Cespe divulga locais de provas do concurso da Educação - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Educação

Cespe divulga locais de provas do concurso da Educação

Informações podem ser acessadas via site; provas serão realizadas no próximo dia 12

Assessoria 02 Janeiro de 2014 - 19:43

Foto: Ilustração

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UNB) divulgou os horários e locais de prova do concurso público para a Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE). Para verificar o seu local de prova, o candidato deve acessar o site do Cespe - http://www.cespe.unb.br/concursos/SEE_AL_13/ - e informar os dados solicitados.

As provas serão realizadas no dia 12 de janeiro e terão duração de três horas e trinta minutos. As provas para secretário escolar serão aplicadas no horário da manhã, às 8h (horário local), enquanto as de professor serão realizadas no período da tarde, às 14h (horário local).

O candidato deverá chegar ao seu local de prova com pelo menos uma hora de antecedência, portando apenas caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente), comprovante de inscrição e documento de identidade original. Mais informações podem ser encontradas no edital do certame, disponível no site do Cespe/UNB.

O concurso público para a SEE totalizou 13.609 inscritos, dos quais 12.419 concorrem às vagas de professor e 1.190 para a de secretário escolar. São ofertadas 1.745 vagas, das quais 1.730 são para professores e 15 para secretários escolares. A remuneração para professores será no valor de R$1.224,07, com carga de 20 horas semanais. Já os secretários escolares devem cumprir 40 horas semanais, com salário de R$ 2.448,15.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.