Ex-marido de Aryane Steinkopf engravida sósia da modelo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Ex-marido de Aryane Steinkopf engravida sósia da modelo

Janaína Santucci, atual namorada do emprésário Wellington Junior, deu a notícia em rede social neste domingo, 15: 'Presente de Natal'

Ego 18 Dezembro de 2013 - 18:58

Foto: Reprodução

Janaína Santucci

Janaína Santucci

A fila não só andou para o ex-marido de Aryane Steinkopf, Wellington Junior, como a família dele também deve aumentar. O empresário, que está namorando a loira Janaína Santucci há pouco mais de dois meses, deve vai ser papai em breve. A notícia foi dada pela moça através de uma rede social neste domingo, 15.

Ela postou uma foto olhando para a barriga e escreveu: "Nesse dia ja estava com meu bebê, e não sabia, descobrir que agora vem um guerreiro do meu lado, que Papai do Céu me deu de presente de Natal, nova fase na minha vida, novos planos, novas mudanças, preparando pra ser mamãe, Deus capacita. Minha Vida e do meu bebê estão em Suas mãos meu Senhor! Well Junior vamos cuidar do nosso filhinho, você ja imaginou como vai ser perfeito?"

O curioso é que desde o início do namoro Janaína vem sendo apontada como sósia de Aryane. Além das semelhanças físicas, ambas já trabalharam como modelo e moraram em Vila Velha, no Espírito Santo.

O casamento de Welligton e Aryane terminou em clima de barraco, com muitas acusações mútuas, após a loira ficar com o modelo Beto Malfacini em um reality show.

Enquanto isso...

 Alheia à declaração da namorada do ex, Aryane Steinkopf curtia almoço com a família do namorado, Beto Malfacini, em clima de romance.

Aryane Steinkopf e Janaína Santucci (Foto: Ego)

Comentários


  • Que beleza! Bela galada! Comeu duas galou uma!

    Rossi em 19/12/2013 as 16:28

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.