A fila não anda, corre! Grazi Massafera já tem um novo amor - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

A fila não anda, corre! Grazi Massafera já tem um novo amor

Holofote 02 Janeiro de 2014 - 09:36

Após a separação conturbada, cheia de fofocas sobre a suposta traição deCauã ReymondGrazi Massafera voltou a sorrir.

Segundo o colunista Léo Diasa bela já arrumou um novo amor! #chupacauã

O eleito da atriz é um empresário carioca de 27 anos, chamado Rodrigo Lasmar. Esse bonitão aí embaixo:

Divulgação

Divulgação

Fontes próximas ao casal afirmam:

- Eles estão juntos sim, há um mês.

Nada como um novo namorado pra esfregar na cara do ex que está muito bem, obrigada. Melhor que isso, só desfilar o corpão pelas praias do Rio. Baba, olha o que perdeu!

Grazi-2

Tamo junto, Grazi! Bola pra frente e vai ser feliz, mulé!

Comentários


  • SEJA FELIZ GRAZI,DEUS ESTARA SEM PRE TI ABENÇOANDO VC E SEU FILHO.TEM MUITOS CAUS POR AI MAS GRAZI SO EXISTE UMA QUE E A PODEROSA MASSAFERA

    MARCIO OLIVEIRA em 07/01/2014 as 08:16

    Isso mesmo Grazi vá ser feliz , mas ,cuide do seu filho e permita que o pai dele o veja não procure confusões é um conselho , e se for de vcs voltarem que voltem contando que seja pela graça de DEUS o nosso SENHOR "siga em frente e não olhe para trás " e que ele faça o mesmo na vida dele que o nosso SENHOR DEUS lhe proteja , guarde , ilumine seus caminhos e sua vida e que vc seus filhos e seu novo amor sejam felizes . Ah ! mais um conselho pense na felicidade dos seus filhos tá antes de pensar em um novo amor não se ofenda mas . eu tenho 11 anos perdi a minha mãe com 10 vou fazer 12 e , já vivi e presenciei coisas que um adulto de 20 anos por ai não viveu tá é só um conselho !!

    Elisa Cruz em 02/01/2014 as 15:42

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.