Mais uma chance! Neymar e atriz Bruna Marquezine reatam namoro - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Mais uma chance! Neymar e atriz Bruna Marquezine reatam namoro

Yahoo 14 Janeiro de 2014 - 11:54

Depois da briga feia, seguida do término, pouco antes do Réveillon, Neymar e Bruna Marquezine resolveram dar mais uma chance um ao outro e reataram o romance.

Fonte do blog ligada ao jogador do Barcelona confirma que eles estão juntos, sim, e que partiu dele a iniciativa de reatar. "Neymar sofreu muito, correu atrás dela e a Bruna acabou cedendo, dando mais uma chance ao jogador", explicou a fonte, que pediu para não se identificar.

Bruna é muito ciumenta e prometeu também dar uma "maneirada" no jeito dela. De novo junto, o casal está feliz da vida e prova disso é o vídeo que Neymar postou no fim de semana cantando "Essa Tal Liberdade" para ela e Bruna chegou a curtir fotomontagem romântica feita pelo fã-clube dela!

No domingo (12), fã-clube de Bruna Marquezine posta montagem romântica dela com Neymar e atriz curtiu! Foto Re …

Comentários


  • Eu fiquei muito,muito feliz com a noticia,sou muito fã do Neymar,ele é meu idolo do futebol pq tbém jogo e a Bruna é minha diva como atriz!! Deus os abençoe.

    Betty Neyzine em 08/02/2014 as 04:54

    amei de coração essa noticia,felicidades.sou de corumba ms.

    darlene silva. em 29/01/2014 as 17:54

    amei de coração essa noticia,felicidades.sou de corumba ms.

    darlene silva. em 29/01/2014 as 17:54

    BOA SORTE PARA OS DOIS ,MAS SEJA UM JOGADOR DIFERENTE A VIDA É TÃO PASSAGEIRA,,
    AME-SE CADA A SEGUNDO , HORAS E DIAS .BJS MAURICIA

    mauricia em 19/01/2014 as 14:55

    BOA SORTE PARA OS DOIS ,MAS SEJA UM JOGADOR DIFERENTE A VIDA É TÃO PASSAGEIRA,,
    AME-SE CADA A SEGUNDO , HORAS E DIAS .BJS MAURICIA

    mauricia em 19/01/2014 as 14:50

    Que bom estou muito feliz por eles dois derem voltado , que eles sejam felizes pra sempre !!!! Eu já não aguentava mais essa briga meu coração aliviou mais !!!

    Elisama em 19/01/2014 as 13:48

    Ai que bom que eles reataram namoro muito lindo eles dois

    sandilany@hotmail.com.br em 18/01/2014 as 23:29

    Ai que bom que eles reataram namoro muito lindo eles dois

    sandilany@hotmail.com.br em 18/01/2014 as 23:29

    Lembra o que o pato fez com a outra linda atriz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Papa-tudo em 18/01/2014 as 22:38

    Lembra o que o pato fez com a outra linda atriz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Papa-tudo em 18/01/2014 as 22:32

    como o neymar disse,se isso tiver nos planos de deus ninguem vai impedir.......

    jéssica rabelo em 16/01/2014 as 02:08

    AINDA BEM Q ELES VOLTARAM FORMAM UM CASAL LINDO

    manuelA em 15/01/2014 as 19:29

    AINDA BEM Q ELES VOLTARAM FORMAM UM CASAL LINDO

    manuelA em 15/01/2014 as 19:29

    AINDA BEM Q ELES VOLTARAM FORMAM UM CASAL LINDO

    manuelA em 15/01/2014 as 19:29

    AINDA BEM Q ELES VOLTARAM FORMAM UM CASAL LINDO

    manuelA em 15/01/2014 as 19:29

    Boa Sorte e felicidade prá vocês, pois formam um lindo casal

    Sonia de Fortaleza em 15/01/2014 as 17:24

    Boa Sorte e felicidade prá vocês, pois formam um lindo casal

    Sonia de Fortaleza em 15/01/2014 as 17:24

    Boa Sorte e felicidade prá vocês, pois formam um lindo casal

    Sonia de Fortaleza em 15/01/2014 as 17:21

    Como sou fã roixa do Naymar... adorei a noticia, mas tenha mais cuidado com essas falsas amigas que estão querendo minutos de fama às suas custas...tem que aprender e deixar esse pagode de lado... futebol, amor e familia e só....

