Corpo de garoto de 8 anos é encontrado em terreno no Fernão Velho nesta manhã - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Corpo de garoto de 8 anos é encontrado em terreno no Fernão Velho nesta manhã

Os pais da criança foram mortos há alguns anos, a mãe de Rodrigo estaria grávida

Da redação 16 Dezembro de 2013 - 09:34

Foto: Rívison Batista

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

O corpo de um menino de apenas 8 anos, identificado como Rodrigo dos Santos Mirele, conhecido como "Pitu", foi encontrado em avançado estado de decomposição, na manhã desta segunda-feira, por populares na Vila Goiabeira, no bairro de Fernão Velho, em Maceió. 

Segundo informações de militares do 4º Batlalhão, o local onde o corpo do garoto foi encontrado é de difícil acesso e foi localizado pelo mau cheiro que chamou a atenção de populares que passavam pelo terreno em construção. Os curiosos que observavam o trabalho de isolamento de área da polícia, se limitaram a comentar sobre o que poderia ter atraído o garoto para o local.

Familiares do pequeno Rodrigo pareciam não acreditar no que viam, comentando que os pais do garoto teriam sido mortos há alguns anos, inclusive a mãe estaria grávida na época. Abalados eles não quiseram falar muito sobre o episódio. Ainda não se sabe, se a morte da criança tem alguma ligação com a dos pais.

Rodrigo, segundo a família, tinha sumido desde a última sexta-feira, e supostamente visto pela última vez entrando num veículo de cor branca.

De acordo com o policial, Ulisses do 4º BPM, o corpo teria possíveis marcas de abuso sexual, porém apenas o laudo do Instituto de Criminalística deve apontar se de fato, a criança sofreu algum tipo de abuso antes de vir a óbito. Equipes da Polícia Civil e Instituto Médico Legal chegam ao local para fazer os primeiros levantamentos do crime.

O corpo será encaminhado para o Instituto para fazer a necropsia, posteriormente será liberado para sepultamento. 

Comentários


  • Não adianta ficar se filosofando e a violência aumentando dia a dia! Cada dia que passa acontece uma atrocidade pior que a outra! Ou se adota nesse País, a Pena de Morte para quem comete (seja ele maior infrator ou menor infrator) ou, NÃO VAI SE REDUZIR NUNCA, o índice de violência nesse Brasil! O medo inibe! Se a bandidagem soubesse que se fizesse uma crueldade iria morrer também, pensaria 100 vezes antes de cometê la! Infelizmente, parece que só vai se reduzir a violência se for assim!

    Interiorano em 17/12/2013 as 01:31

    esse ano ja aconteceu 2.059 assassinatos quero ver no final do ano o segretario de segurança e o governado é na tv e disse que foi 1500.

    mascote em 16/12/2013 as 17:37

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.