Empresário morre degolado em suposto 'pega' de motos na AL-101 - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Empresário morre degolado em suposto 'pega' de motos na AL-101

Homem de 46 anos bateu com sua motocicleta na mureta central da rodovia

28 Dezembro de 2013 - 17:36

Foto: Roberto Baía

Um grave acidente ocorrido no início da tarde deste sábado (28), envolvendo duas motos, em um trecho da rodovia AL-101 Sul, nas imediações da Barra de São Miguel, provocou a morte de um empresário conhecido até o momento como Daniel.

As primeiras informações dão conta que o empresário estava conduzindo sua motocicleta Honda, modelo Hornet 600 cilindradas, de placa NMA-3348, e teria colidido lateralmente com outra moto, uma CBR 1000 cilindradas.

Daniel perdeu o controle do veículo, que bateu violentamente na mureta que divide as duas faixas da rodovia.

Com o impacto, o corpo do empresário foi arremessado contra a mureta e teve a cabeça degolada. Ooutras partes do corpo ficaram expostas na pista, chamando a atenção das pessoas que passavam pelo local.

Ainda de acordo com as primeiras informações, outras duas pessoas ficaram feridas na colisão e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

A polícia não confirmou as causas do acidente, mas existe a suspeita de que os dois condutores estariam fazendo o chamado 'pega' na rodovia.

Daniel tinha 46 anos de idade e era comerciante bem-sucedido no terminal turístico da Barra de São Miguel. Ele trabalhava no ramo de móveis.

Comentários


  • Um grande amigo. Responsável, pai de uma criança linda... ( apenas 08 meses).Trabalhador, esforçado, muito engraçado, ótimo astral, excelente profissional ramo de moveis e agora empresário... Muito Triste... Que Deus conforte sua familia e esposa... Saudades... Daniel.... Fique com DEUS!













































































































































    Gatomestre em 10/01/2014 as 20:51

    Um grande amigo. Responsável, pai de uma criança linda... ( apenas 08 meses).Trabalhador, esforçado, muito engraçado, ótimo astral, excelente profissional ramo de moveis e agora empresário... Muito Triste... Que Deus conforte sua familia e esposa... Saudades... Daniel.... Fique com DEUS!

    Gatomestre em 10/01/2014 as 20:50

    Um grande amigo. Responsável, pai de uma criança linda... ( apenas 08 meses).Trabalhador, esforçado, muito engraçado, ótimo astral, excelente profissional ramo de moveis e agora empresário... Muito Triste... Que Deus conforte sua familia e esposa... Saudades... Daniel.... Fique com DEUS!

    Gatomestre em 10/01/2014 as 20:50

    Um grande amigo. Responsável, pai de uma criança linda... ( apenas 08 meses).Trabalhador, esforçado, muito engraçado, ótimo astral, excelente profissional ramo de moveis e agora empresário... Muito Triste... Que Deus conforte sua familia e esposa... Saudades... Daniel.... Fique com DEUS!

    Gatomestre em 10/01/2014 as 20:50

    Não o chame de imprudente, errado ou certo, poderia ser você ali. Respeito à família dele.

    Yasmine em 05/01/2014 as 23:04

    Menos um imprudente, ainda bem que não matou outros. Essa turma de motos são suicidas, menos um para costurar no trânsito, e fazer barulho ensurdecedor.

    Samuel Dantas Cordeiro em 04/01/2014 as 16:05

    Menos um imprudente, ainda bem que não matou outros. Essa turma de motos são suicidas, menos um para costurar no trânsito, e fazer barulho ensurdecedor.

    Samuel em 04/01/2014 as 16:05

    Menos um imprudente, ainda bem que não matou outros. Essa turma de motos são suicidas, menos um para costurar no trânsito, e fazer barulho ensurdecedor.

    Samuel em 04/01/2014 as 16:04

    Menos um imprudente, ainda bem que não matou outros. Essa turma de motos são suicidas, menos um para costurar no trânsito, e fazer barulho ensurdecedor.