    totis em 15/01/2014 as 16:43

    Que bom que eles estão juntos de novo,são um casal lindos.

    selma em 15/01/2014 as 15:34

    Fiquei muito felizzzzz :)
    Boa Sorte pra vcs e Neymar tenha mais cuidado!

    Marcelia Silva em 15/01/2014 as 15:22

    Fiquei muito felizzzzz :)
    Boa Sorte pra vcs e Neymar tenha mais cuidado!

    Marcelia Silva em 15/01/2014 as 15:20

    fiquei imensamente feliz, pois o amor é mais forte do que a morte, e eles se amam, e o amor foi feito por DEUS. Neymar é muito religioso. PARABENS.

    maria da cruz em 15/01/2014 as 13:52

    ADOREI... sou fanzona desse casal se merecem PARABENS que DEUS os abençoe sempre... e cuidado com essas oportunistas que aparecem em Neymar e Bruna também tem bastante gatinho na Globo querendo dar o bote no nosso craque adoro vocês.

    Claudia Regina em 15/01/2014 as 12:56

    Espero que neymar, crie juízo pq aquela td que fizeram contra ele foi de caso pensando e perder uma mulher como a Bruna ele não iria achar outra nunca mais.

    Carol em 15/01/2014 as 03:59

    FELIZ COM ESSA NOTÍCIA...
    DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSE CASAL...
    ELES MERECEM SER FELIZES JUNTOS POIS SE AMAM
    VERDADEIRAMENTE!!

    Rosângela em 15/01/2014 as 00:35

    Adorei a notícia!!! Vocês formam um lindo casal, DEUS abençoe esse namoro .Porque o que DEUS une jamais ninguém conseguirá separar. Felicidades ao casal!!!

    Drika em 15/01/2014 as 00:32

    Que ótima notícia,estava torcendo tanto para vcs voltarem,olha só muito fã dos dois ,espero que ambas parte dê valor esse amor lindo e verdadeiro...dois batalhadores desde pequenos,pessoas de família...Ei Neymar muito cuidado meu filho com essas Marias Chuteiras.Muito feliz por vocês bjs!

    Suely em 14/01/2014 as 23:30

    Que ótima notícia,estava torcendo tanto para vcs voltarem,olha só muito fã dos dois ,espero que ambas parte dê valor esse amor lindo e verdadeiro...dois batalhadores desde pequenos,pessoas de família...Ei Neymar muito cuidado meu filho com essas Marias Chuteiras.Muito feliz por vocês bjs!

    Suely em 14/01/2014 as 23:28

    Neymar aprende a ser homem como kaka e Júlio César. Aceita que você ta com uma menina de família decente, e não. Com as vagaba que vocês jogadores estão acostumados a se relacionar. Vc não merece a Bruna. Entendo os pais dela

    rui marques brito em 14/01/2014 as 22:50

    Neymar aprende a ser homem como kaka e Júlio César. Aceita que você ta com uma menina de família decente, e não. Com as vagaba que vocês jogadores estão acostumados a se relacionar. Vc não merece a Bruna. Entendo os pais dela

    rui marques brito em 14/01/2014 as 22:50

    Volta, mas poe chifre nele também, pega uns saradões milionários, vc é jovem, linda e tem principios familiares.

