Sabrina Sato mostra novo visual durante evento em São Paulo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Sabrina Sato mostra novo visual durante evento em São Paulo

Apresentadora ficou mais loira para curtir o Carnaval. 'Parece que tudo se renova quando mudo o visual', disse ela, nesta quarta-feira, 15

Ego 15 Janeiro de 2014 - 19:27

Foto: Photo Rio News

Sabrina Sato resolveu mudar o visual para o Carnaval 2014 - ela é rainha de bateria da escola carioca Vila Isabel e madrinha de bateria da agremiação paulistana Gaviões da Fiel. Em um evento realizado na tarde desta quarta-feira, 15, em São Paulo, ela mostrou seu novo look e apareceu com os fios mais loiros.

"Parece que tudo se renova quando mudo o visual. Passamos a noite inteira mudando meu cabelo para chegar loira aqui pra vocês. Assim como desde crianca quis ser loira, mesmo sendo japonesa, queria desfilar na avenida ao lado daquelas mulatas. Nunca imaginei que estaria desfilando, ainda mais como rainha de bateria da Vila Isabel e madrinha da Gaviões", disse.

Durante o evento, Sabrina Sato ainda fez a alegria dos convidados e sambou ao lado de um percussionista.

Sobrinho

E quando o assunto foi o primeiro sobrinho, filho de Karina Sato, a apresentadora disse que uma tia de primeira.

"Ele é muito lindo, mas só mama e faz coco (risos). Eu carrego, troco fralda, entrei na sala de parto para acompanhar. Ele tem uma boca gigantesca (risos)!", completou Sabrina, que por enquanto pretende apenas paparicar o pequeno Felipe. "Por enquanto vou cuidar do meu sobrinho. Não dá (para ter filhos agora), vou estrear programa".

Anel de compromisso?

A apresentadora também foi perguntada sobre o anel que ganhou do namorado, João Vicente de Castro. "Não é de compromisso, o compromisso é no coração. É só um anel que ele me deu de presente de Natal, porque sabe que eu adoro", explicou ela.

Carnaval

"Esse último foi inesquecível. Ainda mais que a Vila Isabel foi campeã. Foi muito emocionante. Chorei no recuo da bateria e quando vi o dia clareando", lembrou Sabrina. A loira também foi questionada se o namorado está preparado para o Carnaval. "Ele não sabe a loucura que é. Mas sempre fala depois de um evento 'passei por esse, agora fallta o carnaval. Será que vou dar conta?'", afirma.

Novo programa

Sabrina não deixou de comentar sobre o seu novo programa, que vai estrear no final de março. "Quero fazer algo com a minha cara. Gosto de gente, plateia. Um programa que os artistas gostem de estar, se sintam à vontade", disse.

Sobre os comentários que estuda dizendo que ela não dará conta, ela afirmou: "Se fosse ouvir o que todo mundo fala, não faria nada. Não teria sido ex-BBB, não teria sido bailarina do 'Domingão do Faustão', ido para o 'Pânico'. Você tem que acreditar em você, no seu potencial e nas pessoas que estão com você. Não posso ignorar que amadureci, agora sou mulher (risos)".

E completa: "Poderia ficar no 'Pânico' minha vida inteira e ser muito feliz. Mas, queria sair dessa zona de conforto. Acho que chegou a hora e tinha que agarrar essa oportunidade. Não vai ser fácil, vou de coração aberto, dar o meu melhor, com humildade".

Ela também revelou como anda a preparação para voltar às telinhas: "Vou fazer fono para melhorar a minha dicção e as pessoas me entenderem (risos)".

Sabrina Sato em evento (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.