Zezé Di Camargo sobre segunda gravidez de Wanessa: 'Fiquei assustado' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Zezé Di Camargo sobre segunda gravidez de Wanessa: 'Fiquei assustado'

Cantor sertanejo apoia diferença de idade que existirá entre os dois filhos da cantora

r7.com 14 Dezembro de 2013 - 07:03
 Zezé Di Camargo sobre segunda gravidez de Wanessa: “Fiquei assustado

Zezé Di Camargo sobre segunda gravidez de Wanessa: “Fiquei assustado" Caio Duran/AgNews

Zezé Di Camargo falou ao R7 sobre a segunda gravidez da filha Wanessa. O cantor, que é pai de três filhos, disse que foi pego de surpresa com notícia, uma vez que a cantora vive um excelente momento na carreira profissional.

— Fiquei assustado, pensei que eles estavam programando para ter um filho mais para frente, por causa do momento que ela está vivendo a carreira. Mas a decisão é deles.

Apesar da surpresa, o sertanejo, que também já é avô de José Marcus, filho da cantora com o empresário Marcos Buaiz, acredita que a amizade entre os irmãos será fortalecida por causa da pequena diferente de idade que cai existir entre as crianças.

— Acho ótimo porque não fica longe um filho do outro. Um poderá ser bastante colega do outro. Quando a diferença é grande fica muito desproporcional, não se tornam tão amigos como com certeza vão se tornar, principalmente sendo dois homens.

Nos bastidores da gravação do Show da Virada, da Globo, Zezé já havia se pronunciado à imprensa sobre o fato e até brincou.

— Quem mandou dormir sem calcinha, né?!

Wanessa está grávida de um menino, que se chamará João Francisco.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.