'BBB14': Stripper e bem polêmica, Clara é nossa loira favorita - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

'BBB14': Stripper e bem polêmica, Clara é nossa loira favorita

Pop 09 Janeiro de 2014 - 09:32

Pois é, move over Fani Pacheco, tem uma nova loira no pedaço, que não duvido nada estará na cota de favoritas do titio Bial nessa 14ª edição do “Big Brother Brasil”.

Os participantes mal foram anunciados e a Internet já está implodindo de stalkeadas aos brothers e sisters e quem mais está dando Ibope é a loira da edição. Não sabe o por que? Não tem problema! Vem comigo que te conto tudo!

Clara Aguilar no perfil oficial do BBB14 é descrita como uma empresária de 25 anos, solteira e vivendo em São Paulo. Até aí, ok. Normal, né? Mas a Internet, como o bichinho ocioso que é, descobriu que a banda não toca exatamente dessa maneira.

Mas Claudia, porque raios você comparou ela com a Fani? Só porque elas são loiras? Nãããoo. Obviamente, é muito mais fácil eu preferir qualquer pessoa ao invés da nossa querida Fani “Cara de Tubarão Martelo” Pacheco.

Reprodução / Rede Globo / Montagem POP

Fani era basicamente uma anonima na fila do pão antes do BBB chegar, lhe proporcionar uma vida linda de luxos, riquezas, 149 eventos feitos e filmes eróticos em que toma banho de champagne, faz striptease em banheiros usando nada além de forminhas de brigadeiro de festa nos mamilos, cantando Kátia Cega (realmente, Fani, não está sendo fácil para ninguém).

Avisando que esse vídeo tem conteúdo safadinho, então pessoas com coração fraco, pessoas conservadoras e crianças, por favor, não cliquem. Quem não está citado nas categorias acima, pode clicar que é só alegria!
A cena que eu descrevi começa a partir dos 6m20s.

 

Mas Clara chegou chegando no BBB e nos nossos corações, mesmo antes do primeiro episódio da 14ª temporada do reality show ir ao ar. Famosa? Não. Anônima? Nunca! Enquanto do lado de fora da Internet, Clara parece mais uma moça de São Paulo querendo vencer na vida, na internet ela é basicamente a super heroína das pessoas que se encontram sozinhas em casa (ou não) e querem um carinho, uma atenção, uma moça vestida de enfermeira, querendo cuidar de todas as suas necessidades.

Com seus codinomes JessySummers e Barbie Wild, Aguilar mostrou que quem tem limões faz limonada. E nesse caso, quem tem webcam, pode fazer uma camgirl!

Reprodução / Rede Globo / Montagem POP

O que é uma camgirl? O termo é auto explicativo, mas vamos lá. Camgirl, nada mais é do que uma garota que tem seu próprio canal online, onde transmite nada além de si mesma - tenho certeza que nosso redator-chefe de games vai querer me matar por explicar de uma maneira tão leiga -. Obviamente, como vivemos num mundo capitalista e a economia não está lá muito favorável para todos, Clara foi uma garota inteligente e capitalizou em cima da ideia. Como Jessy, ou Barbie, a moça de 25 anos faz shows privativos online. Para quem tem US$ 25 sobrando na conta, você consegue 45 minutos com Barbie, onde ela lhe devotará atenção total, se é isso que você quer. Conseguia, né? Porque agora só veremos ela através dos canais da Globosat.

Com a Internet e as mídias sociais ao seu lado, Clara não só tem seu próprio website, como tem Facebook, Twitter e até tumblr divulgando seu trabalho. E para quem já for jogando a primeira pedra, lembre-se que ela trabalha de casa, e ainda ganha em dólar. E você, tem que sair de casa e pegar um trânsito sofrido todos os dias para ganhar seu rico dinheirinho. Não odeie o jogador, odeie o jogo.

Reprodução / Barbie Wild XXX

Com todas as especulações online, nunca da para saber o que é verdade ou não. Tem site que diz que a moça tem marido, tem site que diz que ela tem um filho. Como a única informação oficial que temos é a da Globo, e suas fotos ousadas, só poderemos saber toda história quando ela sair da casa, e der sua versão dos fatos no seu encontro com a Fátima Bernardes ou quando for acordar as meninas junto de Ana Maria Braga. Até lá, a gente torce, porque eu acho que ela será tão espivetada quanto a Aline. Só espero que ela não tenha uma estadia tão breve quanto a carioca.

Reprodução / Rede Globo

As pessoas desse blog ainda não superaram a saída de Aline da edição passada de BBB.

Agora, só fica uma dúvida, será que por ela já ter se exposto , o Paparazzo e a Playboy/Sexy vão querer economizar no cachê?

Comentários


  • Chegamos ao fundo do poço..................

    leroy em 15/01/2014 as 11:03

    Chegamos ao fundo do poço..................

    leroy em 15/01/2014 as 10:58

    relaxa nao vai faser quem nen a andressa nao ne, a mae do cuspe?

    toniel em 11/01/2014 as 17:23

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.