Entretenimento

07 Janeiro de 2014 - 12:13

Suposto vídeo íntimo de Clara, do 'BBB 14', causa frisson na web

Ego

Uma amiga de Clara Aguilar, nova participante da 14ª edição do “Big Brother Brasil”, confirmou que a empresária, de 25 anos, trabalha como “camgirl” — ela faz e vende vídeos eróticos na internet.

Na profissão, Clara tem vários codinomes, como “Jessy Summers”, "Britney Spells” e “Barbie Wild”. Ela já era conhecida nas redes sociais pelas fotos de divulgação de seu trabalho.

Foto: Reprodução/ Facebook

Foto: Reprodução/ Facebook

A produtora Alyne, conhecida como Ly, conheceu Clara há cerca de 4 anos e garante que ela nunca escondeu de ninguém que era “camgirl”:

— Ela tinha um perfil no Facebook que era pessoal dela, mas criou outro com um codinome “Jessy Summers”, para os seus “clientes”, onde postava fotos nua, publicava os links para os seus vídeos, enfim, fazia o seu "marketing", pois só quem pagava poderia ter acesso às suas sextapes e vê-la online.

Página no Facebook de Barbie Wild, nome fictício de Clara Aguiar

Página no Facebook de Barbie Wild, nome fictício de Clara Aguiar Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/ Facebook

Há cerca de dois anos e meio, Clara foi morar em Las Vegas. Foi lá que ela conheceu o atual marido, o francês Fabian, com quem tem um filho de 1 aninho, Max.

— Algo que ela também nunca escondeu é que sua situação financeira era muito boa. Estava sempre postando fotos em viagens, fora do país, em Las Vegas, com carros de luxo — conta Alyne.

Foto: Reprodução/ Facebook

Foto: Reprodução/ Facebook

Preço do show

No blog "Barbie Wild XXX", a BBB explica como pode ser contratada: "Meus shows na câmera custam US$ 25 por 45 minutos". Na descrição, ela conta: "Eu faço shows eróticos completos e amo isso! Adoro conversar com novas pessoas e realizar suas fantasias. Pedidos específicos e fetiches são bem vindos!".

Blog que apresenta o trabalho da camgirl

Blog que apresenta o trabalho da camgirl Foto: Reprodução/ Internet

Foto: Reprodução/ Facebook

"Ela não se preocupa com a opinião dos outros"

Melhor amigo de Clara, Edu Rox, de São Paulo, conta um pouco sobre a personalidade de Clara.

— Nos conhecemos há uns seis anos, através de um Fotolog. Na época, esse negócio de Fotolog bombava! (risos) — lembra ele, que completa: — Temos os mesmos gostos. Somos fãs de rock e trabalhamos juntos nas baladas como DJs.

Segundo Edu, que é padrinho de Max, Clara vai se manter fiel a Fabian na casa.

— Por mais que não pareça, ela é uma pessoa tímida. Ela é extremamente assediada na noite, mas sempre se comportou muito bem, sempre se manteve fiel. Saímos muitas vezes juntos, e eu nunca a vi fazendo alguma coisa errada.

Segundo Edu, Clara estava em São Paulo visitando a família desde agosto:

— Ela ia voltar para Las Vegas agora em janeiro, já estava com a passagem comprada. Mas aí o pessoal do "BBB" chegou na casa dela e perguntou: "Vai ou não vai?" E ela foi! Sempre foi o sonho dela participar do programa. Clara acompanhava mesmo, assinava o pay-per-view e tudo.

Para o amigo da nova sister, o grande trunfo dela é ser autêntica:

— Ela não se preocupa com a opinião dos outros! E isso vai ajudá-la.




Comentários

  • julia

    em 27/01/2014 as 17:43

    "clara eu estou torcendo por vc mais se vc fica fazendo graça na teve ficando pelada eu vou torce para o Marcelo ou a letícia e vou te elimina do bbb votando em vc quando vc fo pro paredão espero que vc não faça graça na pro cima festa ate mais chau bjs "

  • thays

    em 16/01/2014 as 00:28

    "eu adoro o BBB eu gosto de ver aqueles gatos de sunga
    "

  • Diana Rodrigues

    em 15/01/2014 as 01:02

    " Para ser Bonita não precisa ser Vulgar , totalmente Ridícula ! "

  • Marcos

    em 12/01/2014 as 12:18

    "unico lugar que o video funciona e que tem todas partes dos video dela toma ai e lá no www.mallandrinhas.net"

  • Marcos

    em 12/01/2014 as 12:15

    "unico lugar que o video funciona e que tem todas partes dos video dela toma ai:
    http://www.mallandrinhas.net/2014/01/suposto-video-de-clara-aguilar-nova.html"

