Jurada do Raul Gil, morre de câncer a atriz Marly Marley - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

11 Janeiro de 2014 - 09:28

Jurada do Raul Gil, morre de câncer a atriz Marly Marley

Ela estava internada desde o dia 3 de dezembro para tratar de um câncer de pâncreas
Redação / G1
Marly Marley morreu na noite desta sexta-feira Reprodução Marly Marley morreu na noite desta sexta-feira

A atriz e diretora teatral Marly Marley morreu na noite desta sexta-feira (10) em São Paulo, aos 75 anos.

Ela estava internada desde o dia 3 de dezembro de 2013 no Hospital São Camilo, na Zona Oeste da capital, para tratar de um câncer no pâncreas.

De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, Marly morreu às 22h05 de complicações causadas pela doença. Segundo o boletim médico, a causa da morte é uma "encefalopatia hepática aguda secundária à neoplasia de pâncreas metastática".

Marly era casada com o humorista Ary Toledo há mais de 40 anos, e destacou-se como importante vedete no teatro de revista. Por cerca de quinze anos, trabalhou como jurada permanente do quadro Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança, do programa Raul Gil, nas emissoras Record, SBT e Bandeirantes.

Leia a nota na íntegra:

"A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo informa que a Sra. Marly de Toledo, de 75 anos, faleceu no dia 10/01/2014, às 22h05, devido à encefalopatia hepática aguda secundária à neoplasia de pâncreas metastática. A paciente estava internada na Unidade Pompeia desde o dia 03/12/2013."

Comentários

  • Ana vitórya

    em 11/01/2014 as 22:19

    "que deus comforte o coração dos familiares e amigos que a cada dia que se passar
    "

  • MARCOS AMORIM

    em 11/01/2014 as 15:57

    "VÁ NA FÉ IRMÃ EM CRISTO, NÓS TE AMAMOS MUITO, FORÇA PARA OS FAMILIARES E FÃS."

  • debora

    em 11/01/2014 as 14:30

    "que Deus o seu Filho Jesus te Conforta Ari Toledo Pois sei o quanto vc ta sofrendo , pode ter certeza que o amor de vcs e tão grande que ela esta perto de deus e que um dia vcs vão se reencontrar para assim acabar de viver feliz pois nesse mundo que vivemos ta dificil ja ao lado de deus tudo vai ser diferente
    "

  • aldilene vieira

    em 11/01/2014 as 13:46

    "que o senhor jesus possa confortar todos os corações das pessoas que fazem parte desta faíilia que perderam a esteio do meio e a você Ari Toledo se Alegre porque consertesa ela está com o senhor jesus que Deus vos abençoe em cristo"

  • aldilene vieira

    em 11/01/2014 as 13:46

    "que o senhor jesus possa confortar todos os corações das pessoas que fazem parte desta faíilia que perderam a esteio do meio e a você Ari Toledo se Alegre porque consertesa ela está com o senhor jesus que Deus vos abençoe em cristo"

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.