Susana Vieira termina namoro de quatro anos com Sandro Pedroso - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Susana Vieira termina namoro de quatro anos com Sandro Pedroso

Casal separou-se no final de 2013. Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz

Ego 13 Janeiro de 2014 - 19:58

Foto: Divulgação

Susana Vieira

Susana Vieira

Terminou o namoro de Susana Vieira e Sandro Pedroso. O casal, que estava junto desde 2009, separou-se no final de 2013. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz ao EGO nesta segunda-feira, 13, que disse ainda não estar autorizada a dar mais detalhes sobre o término.

Segundo fontes do site, o Réveillon do casal já foi separado. Sandro foi com um grupo de amigos para a casa da cantora Ana Carolina, no Rio, enquanto Susana preferiu a companhia dos netos.

Começo em camarote de cervejaria

Susana Vieira e Sandro Pedroso se conheceram no carnaval de 2009, e trocaram o primeiro beijo no camarote de uma cervejaria na Marquês de Sapucaí. Logo depois, os dois foram morar juntos na casa da atriz. A dupla chegou a cogitar casamento para 2013. Logo depois, a atriz, em entrevista à revista Contigo!, disse que preferia apenas ficar junto e que não seria mais motivo de chacota.

"Deixei de lado a ideia de me casar com Sandro. Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão. Tudo começou há dois anos, quando Sandro fez o Caminho de Santiafo de Compostela, uma viagem interior para ele. Lá, comprou pra mim uma aliança e, quando voltou, me pediu em Casamento. Fiz uma declaração de que trocaríamos alianças e comecei a ver que a história tomou uma tamanha repercussão, algo desrespeitoso, que eu seria motivo de chacota e não tenho mais idade para isso", declarou na edição de dezembro de 2013.

Em agosto do ano passado, o ator falou um pouco sobre a relação dos dois ao postar felicitações de aniversário para a mulher em uma rede social. "Não amo uma estrela, amo uma mulher. Uma mulher que brilha, mas por outros motivos. Brilha pelo olhar, pelo toque, pelo sorriso e coração. Brilha pela luz intensa que clareia minha vida… Celebro neste dia especial, mas celebro principalmente todos os dias. Celebro nosso amor, nossa felicidade, força e energia. Porém hoje o faço de uma maneira especial. Comemoro o momento em que o planeta sorriu pra te receber e com certeza nosso caminho estava desde já traçado. Parabéns, que sejam muitos, que sejam nossos, que sejam especiais como você é. Feliz aniversário Sonia", escreveu ele fazendo menção ao nome de batismo da atriz.

Susana Vieira e Sandro Pedroso em festa de 'Amorà vida' no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.