Sensação de 'Amores Roubados', Dira é modesta. 'Não é só o físico' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Sensação de 'Amores Roubados', Dira é modesta. 'Não é só o físico'

Globo 09 Janeiro de 2014 - 14:31

Dira Paes, a Celeste de “Amores roubados”, se esquiva quando o assunto é sua tão falada forma física, exibida explicitamente nas cenas picantes com Cauã Reymond na minissérie. Mas a atriz, mãe de Inácio, de 5 anos, entrega que ficou com frio na barriga ao assistir ao primeiro capítulo da trama, na última segunda-feira.

— Eu estava ansiosa, porque o primeiro capítulo seria bastante intenso para mim. É um papel que pede esse nu, essa entrega — diz Dira, de 44 anos, que se mantém modesta ao comentar elogios às suas curvas: — Não me sinto tão diferente do que era ontem. Minha personagem tem um cuidado especial com a fotografia, não é só físico.

Dira Paes surpreendeu na pele da fogosa Celeste, em cenas de sexo com Cauã Reymond

Dira Paes surpreendeu na pele da fogosa Celeste, em cenas de sexo com Cauã Reymond

As cenas sensuais com Cauã não constrangeram Dira. Sobre ele, desejado dentro e fora da ficção, a colega de elenco só diz coisas boas:

— Foi um encontro artístico maravilhoso com Cauã. Desde os ensaios nós nos decodificamos e nos entendemos. Estou muito feliz de estar cercada de gente tão talentosa.

Na trama, o bon vivant Leandro (Cauã) está metido numa enrascada por dividir sua atenção com outras mulheres da trama, Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Isis Valverde).

— Nenhuma mulher, principalmente Celeste, gosta de ver seu objeto de desejo sendo dividido com outras. Ela é indomável — conta a atriz, cuja personagem ainda vai conseguir se entender com o marido traído, Cavalcanti (Osmar Prado): — Ela gosta de viver perigosamente, assim como todos os outros personagens.

Mas engana-se quem pensa que é a primeira vez que Dira recebe elogios pelo corpão exibido na telinha. Como a Norminha de “Caminho das Índias”, ela arrancou suspiros e levantou a questão sobre se posaria ou não nua — pergunta que segue sem resposta até hoje. A atriz conta que mantém a boa forma continuamente, sem depender de seus papéis, mas assume que, para viver Celeste, contou com o empurrãozinho de um personal trainer:

— Sempre fiz atividades físicas, principalmente atletismo. Não pauto meus cuidados em cima dos personagens.



Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/amores-roubados-dira-paes-entrega-que-ficou-ansiosa-para-ver-suas-cenas-sensuais-11249360.html#ixzz2pv6IyA7U

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.