Climão! Zeca Camargo está tenso nos bastidores do ‘Vídeo Show’ - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

18 Dezembro de 2013 - 09:49

Climão! Zeca Camargo está tenso nos bastidores do ‘Vídeo Show’

Yahoo

Não anda dos melhores o clima nos bastidores do novo "Vídeo Show", que completa um mês de vida nesta quarta-feira (18). O apresentador, Zeca Camargo, está tenso, assim como a equipe de produção.

A audiência do programa atingiu apenas 9 pontos em dois dias na semana passada. Nos outros, deu 10. Antes da renovação, a atração atingia 12. A meta do "VS", que foi totalmente alterado, é o dobro disso e a Globo não está satisfeita com os números do Ibope.

Fonte do blog diz que Zeca acha que a equipe antiga está querendo prejudicá-lo. Por conta disso, ele não confia em ninguém por lá. Os novos integrantes da produção, muitos ex-MTV, não veem novela. Há um racha, o que contribui para o clima ruim.

Comentários

  • Adriana

    em 06/03/2014 as 09:09

    "Vídeo Show com Zeca Camargo ficou simplesmente péssimo, não dá para assistir, formato também ficou muito ruim, prefiro como estava antes."

  • MICHELLE

    em 30/01/2014 as 18:32

    "Nossa tadinho do Zeca, um profissional do nível dele se rebaixando dessa forma. Sinceramente esse programa está muito ruim, desde que mudou eu não assisto mais. É muito ridículo!"

  • MICHELLE

    em 30/01/2014 as 18:32

    "Nossa tadinho do Zeca, um profissional do nível dele se rebaixando dessa forma. Sinceramente esse programa está muito ruim, desde que mudou eu não assisto mais. É muito ridículo!"

  • MICHELLE

    em 30/01/2014 as 18:26

    "Nossa tadinho do Zeca, um profissional do nível dele se rebaixando dessa forma. Sinceramente esse programa está muito ruim, desde que mudou eu não assisto mais. É muito ridículo!"

  • leonice Lima

    em 21/01/2014 as 16:29

    "Zeca, te adoro como jornalista e as suas reportagens maravilhosas.Mas Video Show?
    é pessimo, sai urgente antes ki isso acabe com você. Boa sorte"

  • vinícius nathan

    em 19/01/2014 as 04:35

    "ESSE ZECA CAMARGO É PÉSSIMO DE APRESENTADOR DO VÍDEO SHOW, ELE FALA UMA COISA E ELE MESMO APLAUDE COMO SE TIVESSE MANDANDO AS PESSOAS DA PLATEIA APLAUDIR, E PARECE UM VIADO A TV DAQUI DE CASA SÓ FICA LIGADA POR CAUSA DE O CRAVO E A ROSA QUE TODO MUNDO ASSISTE PRA NÃO PERDER O INÍCIO MAS MESMO ASSIM NINGUÉM FICA NA FRENTE DA TV ENQUANTO TÁ PASSANDO O VÍDEO SHOW. QUERO QUE TIREM O ZECA E COLOQUEM OUTROS APRESENTADORES LEGAIS,COMO ANGÉLICA E O QUADRO NOVELÃO DA SEMANA
    É PRA JÁ: "SaiForaZecaDoVS"

  • vinícius nathan

    em 19/01/2014 as 04:35

    "ESSE ZECA CAMARGO É PÉSSIMO DE APRESENTADOR DO VÍDEO SHOW, ELE FALA UMA COISA E ELE MESMO APLAUDE COMO SE TIVESSE MANDANDO AS PESSOAS DA PLATEIA APLAUDIR, E PARECE UM VIADO A TV DAQUI DE CASA SÓ FICA LIGADA POR CAUSA DE O CRAVO E A ROSA QUE TODO MUNDO ASSISTE PRA NÃO PERDER O INÍCIO MAS MESMO ASSIM NINGUÉM FICA NA FRENTE DA TV ENQUANTO TÁ PASSANDO O VÍDEO SHOW. QUERO QUE TIREM O ZECA E COLOQUEM OUTROS APRESENTADORES LEGAIS,COMO ANGÉLICA E O QUADRO NOVELÃO DA SEMANA
    É PRA JÁ: "SaiForaZecaDoVS"

  • vinícius nathan

    em 19/01/2014 as 04:35

    "ESSE ZECA CAMARGO É PÉSSIMO DE APRESENTADOR DO VÍDEO SHOW, ELE FALA UMA COISA E ELE MESMO APLAUDE COMO SE TIVESSE MANDANDO AS PESSOAS DA PLATEIA APLAUDIR, E PARECE UM VIADO A TV DAQUI DE CASA SÓ FICA LIGADA POR CAUSA DE O CRAVO E A ROSA QUE TODO MUNDO ASSISTE PRA NÃO PERDER O INÍCIO MAS MESMO ASSIM NINGUÉM FICA NA FRENTE DA TV ENQUANTO TÁ PASSANDO O VÍDEO SHOW. QUERO QUE TIREM O ZECA E COLOQUEM OUTROS APRESENTADORES LEGAIS,COMO ANGÉLICA E O QUADRO NOVELÃO DA SEMANA
    É PRA JÁ: "SaiForaZecaDoVS"

