Curado! Ator Luis Gustavo vibra com volta a ‘Joia Rara’ em janeiro - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Curado! Ator Luis Gustavo vibra com volta a ‘Joia Rara’ em janeiro

Globo 16 Dezembro de 2013 - 11:18

Depois de 33 dias de internação (ele teve alta do hospital no fim de novembro) e mais um período de repouso em casa, Luis Gustavo está liberado pelos médicos para voltar a gravar “Joia rara”. Curado da endocardite (uma inflamação cardíaca), o ator volta à novela depois da virada do ano, nos primeiros dias de janeiro.

— Adoro a minha novela. Assistia todos os dias no CTI, numa TV pequena — lembra o ator, que ainda se recupera da grande carga de antibióticos e de uma inflamação no ouvido, decorrente da endocardite: — Liquidaram totalmente a endocardite, mas estou de ressaca do tratamento. Sinto tonturas, não consigo andar direito. Se até o dia 26 não melhorar, vou passar por um pequeno procedimento para melhorar a parte do ouvido.

Durante as seis semanas em que ficou na unidade intensiva, Luis Gustavo afirma que esteve lúcido. E a volta para casa tem um gosto especial. Não só pelo Natal, mas porque a primeira neta, Marina, virá nos próximos dias:

— Na UTI, não dá para saber quanto tempo passou, se é dia ou noite. Vai ser bom passar o Natal em família, com a minha mulher (Cris Botelho) e com a minha filha (Jéssica Blanco), que está de nove meses. O bebê pode vir a qualquer momento.

Nos bastidores de “Joia rara”, a volta de Luis Gustavo é ansiosamente esperada. Neta dele na ficção, Mel Maia, a Pérola da novela, já sonhou com a volta do colega de elenco.

— Mel ainda não sabe da condição dele. Ela sempre me pediu para visitá-lo. Como a situação era delicada, deixei o assunto um pouco de lado. Minha filha vai ficar muito animada — comemora Débora Maia, mãe da pequena.

Coautora da trama, Thelma Guedes explica que é importante deixar o ator repousar após a dura fase hospitalar.

— Vamos dar um tempinho a mais para ele descansar e voltar com força total depois do Ano Novo — revela.




Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.