João Lyra critica imprensa sobre especulação da recuperação judicial - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Economia

João Lyra critica imprensa sobre especulação da recuperação judicial

Empresário emitiu nota oficial e diz que só se pronunciará no momento oportuno

Assessoria 27 Dezembro de 2013 - 14:35
Empresário João Lyra

Empresário João Lyra

O empresário e deputado federal João Lyra emitiu, hoje, nota oficial criticando notícias na imprensa sobre valores e outros acertos da negociação de recuperação judicial do grupo. Veja nota abaixo:

NOTA OFICIAL

Em virtude de notícias divulgadas pela imprensa, o GRUPO JOÃO LYRA vem de público desautorizar qualquer informação que trate de negócios da instituição, o que tem prejudicado o andamento do processo de recuperação e atrapalhado propostas que estão sendo analisadas com muita prudência e responsabilidade.

No momento oportuno o GRUPO JOÃO LYRA se pronunciará a respeito, sempre pautando sua atuação com transparência e submetendo todas suas ações ao juízo competente da Comarca de Coruripe.

Qualquer notícia que envolva propostas e anuncie valores é mera especulação, o que traz desconforto para colaboradores e a população de uma forma geral.

Comentários


  • Sou um dos que trabalhou, em uma das suas unidades em mg,por mais de 8 anos. Sempre torci e lutei pelo crescimento do grupo falando bem do grupo por onde tenho amigos,mas os administradores contratados pelo grupo o afundaram ,porque não são profissionais com capacidade de fazer com que uma empresa cresça. Pois a unidade em que trabalhei está situada na região mais produtiva de mg, que é capinópolis.Pois desejo que sua família ,filhos se juntem e ajuda seu pai a erguer suas empresas. Pois me devem me dispensaram e não fizeram nenhum acerto,mas torço que o grupo se erga e seu nome João José pereira de Lýra fica na história do Brasil um bom empresário e não mal empresário.

    Marlon Aparecido da Silva em 17/02/2014 as 22:16

    QUANTO MAIS O TEMPO PASSA MAIS AS DIFICULDADES VÃO AUMENTANDO. PQ NÃO TEM NINGUÉM DE PEITO PRA REUNIR SEUS FUNCIONÁRIOS E DIZER A VERDADE QUE NÃO VAI PAGAR MAIS NINGUÉM E PRONTO FECHA LOGO O GRUPO, QUEM DIRIA EM JOÃO LYRA,
    DEPOIS DE VELHO VC SE TORNA UM CALUNIADOR UM CARA SEM ALMA QUE NÃO PENSA NO PRÓXIMO. NÃO ACREDITO QUE VC TERÁ CORAGEM DE SE CANDIDATAR NOVAMENTE VC VAI COM CERTEZA PERDER ATÉ O CAMINHO DE CASA.

    trabalhador do grupo jl em 17/02/2014 as 19:48

    Venha pagar os seus trabalhadores aqui em minas gerais os pobres estão com 2 meses sem receberem Salarios e o decimo terceiro e 4 cestas basicas velho enrolao

    Igor ricardo em 02/01/2014 as 20:46

    aqui na rua que eu moro esta abarrotado de documentos das empresas de joão lyra espalhados na rua todo tipo de documento movimentação financeira contra- cheques
    tnha mas de 200 klg um catador de reciclagem apanhou tudinho fica aqui na via expressa perto da churrascaria pajuçara

    sergio em 28/12/2013 as 09:40

    ESSE DEPUTADO É UMA FARSA.
    VIVE SE ESCONDENDO DO MEIO POLITICO E EMPRESARIAL.
    VEJAM SE ELE APARECE EM BRASILIA...LA NA CÂMARA...
    DUVIDO !!!!
    VEJAM Q SITUAÇÃO QUE ELE DEIXOU CENTENAS DE FAMILIAS EM ALAGOAS...
    EX FUNCIONARIOS DAS TRES UNIDADES EM ALAGOAS...90 % DEMITIDOS E ATÉ HOJE SEM RECBER SUAS IDENIZAÇÕES.
    MUITOS AINDA PASSAM NECESSIDADE...E AGORA FALA QUE VAI RESOLVER A SITUAÇÃO...SO QUANDO EU VER.

    ZEZINHO em 28/12/2013 as 00:29

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.