  • anonimo

    em 10/01/2014 as 20:25

    "video da Clara Aguilar BBB14 mostrando, assistir e download aqui. divulguem http://www.4shared.com/video/qa3JJpH4ce/preview.html"

  • anonimo

    em 10/01/2014 as 19:42

    "video da Clara Aguilar BBB14 para assistir e download aqui. divulguem http://www.4shared.com/video/qa3JJpH4ce/preview.html"

  • anonimo

    em 10/01/2014 as 19:39

    "video da Clara Aguilar BBB14 se masturbando para assistir e download aqui. divulguem http://www.4shared.com/video/qa3JJpH4ce/preview.html"

  • waguinho

    em 09/01/2014 as 19:38

    "que maavilhosa essa garota nao vou perder quem sabe nao rola uns strippers no bbb hummm...
    "

  • David

    em 09/01/2014 as 03:00

    "ta ai o link do videozão completo:
    www.mallandrinhas.net"

  • Carlos

    em 08/01/2014 as 15:37

    "o video dela completo ta no sit que chama mallandrinhas"

  • Carlos

    em 08/01/2014 as 15:37

    "o video dela completo ta no sit chamado mallandrinhas"

  • Carlos

    em 08/01/2014 as 15:36

    "o video dela completo ta no sit chamado mallandrinhas"

  • Carlos

    em 08/01/2014 as 15:36

    "o video dela completo ta no sit chamado mallandrinhas"

  • Brisa Sousa

    em 08/01/2014 as 01:52

    "Tem o video dela neste site www.vsluxorio.com.br "

  • washington

    em 07/01/2014 as 21:22

    "por isso que a globo nao me chamou pra entrar no bbb,pq eu sou autentico e nao escondo nada de ninquem sou evangelico e extrovertido moro em alagoas!"

  • felipe oliveira

    em 07/01/2014 as 21:19

    "Essa Rede Globo e realmente uma piada!! vem ai o BBB um programa que tinha que ser banido da ( TV ) Brasileira .. tudo por dinheiro ,pessoas fazendo coisas ridiculas passando por momentos que so vendo pra cre haha.. aiaia Rede Globo .. aiaia Brasil a onde o mundo vai parar com isso TUDOOOOO?? ignorante e aquele que fica em frente a TV vendo BBB.. Blawsssss for you Rede Globo!! "

  • felipe

    em 07/01/2014 as 21:18

    "Essa Rede Globo e realmente uma piada!! vem ai o BBB um programa que tinha que ser banido da ( TV ) Brasileira .. tudo por dinheiro ,pessoas fazendo coisas ridiculas passando por momentos que so vendo pra cre haha.. aiaia Rede Globo .. aiaia Brasil a onde o mundo vai parar com isso TUDOOOOO?? ignorante e aquele que fica em frente a TV vendo BBB.. Blawsssss for you Rede Globo!! "

  • felipe

    em 07/01/2014 as 21:18

    "Essa Rede Globo e realmente uma piada!! vem ai o BBB um programa que tinha que ser banido da ( TV ) Brasileira .. tudo por dinheiro ,pessoas fazendo coisas ridiculas passando por momentos que so vendo pra cre haha.. aiaia Rede Globo .. aiaia Brasil a onde o mundo vai parar com isso TUDOOOOO?? ignorante e aquele que fica em frente a TV vendo BBB.. Blawsssss for you Rede Globo!! "

  • felipe

    em 07/01/2014 as 21:17

    "Essa Rede Globo e realmente uma piada!! vem ai o BBB um programa que tinha que ser banido da ( TV ) Brasileira .. tudo por dinheiro ,pessoas fazendo coisas ridiculas passando por momentos que so vendo pra cre haha.. aiaia Rede Globo .. aiaia Brasil a onde o mundo vai parar com isso TUDOOOOO?? ignorante e aquele que fica em frente a TV vendo BBB.. Blawsssss for you Rede Globo!! "

  • felipe

    em 07/01/2014 as 21:14

    "Essa Rede Globo e realmente uma piada!! vem ai o BBB um programa que tinha que ser banido da ( TV ) Brasileira .. tudo por dinheiro ,pessoas fazendo coisas ridiculas passando por momentos que so vendo pra cre haha.. aiaia Rede Globo .. aiaia Brasil a onde o mundo vai parar com isso TUDOOOOO?? besta e aquele que fica em frente a TV vendo BBB.. Blawsssss for you Rede Globo!! "

  • simone

    em 07/01/2014 as 19:26

    "Pois é Michel essa BOSTA vai começar de novo affff!!!!!!!"

  • Gilberto

    em 07/01/2014 as 17:24

    "prefiro escutar musica do que ver,safadas metidas a SANTAS, tudo o que alas querem é pousar pra PLEBOY,"

  • michel

    em 07/01/2014 as 17:15

    "dinovo essa merda de bbb o programa mais bosta da tv"

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.