Colisão deixa dois mortos e quatro feridos em Delmiro Gouveia - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Colisão deixa dois mortos e quatro feridos em Delmiro Gouveia

Os veículos que estavam trafegando na BR-110 no sentido Petrolândia

03 Janeiro de 2014 - 10:51

Foto: Ilustração

Um grave acidente, ocorrido por volta das seis horas da manhã desta sexta-feira (3), em um trecho da Rodovia BR-110, entre as cidades de Delmiro Gouveia e Paulo Afonso, provocou a morte de duas pessoas e outras quatro ficaram feridas.

Os veículos que estavam trafegando na BR-110 no Estado de Alagoas, sentido Petrolândia-PE/Paulo Afonso-BA acabaram se chocando após tentativa de ultrapassagem feita por um dos carros.

Os ocupantes do veículo Gol, de placas MHP-4398, de Paulo Afonso, Jailson Bezerra dos Santos, 35, e Manoel dos Santos, morreram no local do acidente.

Os ocupantes do veículo Siena, de placas JLF-8171 de Picos/PI, tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso.

Uma viatura da Guarda Municipal de Delmiro Gouveia chegou primeiro ao local do acidente, logo depois, outras duas viaturas do Samu de Paulo Afonso e Delmiro Gouveia também prestaram os primeiros socorros às vítimas.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.