Vaca adota homem-bezerro em Girau do Ponciano e vídeo vira hit na web - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Cidades

Vaca adota homem-bezerro em Girau do Ponciano e vídeo vira hit na web

Animal lambe 'filhote' e o defende de vaqueiro que quer pegá-lo

01 Novembro de 2011 - 14:26

Foto: Reprodução

Vídeo virou hit na internet e está vários blogs

Vídeo virou hit na internet e está vários blogs

Poucas vezes pôde-se ver algo tão inusitado na Terra dos Marechais. Um vídeo de Alagoas tornou-se hit na internet e em vários blogs Brasil afora, a exemplo do Não Salvo.

Depois de uma brincadeira entre amigos, o amor surgiu. Uma vaca ‘adotou’ um humano como seu ‘pseudobezerro’. E incrivelmente não permite a aproximação de quem quer que seja.

O enredo desse sentimento maternal se deu a cerca de 100km da capital alagoana, no município de Girau do Ponciano. O homem-bezerro engatinha, chupa na teta intumescida da ‘mãe’ e se comunica como ninguém com o animal, sempre encoberto por uma fralda branca geriátrica.

A conexão entre os dois mamíferos é tão grande que ela chega retribuir o carinho com algumas lambidas em sua ‘prole’ e o protege de um vaqueiro.

Comentários


  • isso e bem estranho

    rafael em 01/11/2011 as 19:25

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.