    Madalena em 14/01/2014 as 22:00

    Não gostei de voltarem não, ela é muito bonita, pode arrumar o milionário que quiser, já que dizem que é dinheiro e, não acredito. A começar pelos jogadores internacionais que são muito mais bonitos que ele. Deixe que ele continue com esses programinhas e com as mulheres que aceitam.

    madalena em 14/01/2014 as 21:56

    Adorei!! estou muito feliz, que Deus abençoe e que ele tome juizo e não fala mais bobagem rsrsrrs

    lindos em 14/01/2014 as 21:17

    Vai fazer de novo Bruna, se liga, depois eu vejo o que estou dizendo, sim e não tem que maneirar não, sem maneirar ja levou imagina,,,,,,,

    adriana ramalho em 14/01/2014 as 21:11

    adorei gosto muito dos dois eles formam um casal lindo juntos !!!!ele galanteador e ela uma moçinha meiga adoreiiiiiiiiiii essa noticia.

    priscila em 14/01/2014 as 21:07

    adorei gosto muito dos dois eles formam um casal lindo juntos !!!!ele galanteador e ela uma moçinha meiga adoreiiiiiiiiiii essa noticia.

    priscila em 14/01/2014 as 21:07

    Cara, Bruna não tem nada a ver com Neymar. Ele é só pagode, mulher e futebol, ela é outro nível de mulher. Tá perdendo tempo com um cara destes. O dinheiro que ele tem ela não precisa. E fama é algo que passa, ela tem que focar na carreira profissional dela, porque a dele é curta.

    Anonimo em 14/01/2014 as 20:22

    Sou muito fã dos dois, fiquei muito feliz com essa noticia que eles reataram, todos os dias entrava na Net pra saber se eles ja tinham reatados. Felicidades ao casal!!

    Juliana em 14/01/2014 as 19:46

    Sou muito fã dos dois, fiquei muito feliz com essa noticia que eles reataram, todos os dias entrava na Net pra saber se eles ja tinham reatados. Felicidades ao casal!!

    Juliana em 14/01/2014 as 19:46

    Sou muito fã dos dois, fiquei muito feliz com essa noticia que eles reataram, todos os dias entrava na Net pra saber se eles ja tinham reatados. Felicidades ao casal!!

    Juliana em 14/01/2014 as 19:46

    Bruna e Neymar se merecem. ambos trabalham desde criança, ambos tem talento e prestígio. Um tem bastante dinheiro, a outra tem uma carreira estável na maior empresa de TVI brasileira, e também tem dinheiro. Não há interesse entre eles. Se neymar perder bruna vai terminar ficando com alguém que e só interesse.

    Francisca apagão em 14/01/2014 as 20:11

    pow gostei da noticias tambem sou jogador e sei que se agente nao tiver feliz agente nao rende nada em campo e eles se amam mas a midia e foda nao deixa elels em paz o cara tem amigas c,omo ela tem amigos mas a midia que noticias ai inventa varias coisas sou fã do meu parça e bru vc e show sou teu fã tambem fico muito felizes de vc voltarem forma logo uma familia com ney

    mazinho em 14/01/2014 as 19:32

    pow gostei da noticias tambem sou jogador e sei que se agente nao tiver feliz agente nao rende nada em campo e eles se amam mas a midia e foda nao deixa elels em paz o cara tem amigas c,omo ela tem amigos mas a midia que noticias ai inventa varias coisas sou fã do meu parça e bru vc e show sou teu fã tambem fico muito felizes de vc voltarem forma logo uma familia com ney

    mazinho em 14/01/2014 as 19:31

    pow gostei da noticias tambem sou jogador e sei que se agente nao tiver feliz agente nao rende nada em campo e eles se amam mas a midia e foda nao deixa elels em paz o cara tem amigas c,omo ela tem amigos mas a midia que noticias ai inventa varias coisas sou fã do meu parça e bru vc e show sou teu fã tambem fico muito felizes de vc voltarem forma logo uma familia com ney

