Como assim? Justin Bieber pode ser deportado dos Estados Unidos - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Como assim? Justin Bieber pode ser deportado dos Estados Unidos

O cantor deve ser julgado por vandalismo e, se for condenado, pode perder o visto norte-americano e voltar a morar no Canadá

Quem 16 Janeiro de 2014 - 11:57

Justin Bieber está passando dos limites - e isso não é novidade para ninguém. Com as últimas polêmicas envolvendo o astro teen, é bom os fãs se preparem: Ele pode ser deportado dos Estados Unidos e voltar para o Canadá. 

Segundo informações do site Radar Online, Justin Bieber pode ser julgado pela confusão com um vizinho e, caso seja condenado, perderá o visto. "Se ele for condenado por vandalismo, é muito provável que o seu visto de trabalho, que lhe permite morar nos Estados Unidos, seja revogado", disse um policial.

Entenda o caso
Um vizinho do astro teria ouvido um barulho no andar de baixo de sua casa e saido para ver o que era. Quando chegou à varanda, viu Bieber jogando ovos na direção da casa.

Ainda de acordo com a vítima, Bieber tentou mirar em sua direção assim que avistou o vizinho. A dupla, então, teve uma briga verbal enquanto Bieber continuava a arremessar ovos crus. As autoridades encontraram mais de 20 ovos quebrados.

Esta não é a primeira vez que o astro teen é acusado de mal-comportamento por parte dos vizinhos, que reclamaram das atitudes do ídolo teen e alegaram que ele dirige perigosamente.Recentemente, policiais foram chamados à casa do cantor por conta do barulho alto.

Comentários


  • Isso mesmo por esse comportamento ridiculo dele que essas meninas gostam dele.. se fossem ovos na sua casa? voce nao iria gostar certo? e se fosse outra pessoa certamente tambem seria julgado pelas autoridades... menininho mimado é bom pra ele aprender a ser gente.

    Anonymous em 17/01/2014 as 22:03

    ''gente vamos deichar ele em paz e vamos nos preucuparmos com coisas mais emportantes ele apenas é um menino mimado ...

    nunesdaniela2011@hotmail.com em 17/01/2014 as 14:28

    acho que ele tem que se comporta mais so porque é bonitinho e canto da farma vai fazer o que quizer voces estao é louco pra deixa um pivete disce fazero que quizer se fosse na minha casa ja tinha levado umas porrada bem legal de mim

    cicero silva em 16/01/2014 as 22:57

    acho que ele tem que se comporta mais so porque é bonitinho e canto da farma vai fazer o que quizer voces estao é louco pra deixa um pivete disce fazero que quizer se fosse na minha casa ja tinha levado umas porrada bem legal de mim

    cicero silva em 16/01/2014 as 22:56

    NÃO SEI O PQ DE TANTA POLÊMICA , POXA SÃO SÓ OVOS , SE FOSSE OUTRA PESSOA QUE TIVESSE JOGADO NINQUEM NEM LIGARIA , MAS SÓ PQ ELE É O JUSTIN BIEBER TODO MUNDO QUER JULGAR , ISSO É RIDICULO , DEXEM ELE EM PAZ , NO MUNDO ACONTEÇE TANTA TRAGEDIA E NINQUEM NEM LIGA AGORA SÓ POR CAUSA DE OVOS JÁ FAZEM ESSE DRAMA , ISSO ME DÁ NOJO , QUE MUNDO É ESSE ? :\ ELE É HUMANO E VAI ERRAR SIM , COMO TODOS NÓS , NINQUEM TEM O DIREITO DE JULGA-LO , SOMENTE DEUS ....

    Belieber em 16/01/2014 as 20:31

    Não acho justo fazerem isso com o Justin,afinal ele é só um menino....ele quer crescer , está se descobrindo..as pessoas julgam mais n sabem de seu passado imagine só o Mundo Todo contra vc , de boa eu faria o mesmo !

    Belieber que defende em 16/01/2014 as 19:24

    Não acho justo fazerem isso com o Justin,afinal ele é só um menino....ele quer crescer , está se descobrindo..as pessoas julgam mais n sabem de seu passado imagine só o Mundo Todo contra vc , de boa eu faria o mesmo !

    Belieber que defende em 16/01/2014 as 19:18

    E POR SEU MAL COMPORTAMENTO QUE AS GAROTAS AMAM ELE,APESAR DE SER LINDO...

    ANONIMA em 16/01/2014 as 15:28

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.