Letícia Santiago, do 'BBB 14', já fez ensaio com Nicole Bahls - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

07 Janeiro de 2014 - 19:31

Letícia Santiago, do 'BBB 14', já fez ensaio com Nicole Bahls

'Linda, doce e inteligente', disse a musa do 'Pânico' sobre a nova confinada do programa
Ego
Reprodução/Facebook

Letícia Miranda Santiago, uma das 20 participantes do "Big Brother Brasil 14", já participou de um ensaio de moda ao lado de Nicole Bahls. As fotos da Bacharel em Direito de 27 anos ao lado da integrante do "Pânico na Band" para um ateliê foram divulgadas no ano passado.

"Ela passou uns dias hospedada em casa, é uma menina linda, doce e inteligente. Conversamos muito, damos muitas risadas sobre amores (risos). Fico muito feliz em saber que ela é uma das participantes, já estou na torcida", disse Nicole ao EGO nesta terça-feira, 7.

Adepta da malhação, Letícia falou sobre suas medidas ao jornal "Estado de Minas", em junho, quando estava com 104 cm de quadril, 66cm de cintura, 90cm de busto ("após o silicone"), e 1,68m de altura, dizendo investir R$ 1,6 mil por mês só com a malhação, contando qual era sua musa inspiradora. "Uma das que mais admiro é a Sabrina Sato, que tem a perna linda. Antes, queria ser como uma mulher fruta, gostosona, mas com a academia e a melhora da autoestima compreendi que não preciso desejar um outro corpo. Nunca terei o quadril da Jennifer Lopez por que meu biotipo é diferente, mas posso trabalhar as minhas características para estar 100% bem comigo mesma”, afirmou à publicação.

Os parentes se manifestaram nas redes sociais. "Boa sorte prima!", desejou Ana Carolina Santiago. "Representa prima, estamos na torcida ! #BBB14", vibrou Bárbara Fagundes, completando, sobre a imagem divulgada no perfil da nova BBB. "Ela é bem mais gata que nessa foto ainda", garante.

Nicole Bahls e Letícia Santiago em ensaio (Foto: Reprodução)

Letícia Santiago, participante do BBB14, e Nicole Bahls (Foto: Reprodução / Facebook)

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.