    mazinho em 14/01/2014 as 19:30

    pow gostei da noticias tambem sou jogador e sei que se agente nao tiver feliz agente nao rende nada em campo e eles se amam mas a midia e foda nao deixa elels em paz o cara tem amigas c,omo ela tem amigos mas a midia que noticias ai inventa varias coisas sou fã do meu parça e bru vc e show sou teu fã tambem fico muito felizes de vc voltarem forma logo uma familia com ney

    mazinho em 14/01/2014 as 19:30

    adorei felicidades ao casal que tanto tentaram acabar com a felicidades deles bls bruna e neymar

    marcia cristina m costa em 14/01/2014 as 19:21

    que bom que vçs voltarem, são lindos e devem ficar juntos, felicidades para vçs, tudo de bom :)

    Ana carolina em 14/01/2014 as 17:54

    que bom que vçs voltarem, são lindos e devem ficar juntos, felicidades para vçs, tudo de bom :)

    Ana carolina em 14/01/2014 as 17:54

    nossa que noticia legal amei!! stou muito feliz felicidade vs merecem

    priscila em 14/01/2014 as 17:26

    Fiquei feliz de reatarem o namoro ....o amor é lindo ....
    Beijos ficam com deus .....

    cirly em 14/01/2014 as 17:16

    Acho lindo os dois juntos , e apesar de ser neymarzete e querer o neymar so pra mim apoio o namoro dos dois e gosto da Brunaa , eles se amam e fã que é fã apoia no q for , os dois formam um lindo casal , e acho que deviam tomar certos cuidados , tanto o Neymar quanto a Bruna , mas ameia a noticia deles terem voltado :))
    Dois Bjs ''

    Gabriele em 14/01/2014 as 16:58

    Acho lindo os dois juntos , e apesar de ser neymarzete e querer o neymar so pra mim apoio o namoro dos dois e gosto da Brunaa , eles se amam e fã que é fã apoia no q for , os dois formam um lindo casal , e acho que deviam tomar certos cuidados , tanto o Neymar quanto a Bruna , mas ameia a noticia deles terem voltado :))
    Dois Bjs ''

    Gabriele em 14/01/2014 as 16:58

    Espero que depois dessa ambos deem valor ao amor, chega de sacanagem por parte dele. Tudo bem que ele é novinho, cheio da grana e quer aproveitar a vida. Vale lembrar que se é para aproveitar a vida então que não tenham namorada e fique somente com as ficantes.

    RITA DE CASSIA em 14/01/2014 as 16:50

    Eu espero que continuem junto voceis forma um casal lindo

    Elizangela em 14/01/2014 as 16:23

    Eu espero que continuem junto voceis forma um casal lindo

    Elizangela em 14/01/2014 as 16:22

    Que bom, felicidades a eles, tudo de bom bruna e neymar, estou feliz por vcs tbm :)

    raiane em 14/01/2014 as 16:06

    Neymar e Bruna se gostam muito, eles tem que fica juntos mesmo. Eles formam um lindo casal, adoro os dois.

    Monica Pereira da Rocha em 14/01/2014 as 15:51

    Neymar e bruna vcs formam um casal lindos felicidades adoro vcs ...

    rosimar em 14/01/2014 as 15:50

    DEJESO TD DE BOM PARA OS DOIS QUE ELES NÃO VENHAM OLHAR PARA O LADO MAIS SIM PELO Q ELE SENTEM UM PELO OUTRO FELICIDADE PRA VCS FORMAM UM CASAL LINDO SO PONHE JESUS NA FRENTE PORQUE SE FOR SERA BJOS

    MICHELE em 14/01/2014 as 15:49

    Boa Sorte pra vcs e Neymar tenha mais cuidado !

    amamos bruna em 14/01/2014 as 15:24

    Boa Sorte pra vcs e Neymar tenha mais cuidado !

    amamos bruna em 14/01/2014 as 15:24

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.