Participantes do "BBB14" já estão confinados em hotel no Rio - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Participantes do "BBB14" já estão confinados em hotel no Rio

Dos 40 que chegaram ao hotel, cerca de 26 são candidatos ao "BBB"

UOL 06 Janeiro de 2014 - 19:33

Foto: Divulgação

O confinamento dos novos integrantes do "Big Brother Brasil" começou nesta segunda (6), a oito dias da estreia da 14ª edição do reality.

Cercados por seguranças e da equipe de produção do programa, os futuros 'brothers' estão isolados em uma área reservada de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio, onde os hóspedes não têm acesso ao lugar.

Funcionários estão proibidos de dar qualquer tipo de informação, mas o UOL apurou com taxista faz ponto em frente local que a comitiva com mais ou menos 40 pessoas chegou por volta das 8h da manhã.

Dos 40 que chegaram ao hotel, cerca de 26 são candidatos ao "BBB". Apesar dos participantes já terem sido definidos, um grupo de reservas também foi confinado e pode ser acionado em caso de desistência. Nenhum ex-BBB foi visto no grupo.

Os nomes dos concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão devem ser divulgados ainda nesta semana.

Veteranos fora

No último final de semana, Boninho, diretor do reality, sugeriu em seu Twitter que não haverá ex-participantes nem casa de vidro na edição deste ano.

Outra novidade seria o número recorde de 20 integrantes, sem direito a cama no início da competição. A expectativa é que os 'brothers' usem futons para se acomodar na hora de dormir.

Comentários


  • http://novapalmeiraoficial.blogspot.com.br/2014/01/jornalista-da-cidade-de-santa-luzia-pb.html


    http://patostv.com/pagina.php?id=4713

    Ronaldo em 06/01/2014 as 23:12

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.