    Samuel em 04/01/2014 as 16:04

    não vcs não sabem de nada esta moto vinha 50 por hora . bj

    caio silva em 04/01/2014 as 00:53

    não vcs não sabem de nada esta moto vinha 50 por hora . bj

    caio silva em 04/01/2014 as 00:53

    não vcs não sabem de nada esta moto vinha 50 por hora . bj

    caio silva em 04/01/2014 as 00:53

    Conheci Daniel, um amante de motos possantes e velocidade. Lamentável.

    Geovan em 02/01/2014 as 18:03

    CARA, LAMENTÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁVEL...!!! PÊSAMES! SIM, SINCEROS PÊSAMES ÀS FAMÍLIAS ENLUTADAS, EXTENSIVOS A TODA A SOCIEDADE! NESSAS RODOVIAS, QUALQUER QUE SEJA O DESCUIDO, O MAIS MÍNIMO QUE SEJA, QUASE SEMPRE SERÁ FATAL! JUÍZO GENTE!

    Cláudio P. Pinheiro, o cpp! em 02/01/2014 as 17:27

    Esse pessoa que morreu, na verdade é um suicida e ainda vai sofrer muito aonde ele estiver. As pessoas que o conhecem só resta rezar e colocar muitas velas para sua alma.

    Marcio em 01/01/2014 as 01:11

    Meus sentimentos à família. Pelo resultado do acidente não precisa ser perito pra saber que o motociclista estava em alta velocidade e ele ao fazer isso assumiu o risco de morte...Infelizmente aconteceu o pior. O outro também é um irresponsável que coloca um menor na garupa pra desenvolver alta velocidade...Ah! já ia me esquecendo, Maria José você é uma analfabeta...agente só de polícia ou de trânsito ou de saúde...e não seja imprudente ao escrever emprudente, assim você assassina a língua portuguesa, e mais quer dizer adição...

    Junior em 31/12/2013 as 13:49

    JORNALISTA DE QUINTA POIS AGENTE DA FAMILIA SOFRE MAIS AINDA COM OS SEUS COMETARIOS VÇS NÃO SABE DE NADA POIS NÃO COLOQUE NADA SER SABE,....MEU IRMÃO NÃO ERA EMPRUDENTE

    MARIA JOSE em 30/12/2013 as 20:10

    FINALMENTE QUE MORREU? TÁ TUDO ERRADO NESSAS INFORMAÇÕES LOUCOS DO BOSQUE!!!

    marcia em 30/12/2013 as 16:17

    se ele estivesse só passeando nao teria acontecido isso!!! eles estavam em alta velocidade sim, foi irresponsável. pois não pensou no risco que estava correndo muito menos preocupado nas pessoas que poderia ferir.

    bianca sousa em 30/12/2013 as 15:08

    Davi Salsa e Roberto Bahia, se são vcs dois que assinam essa matéria, me desculpem, mas pela falta de informção sobre os fatos que vocês apresentam só me levam a uma dúvida: voces são jornailstas ou fofoqueiros???

    Mario em 30/12/2013 as 14:01

    Minha gente .. Dona da Bodega do Sertão não morreu ... pois o Nado esta vivissiomo ... VOCÊS COLOCARAM INFORMÇOES ERRADAS . CUIDADO JORNALISTAS ...

    Misericordia em 30/12/2013 as 11:42

    Flavio vc nao sabe o que diz esse motoqueiro pagou coma propia vida pela sua imprudencia, graças a Deus nao feriu inocentes e vc vem dizer q ele tava so passeando a mais de 150km como vc eh burro.

    alagoano em 30/12/2013 as 10:16

    só lamento a dor q a familia ta passando, 85% dos motoqueiro são imprudentes não se importan com a dor da familia .q Deus console as pessoas que os amavam e q os motoqueiro posam pesar ."com respeito aos Motociclista "

    denis em 29/12/2013 as 00:42

    só lamento a dor q a familia ta passando 85% dos motoqueiro são imprudentes não se importa com a dor da familia .

    denis em 29/12/2013 as 00:40

    Flavio, já sabemos como é a imprensa, publicam tudo que querem!!! Acidentes acontecem, fico triste por ter perdido um amigo, Babi, que Deus te Guarde em um lugar Bom...

    Diogo em 28/12/2013 as 23:23

    Vcs Primero tem que colher as informações correta antes de estarem colocando informações que vcs não sabem, não existe pega apenas estavam passeando.

    Flavio em 28/12/2013 as 21:49

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.