Com Furacão da CPI, MC Bola grava clipe e diz: 'Ela é tudo isso mesmo' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Com Furacão da CPI, MC Bola grava clipe e diz: 'Ela é tudo isso mesmo'

Funkeiro contou com Denise Rocha nas gravações de 'Menina treinada'

G1 12 Dezembro de 2013 - 19:11

Foto: Reprodução

Denise Rocha

Denise Rocha

Conhecido no Brasil inteiro pelo sucesso da música "Ela é top", o funkeiro MC Bola está prestes a lançar o clipe de sua nova música de trabalho, chamada "Menina treinada". O vídeo conta com a participação de Denise Rocha, o Furacão da CPI.

MC Bola não conhecia Denise pessoalmente antes das gravações, mas garante ter ficado impressionado com a modelo. "A Denise é muito gente boa, simpática. Ela é uma pessoa muito legal, alto astral, interage bastante com as pessoas. Foi muito bom trabalhar com ela", revela.

Em uma das cenas, o Furacão da CPI arruma o biquíni, deixando à mostra uma nova tatuagem com a palavra "guerreira". Ela é observada atentamente pelo funkeiro, que elogia sua beleza. "No clipe, ela seria a 'Menina treinada' mesmo. Ela é bonita, sim. Mas, além disso, acredito que o ponto alto dela não é somente a beleza. É humilde e trata todo mundo com igualdade. Esse lado dela me chamou a atenção, pois tem tudo a ver comigo", destaca MC Bola. Ele ainda completa: "É muito bonita, sem dúvida. Ela é tudo isso mesmo".

A gravação do clipe foi dividida em três dias. No litoral de São Paulo, ocorreram no Jardim Acapulco, em Guarujá, e no bairro José Menino, em Santos, sendo finalizadas em uma casa noturna no bairro do Brooklin, na Zona Sul da capital paulista.

Com Furacão da CPI, MC Bola grava clipe e afirma: 'Ela é tudo isso mesmo' (Foto: Equipe KondZilla & MKZ Produções/Divulgação)

Satisfeito com o ritmo das gravações, que também contaram com a participação do MC Neguinho do Caxeta, o funkeiro deu detalhes sobre o novo hit. "É a minha nova música de trabalho e a expectativa é das melhores. Tudo correu muito bem, o ambiente de gravação foi muito legal, sem stress. A 'Menina treinada' tem um duplo sentido. Na música, ela é uma mulher independente que, além de curtir a vida, é muito responsável. Esse é o ponto principal dessa letra que eu fiz. E tem o aspecto da beleza e de ser uma mulher malhada, que se cuida. A música tem esses dois sentidos", explica.

A nova música de MC Bola deve ser lançada em breve. A previsão é que "Menina treinada" esteja na mídia até o dia 20 de dezembro. "Eu gosto muito dessa música. Ela é muito boa, bem produzida. Além disso, graças a Deus, está tudo se encaixando. O ano foi muito bom para a minha carreira. Eu estou feliz e espero que 'Menina treinada' seja mais um sucesso", conclui o funkeiro.

Com Furacão da CPI, MC Bola grava clipe e afirma: 'Ela é tudo isso mesmo' (Foto: Equipe KondZilla & MKZ Produções/Divulgação) 
Furacão da CPI mostra nova tatuagem (Foto: Equipe KondZilla & MKZ Produções/Divulgação)

Comentários


  • Essa é mais uma daquelas de deixar qualquer um abestalhado com tanta gostosura! Linda, um belo corpo e um bumbum nota 10!

    Carlos em 12/12/2013 as 22:24

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.