BBB14! Veja os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

BBB14! Veja os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil

Globo 07 Janeiro de 2014 - 10:24

Vai começar! Falta pouco para a nave BBB decolar! Não perca a grande estreia doBBB14 na próxima terça-feira, 14, logo após Amor à Vida! E acompanhe todas as novidades do programa no site oficial: gshow.com/bbb. Veja quem são os 20 novos moradores da casa mais vigiada do Brasil! Desta vez, nenhum dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão passará pela casa de vidro, todos entrarão de uma vez só no confinamento. “Em compensação, os participantes vão ter uma grande surpresa no início do jogo”, adianta o diretor de núcleo Boninho.

Uma das novidades do BBB 14 é a participação de Valdirene (Tatá Werneck), personagem de Amor à Vida. Depois de muito batalhar pela fama e pelo sucesso, ela realiza o sonho de fazer parte do reality show. E não é nada fácil para ela entrar na casa mais vigiada do Brasil. Na história, Valdirene consegue ser entrevistada por Boninho e fisga uma suada vaga na casa de vidro, montada em um shopping. Murilo (Emílio Orciollo), Jefferson (Celso Berrini) e uma loura muitíssimo competitiva são os oponentes de Valdirene. E todos se surpreendem com o anúncio de Pedro Bial, que confirma a participação da periguete no programa. Ela então é levada a um hotel e fica lá até o momento em que entra na casa do BBB 14.

Participante Aline (Foto: BBB/TVGlobo)

Alisson (Foto: BBB/TVGlobo)
Amanda (Foto: BBB/TVGlobo)
Angela (Foto: BBB/TVGlobo)
  •  
Bella (Foto: TV Globo/BBB)
Cássio (Foto: BBB/TVGlobo)
  •  
Clara (Foto: TV Globo/BBB)
  •  
Diego (Foto: TV Globo/BBB)
  •  
Franciele (Foto: TV Globo/BBB)
João Almeida (Foto: BBB/TVGlobo)
Junior (Foto: TV Globo/BBB)
Letícia (Foto: TV Globo/BBB)
Marcelo (Foto: TV Globo/BBB)
Princy (Foto: TV Globo/BBB)
Rodrigo (Foto: TV Globo/BBB)
Roni (Foto: TV Globo/BBB)
Tatiele (Foto: TV Globo/BBB)
Vagner (Foto: TV Globo/BBB)
Valter (Foto: TV Globo/BBB)
  •  
Vanessa (Foto: TV Globo/BBB)

Comentários


  • eu achei otimo o povo do bbb tomara que seja bom esse ano

    amanda leticia em 14/01/2014 as 14:16

    Esta próximo de começar a choradeira,ou seja: - BBB 14.(Edson C.Silva em: 12/01/14.)

    Edson C.Silva. em 12/01/2014 as 15:25

    Esta próximo de começar a choradeira,ou seja: - BBB 14.

    Edson C.Silva. em 12/01/2014 as 15:25

    Esta próximo de começar a choradeira,ou seja: - BBB 14.

    Edson C.Silva. em 12/01/2014 as 15:25

    vou torce para os paulista e tam bém acho que devia por quem realmente precisa como autônomo faxineira desempregado quem realmente precisa não quem já tem uma carreira e já tem um serviço garantido que todo mês tem seu pao de cada dia

    patricia brito em 11/01/2014 as 17:02

    gostem muito dos partisipates mais nao posso torcer por niguem porque quem ver cara nao ver coracao

    kelly em 11/01/2014 as 02:26

    gostem muito dos partisipates mais nao posso torcer por niguem porque quem ver cara nao ver coracao

    kelly em 11/01/2014 as 02:26

    gostem muito dos partisipates mais nao posso torcer por niguem porque quem ver cara nao ver coracao

    kelly em 11/01/2014 as 02:26

    Vo torcer para a clara pois ja dediquei muitas para ela

    JB PROJETO X em 10/01/2014 as 23:18

    Eu acho que a Bella vai ganhar pq ela e uma bailarina igual a eu!!!!

    Heloiza Oliveira De Barros em 10/01/2014 as 20:25

    Eu acho que a Bella vai ganhar pq ela e uma bailarina igual a eu!!!!

    Heloiza Oliveira De Barros em 10/01/2014 as 20:25

    Eu acho que a Bella vai ganhar pq ela e uma bailarina igual a eu!!!!

    Heloiza Oliveira De Barros em 10/01/2014 as 20:22

    Vou torcer muito pra Princy gostei muito dela,só não gostei da Leticia muito inzibida bom mas vamo que vamo......

    Hellen em 10/01/2014 as 16:25

    vou torcer p/Leticia. gostei muito dela...
    muito linda
    [Wolmar couto.

    Wolmar couto de almeida em 10/01/2014 as 13:18

    eragfgdjddggggfgfhhddjsggsteteygdgdhdhddhfjfyfycgchffdtrgyddgrtdgdfrtrgdtegrtfdvd

    marlon em 09/01/2014 as 22:17

    Diego e Franciela..os mais bonitos ta ai um casal formado

    CriCri em 09/01/2014 as 17:02

    quero que um dos gauchos ganhe vamos la gauchada to torcendo por vcs

    fabiana em 09/01/2014 as 15:54

    quero que um dos gauchos ganhe vamos la gauchada to torcendo por vcs

    fabiana em 09/01/2014 as 15:54

    eu gostei dos seleciondos so espero que nao me vem com novelinha igual a fernanda do bbb passado

    luzeleia matias da silva em 09/01/2014 as 15:13

    Deveriam colocar gente pobre, não conhecida, e não tem contato com a mídia, pesquisar mais, escolher mais os vídeos, e por gente que precisa ganhar, e não gente que ja tem tudo.