  • vinícius nathan

    em 19/01/2014 as 04:35

    "ESSE ZECA CAMARGO É PÉSSIMO DE APRESENTADOR DO VÍDEO SHOW, ELE FALA UMA COISA E ELE MESMO APLAUDE COMO SE TIVESSE MANDANDO AS PESSOAS DA PLATEIA APLAUDIR, E PARECE UM VIADO A TV DAQUI DE CASA SÓ FICA LIGADA POR CAUSA DE O CRAVO E A ROSA QUE TODO MUNDO ASSISTE PRA NÃO PERDER O INÍCIO MAS MESMO ASSIM NINGUÉM FICA NA FRENTE DA TV ENQUANTO TÁ PASSANDO O VÍDEO SHOW. QUERO QUE TIREM O ZECA E COLOQUEM OUTROS APRESENTADORES LEGAIS,COMO ANGÉLICA E O QUADRO NOVELÃO DA SEMANA
    É PRA JÁ: "SaiForaZecaDoVS"

  • vinícius nathan

    em 19/01/2014 as 04:32

    "ESSE ZECA CAMARGO É PÉSSIMO DE APRESENTADOR DO VÍDEO SHOW, ELE FALA UMA COISA E ELE MESMO APLAUDE COMO SE TIVESSE MANDANDO AS PESSOAS DA PLATEIA APLAUDIR, E PARECE UM VIADO A TV DAQUI DE CASA SÓ FICA LIGADA POR CAUSA DE O CRAVO E A ROSA QUE TODO MUNDO ASSISTE PRA NÃO PERDER O INÍCIO MAS MESMO ASSIM NINGUÉM FICA NA FRENTE DA TV ENQUANTO TÁ PASSANDO O VÍDEO SHOW. QUERO QUE TIREM O ZECA E COLOQUEM OUTROS APRESENTADORES LEGAIS,COMO ANGÉLICA E O QUADRO NOVELÃO DA SEMANA
    É PRA JÁ: "SaiForaZecaDoVS"

  • LUCIANE GALVAO

    em 16/01/2014 as 16:32

    "GENTE Q COISA CHATA SE TORNOU O MEU PROGRAMA FAVORITO DA TARDE!!!! POR FAVOR TIREM O ZECA CAMARGO E O OTAVIANO COSTA!!!! QUEM DISSE Q ELE É ENGRAÇADO?! SÃO UNS CHATOS! ESTRAGARAM O PROGRAMA. E CANSATIVO DE MAIS ASSISTIR. SOU TEIMOSA MAIS HOJE MESMO NÃO DEU(17/01/2014) OTAVIANO E ZECA JUNTOS NO PALCO!!!! É SIMPLISMENTE ASSASSINATO DO PROGRAMA!!!!! TOMEM UMA ATITUDE POR FAVOR!!!!!!
    "

  • Sophia

    em 09/01/2014 as 16:12

    "Desde que Zeca Camargo passou a apresentar o Vídeo Show, parei de ver o programa. Ô cara exagerado! Aplaude demais, fala demais, gesticula demais... E "ensaia" uns teatrinhos de quinta que faz qualquer ser mortal trocar de canal. "

  • simone

    em 09/01/2014 as 15:04

    "desde que eu me conheço por gente eu vejo video show mas esse de agora ta sendo o pior mt sem graça."

  • fátima

    em 07/01/2014 as 15:59

    "O Zeca tá ridículo como apresentador do VS, sempre colocando seus convidados em tremenda saia justa. Ele não fala num tom de voz normal, ele grita. Foi a maior furada da Globo essa nova proposta do VS, e o Zeca não tá contribuindo em nada para melhorar.
    "

  • cristiane

    em 20/12/2013 as 17:20

    "O Zeca tá muito ruim apresentando o vídeo show, parece o Faustão,não deixa ninguém falar, ou seja não existe entrevista.Zeca deve voltar ao fantástico , deixar vídeo show para Otaviano Costa apresentar,ele é bem mais carismático.."

  • cristiane

    em 20/12/2013 as 17:20

    "O Zeca tá muito ruim apresentando o vídeo show, parece o Faustão,não deixa ninguém falar, ou seja não existe entrevista.Zeca deve voltar ao fantástico , deixar vídeo show para Otaviano Costa apresentar,ele é bem mais carismático.."

  • luciana

    em 19/12/2013 as 22:16

    "realmente tá muito ruim, com esse novo formato o antigo era bem melhor."

  • luciana

    em 19/12/2013 as 22:16

    "realmente tá muito ruim, com esse novo formato o antigo era bem melhor."

  • luciana

    em 19/12/2013 as 22:08

    "realmente tá muito ruim, com esse novo formato o antigo era bem melhor."

  • Adileyr Santana

    em 19/12/2013 as 18:41

    "Tá muito ruim o Vídeo show nesse novo formato. descaracterizou totalmente a proposta do programa. Melhor seria André voltar e Zeca ir escrever um novo livro!"

  • Adileyr Santana

    em 19/12/2013 as 18:38

    "Tá muito ruim o Vídeo show nesse novo formato. descaracterizou totalmente a proposta do programa. Melhor seria André voltar e Zeca ir escrever um novo livro!"

  • marcelo

    em 19/12/2013 as 11:56

    "A globo persegue metas que jamais alcançará. Isso ela conseguia há 20, 25 anos, hoje com concorrencia de internet fica dificil atingir as metas que ela pretende"

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.