Monica Iozzi deixa o 'CQC' e colega lamenta: "sentiremos sua falta" - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Monica Iozzi deixa o 'CQC' e colega lamenta: "sentiremos sua falta"

A repórter, no entanto, ainda aparecerá em mais dois programas, de 23 e 30 de dezembro

Terra 18 Dezembro de 2013 - 14:58

Foto: Reprodução

Felipe Andreoli desejou boa sorte à colega ao postar uma foto da equipe em seu Instagram

Felipe Andreoli desejou boa sorte à colega ao postar uma foto da equipe em seu Instagram

A humorista Monica Iozzi deixará o CQC, da TV Band, confirmou a assessoria de imprensa da emissora nesta quarta-feira (18). A repórter, no entanto, ainda aparecerá em mais dois programas, de 23 e 30 de dezembro – o último será uma retrospectiva dos melhores momentos do ano.

Na noite de terça-feira (17), Felipe Andreoli, que também faz parte do elenco da atração, publicou uma foto ao lado dos colegas em seu Instagram. Na legenda, ele lamentou a saída de Monica: “CQC - 2013. Valeu, Monica! Sentiremos sua falta! Boa sorte. All thing must past, diria George Harrison”.

Ainda segundo a assessoria da TV Band, outras mudanças ocorrerão no CQC, mas serão divulgadas a partir do ano que vem.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.