Gabarito do concurso da Educação será divulgado nesta segunda - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Educação

Gabarito do concurso da Educação será divulgado nesta segunda

Candidatos a professor ainda serão convocados para provas de títulos

Assessoria 13 Janeiro de 2014 - 17:25

Foto: Ilustração

O gabarito oficial preliminar das provas objetivas do concurso da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE), que foram realizadas neste último domingo (12), em Maceió, deverá ser divulgado no site Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UNB) ainda na noite desta segunda-feira (13). Os dados podem ser acessados pelo link http://www.cespe.unb.br/concursos/see_al_13.

Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos terão dois dias úteis para fazê-lo, contando do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no site do Cespe/UNB.

Provas de títulos

Os candidatos ao cargo de professor aprovados nas provas objetivas serão convocados para avaliação de títulos em data a ser divulgada pelo Cespe/UNB. Serão aceitos na prova de títulos – que possui caráter classificatório, mas não eliminatório – diplomas ou certificados/declaração de conclusão de cursos de pós-graduação em níveis de especialização, mestrado e doutorado na área em que concorre. A nota final do cargo de professor será o somatório das nota nas provas objetivas e na avaliação de títulos.

Ao todo, o concurso público para a SEE totalizou 13.609 inscritos, dos quais 12.419 concorrem às vagas de professor e 1.190 para a de secretário escolar.São ofertadas 1.745 vagas, das quais 1.730 são para professores e 15 para secretários escolares. A remuneração para professores será no valor de R$1.224,07, com carga de 20 horas semanais. Já os secretários escolares devem cumprir 40 horas semanais, com salário de R$ 2.448,15.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.