Miss Arapiraca 2014 é escolhida em clima de emoção - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Alagoas

Miss Arapiraca 2014 é escolhida em clima de emoção

A estudante Gabriella Lúcio, de 19 anos, venceu após empate na pontuação do júri

Por Carlos Alberto Jr 16 Janeiro de 2014 - 11:36

Foto: Divulgação

estudante de Direito Gabriella Lúcio, de 19 anos, foi coroada como a mais bela representante da beleza arapiraquense

estudante de Direito Gabriella Lúcio, de 19 anos, foi coroada como a mais bela representante da beleza arapiraquense

Após uma competição acirrada e emocionante, a estudante de Direito Gabriella Lúcio, de 19 anos, foi coroada como a mais bela representante da beleza arapiraquense. O concurso Miss Arapiraca 2014 foi realizado na última sexta-feira (10), levando centenas de torcedores que lotaram uma casa de eventos da cidade.

No primeiro momento, as 10 candidatas desfilaram em trajes esportivos. Em seguida, todas se apresentarem em trajes de banho, todas mostrando desenvolturas e muita beleza na passarela. Após a primeira apuração dos votos do corpo de jurados, elas entraram em trajes de gala e foram escolhidas as candidatas que formaram o Top 5.

As candidatas finalistas foram anunciadas em ordem decrescente, aumentando ainda mais a ansiedade também das torcidas, que participaram ativamente em todo o evento incentivando suas preferidas. A quinta colocação ficou com a candidata Steffany Lima; a quarta com Emilly Cássio, e a terceira colocada foi Sara Almeida.

MOMENTOS DE EMOÇÃO

Ansiosas e nervosas, Aline Karlla e Gabriella Lúcio se uniram no centro do palco para conhecerem o resultado. As candidatas, para surpresa geral terminaram empatadas na votação dos jurados. Após uma reunião com a organização, foi decidido pelo júri que as duas finalistas seriam sabatinadas. Após as entrevistas, houve uma nova votação e Gabriella sagrou-se como vencedora.

Esbanjando beleza e charme, Gabriella Lúcio recebeu a coroa da Miss Arapiraca 2013, Rafaella Mickaella, e os cumprimentos das outras candidatas. Em seguida, o público invadiu o palco para cumprimentar a vencedora e suas concorrentes, parabenizando aquela que vai representar a segunda maior cidade do Estado na próxima edição do concurso Miss Alagoas Oficial 2014.

Gabriella, ainda emocionada, afirmou que receber o título de Miss Arapiraca foi a realização de um sonho de infância e a preparação foi difícil. “Teve um momento em que pensei em desistir por causa da pressão. Valeu super a pena não ter desistido”, confessou.

As belas jovens candidatas a Miss Arapiraca 2014 passaram por todo tratamento diferenciado, onde todas tiveram provas de melhor corpo, entrevistas e receberam aulas de etiquetas e postura na passarela a cargo do promoter Bira Franklin, coordenador e produtor exclusivo do concurso, por meio da sua Agência Mega Star.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.