo no meu computador e gostaria ter

    ninha edna em 14/12/2013 as 03:16

    queria fazer um avatar pra mim eu queria fazer umavatar pra mim como e que eu faço olaa

    priscila em 14/12/2013 as 01:20

    Quero instalar no meu pc , mas não sei como me ajuda ? :))

    Marcela Ariel Camargo em 14/12/2013 as 00:27

    como faço para baixar ou instalar o momentcan no meu pc? obrigada

    cristiane em 13/12/2013 as 19:34

    quero instalar no meu pc mas não consegui ;(

    anna em 13/12/2013 as 17:49

    gostaria de instalar no meu pc mas não consegui, queria fazer um avatar com minha foto !

    terezinha em 13/12/2013 as 17:31

    Baixei o aplicativo,mas não estou sabendo usar..abro o aplicativo e aparece uma galeria com algumas montagens já prontas..como faço pra fazer minha montagem?

    Monica em 13/12/2013 as 16:27

    Baixei o aplicativo,mas não estou sabendo usar..abro o aplicativo e aparece uma galeria com algumas montagens já prontas..como faço pra fazer minha montagem?

    Monica em 13/12/2013 as 16:25

    Quero instalar o aplicativo no meu ipad mas nao consigo sera q ele e compativel com esse aplicativos ?meu ipad tem a versao ios

    Danielle em 13/12/2013 as 16:05

    Quero saber se esse aplicativo e compativel com ipad

    Danielle em 13/12/2013 as 15:52

    eu quero muito fazer e essa montangens :(

    thyza em 13/12/2013 as 15:09

    eu queria fazer um avatar mas nao consigo vcs que sabem podem mim dizer? os que souber comente por favor

    Maria vitoria em 13/12/2013 as 14:16

    ATENÇÃO PESSOAS
    O aplicativo é para as tecnologias Android e IOS
    e não pra PC. ;)

    Andressa em 13/12/2013 as 14:06

    como faço pra baixar pro meu pc ???

    maria eduarda em 13/12/2013 as 13:39

    Queria instalar o momentcam no meu lumia 520 ...

    matheus em 13/12/2013 as 11:28

    Queria instalar o momentcam no meu lumia 520 ...

    matheus em 13/12/2013 as 11:28

    Queria instalar o momentcam no meu lumia 520 ...

    matheus em 13/12/2013 as 11:28

    Queria instalar o momentcam no meu lumia 520 ...

    matheus em 13/12/2013 as 11:28

    Queria instalar o momentcam no meu lumia 520 ...

    matheus em 13/12/2013 as 11:28

    gostaria de instalar o momentcam no meu pc mas não consegui, Ele só é para celular...Obrigado.

    Nádia em 13/12/2013 as 08:59

    gostaria de instalar o momentcam no meu pc mas não consegui, queria fazer um avatar com minha foto, mas não consegui...

    Lauriane em 13/12/2013 as 03:11

    eu quero baixar aplicativo momentcam fotos

    solange gervasoni em 13/12/2013 as 02:31

    eu quero baixar aplicativo momentcam fotos

    solange gervasoni em 13/12/2013 as 02:31

    eu quero baixar aplicativo momentcam fotos

    solange gervasoni em 13/12/2013 as 02:31

    como faço para baixar esse aplicativo no meu pc?


    ana claudia em 13/12/2013 as 02:26

    quero abaixar esse aplicativo no meu pc.

    ana claudia em 13/12/2013 as 02:24

    quero instalar o aplicativo no meu pc qro fazer o avatar c minha foto.

    juliana em 13/12/2013 as 01:36

    quero instalar o aplicativo no meu pc qro fazer o avatar c minha foto.

    juliana em 13/12/2013 as 01:35

    quero instalar o aplicativo no meu pc qro fazer o avatar c minha foto.

    juliana em 13/12/2013 as 01:35

    quero instalar o aplicativo no meu pc qro fazer o avatar c minha foto.

    juliana em 13/12/2013 as 01:33

    gostaria de instalar o momentcam eu pc mais ñ consigo

    Patricia Baracho Barbosa em 12/12/2013 as 21:50

    Gostaria de instalar o momentcam, eu pc mais não consigo,pq??

    Patricia Baracho Barbosa em 12/12/2013 as 21:47

    Eu gostaria de instalar o aplicativo momentcam no meu pc pra me fazer um avatar com as minhas fotos vou fica esperando as suas resposta ok .

    Selma Santiago em 12/12/2013 as 21:26

    Eu gostaria de instalar o aplicativo momentcam no meu pc pra me fazer um avatar com as minhas fotos vou fica esperando as suas resposta ok .

    Selma em 12/12/2013 as 21:23

    Eu gostaria de instalar o aplicativo momentcam no meu pc pra me fazer um avatar com as minhas fotos vou fica esperando as suas resposta ok .

    Selma em 12/12/2013 as 21:23

    Eu gostaria de instalar o aplicativo momentcam no meu pc pra me fazer um avatar com as minhas fotos vou fica esperando as suas resposta ok .

    Selma em 12/12/2013 as 21:23

    Eu quero estalar o aplicativo no meu pc ok .

    Selma em 12/12/2013 as 21:19

    Beijosrgtrjhkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nubia em 12/12/2013 as 21:16

    gostaria de instalar o momentcam eu pc mais ñ consigo

    veronica em 12/12/2013 as 20:25

    gostaria de instalar o momentcam no meu pc mas não consegui, queria fazer um avatar com minha foto, mas não consegui...Obrigado.

    fernando em 12/12/2013 as 20:04

    gostaria de instalar o momentcam no meu pc mas não consegui, queria fazer um avatar com minha foto, mas não consegui...Obrigado.

    ana costa em 12/12/2013 as 18:21

    gostaria de instalar o momentcam no meu pc mas não consegui, queria fazer um avatar com minha foto, mas não consegui...Obrigado.

    ana costa em 12/12/2013 as 18:21

    gostaria de instalar o momentcam no meu pc mas não consegui, queria fazer um avatar com minha foto, mas não consegui...Obrigado.

    ana costa em 12/12/2013 as 18:19

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.