Festival Verão Maceió 2014 começa neste sábado na Ponta Verde - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Cidades

Festival Verão Maceió 2014 começa neste sábado na Ponta Verde

Meses de janeiro e fevereiro terão atrações artísticas e musicais na orla da capital alagoana

Secom Maceió 01 Janeiro de 2014 - 14:36

Foto: Divulgação

Calor, cultura e música. Assim deve ser o Verão de 2014 na cidade de Maceió. Sete semanas entre os meses de janeiro e fevereiro terão programações musicais e artísticas na orla. O Maceió Verão 2014 é uma realização da Prefeitura Municipal de Maceió por meio da sua Fundação Municipal de Ação Cultural. Tudo é gratuito. Serão atrações locais, nacionais e folguedos na praia de Ponta Verde na região em frente ao antigo Iate Clube Alagoinha.

Som de Vinil, Fernanda Guimarães e Cidade Negra abrem a programação no primeiro sábado do ano e do festival, dia 04. A programação segue e no dia 18 tem shows de Luiz Pompe, Alan Bastos e Ivan Lins. No dia 11 tem Elaine Kundera, $ifrão e Biquini Cavadão. E fechando os shows de janeiro, dia 26, tem Banda Eek, Cris Braun e a cantora carioca, Fernanda Abreu.

O primeiro mês do ano estará completo, nos domingos. Sempre a partir das 17h, têm Giro de Folguedos. É o que vai acontecer nos dias 05, 12, 19 e 26 de janeiro, com diversos grupos de folguedos e de danças da cultura popular, também na orla de Ponta Verde.

A programação do festival segue em fevereiro. Orquestra de tambores, Basílio Sé e Monobloco tocam no dia 1º de fevereiro. Wado, Júnior Almeida e Arnaldo Antunes se apresentam no dia 08. Os últimos shows acontecem no dia 15 com Dr. Charada, Mácleim e Lenine.

A programação e mais detalhes sobre o festival estão disponíveis no hotsite temático – clique aqui.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.