    Regiane Rafael Luna em 08/01/2014 as 21:23

    Não sei se vou acompanhar,é sempre a mesma coisa.Pode mudar com outros participantes mais comum,ou seja,pessoas do povão,que não tenha ligação co a mídia!

    Adarlan Cavalcanti em 08/01/2014 as 19:37

    Eu gosto muito do BBB mas só colocam pessoas que
    tem condições.
    Na minha opinião deveriam colocar pessoas mais humildes.

    TATYANE SANTOS em 08/01/2014 as 19:10

    Eu gosto muito do BBB mas só colocam pessoas que
    tem condições.
    Na minha opinião deveriam colocar pessoas mais humildes.

    TATYANE SANTOS em 08/01/2014 as 19:10

    que pena não ter um bom baiano pra fazer a diferença nessa casa.

    uyara tavares oliveira em 08/01/2014 as 13:53

    '' Eu adoro esse programa eu nao perco nem um dia ''...

    mires feitosa em 08/01/2014 as 13:08

    Hello so acho errado que deveria ter pessoas de mas idades . porque o mundo não so para os jovens .

    marlene amancio da silva. em 08/01/2014 as 04:18

    poxa a cada ano diminui ainda mais a minha vontade de assistir a esse programa por que só colocam gente que na verdade nem precisa muito dessa grana,por que nao colocam um pobre uma domestica,ou alguem de uma favela ja pacificada,poxa esses sim iriam lutar com força e raça para vencer e eu ficaria muito mais feliz em torcer por um participante assim.sinceramente acho mesmo é um preconceito.já nem faço questao mais de assistir,parece mais uma novelinha de filhinhos de papai mimados.chama eu que vcs vao ver se nao darei meu sangue pra ganhar.fica a dica bjsss

    rogeria bastos em 08/01/2014 as 01:22

    nem comecei a assistir e ja comecei a gostar da leticia estou torcendo pra vc leticia bjsse boa sorte !!!!!!

    vivi em 07/01/2014 as 23:59

    Concordo com o Edivaldo, só entra na casa quem já é resolvido na vida profissionalmente, pobrezinhos não tem vez, não.

    vanusa em 07/01/2014 as 22:10

    coloka pobre nisto ai ou gente qual quer .... so tem patricia o boy so gente de boa aparençia ai as cara do pessoal so quem tem dinheiro nao gosta de assirtir isto ai o preconceito jah esta por aii dessa globo

    edivaldo em 07/01/2014 as 20:04

    programa de debiloide esse big BOSTA brasil.

    michel em 07/01/2014 as 17:27

    Adorei saber quem vai estar na casa do bbb 14, ñ perco nenhum programa...Parabéns pra quem conseguiu entrar !!! :)

    Elaine em 07/01/2014 as 15:31










    Estou ansioso na espera do novo bbb 14, Estamos todos na torcida, Parabéns a globo por superar as criticas surgidas.









    Eudes Moura em 07/01/2014 as 15:27










    Estou ansioso na espera do novo bbb 14, Estamos todos na torcida, Parabéns a globo por superar as criticas surgidas.









    Eudes Moura em 07/01/2014 as 15:24

    Estou ansioso na espera do novo bbb 14, Estamos todos na torcida, Parabéns a globo por superar as criticas surgidas.









    Eudes Moura em 07/01/2014 as 15:23

    Estou ansioso na espera do novo bbb 14, Estamos todos na torcida, Parabéns a globo por superar as criticas surgidas.

    Eudes Moura em 07/01/2014 as 15:21

    Estou super anciosa adoro assistir o bbb não perco nenhum programa.

    kelly em 07/01/2014 as 14:00

    parabéns a tds que conseguiram entra na ksa.... :)

    cyane silva em 07/01/2014 as 14:05

    Estou ansiosa para o começo do bbb14, a gauchada em peso....

    Camila Machado Vieira em 07/01/2014 as 14:05

    Axo o bbb racista pois nunca entra mais de um negro, e quando entra entra sempre um negro claro. tem que parar com essa palhaçada de cota, por que cota só para negros?
    ainda no último bbb tiraram o único negro da casa acusado de abuso se fosse branco passariam a mão na cabeça.

    Flavy em 07/01/2014 as 13:58

    Gostei muito das novas bbb tomara q a tatiele

    taylor em 07/01/2014 as 14:04

    Gostei muito das novas bbb tomara q a tatiele

    taylor em 07/01/2014 as 14:04

    Estou ansiosa para o começo do bbb14, adorei saber q terá gaúchos, estarei torcendo por eles.

    Camila Machado Vieira em 07/01/2014 as 13:58

    Vou torcer pelos gaúchos, temos três representantes, vamos lá gauchada!!!!

    grasi em 07/01/2014 as 13:58

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.