'Amores Roubados': Último capítulo! Saiba o final de Celeste no livro - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

'Amores Roubados': Último capítulo! Saiba o final de Celeste no livro

Globo 17 Janeiro de 2014 - 10:08

No capítulo de ontem de "Amores roubados", Celeste (Dira Paes) teve seu segredo descoberto pelo marido, Cavalcanti (Osmar Prado). Ele escutou quando ela confessou ser amante de Leandro (Cauã Reymond) e apanhou do ricaço, enquanto pedia perdão de joelhos.

No livro que deu origem à série - "A emparedada da Rua Nova"- , Celeste é chantageada por Calu, mãe de Leandro, que tem as cartas de amor que ela enviou ao rapaz. Cavalcanti, o marido traído, também descobre que é passado para trás ouvindo a confissão dela atrás da porta.

Mas o fim de Celeste fica em aberto. "Triste foi o fim dessa formosa pecadora", diz o livro de Carneiro Vilela. "Do que se passou, porém, depois que o marido surpreendeu sua confissão nada podemos adiantar porque faz parte de outro romance.... formando talvez um episódio à parte, tão interessante como o primeiro".

Ou seja, ele sugere que a história pode ter uma continuação.

Comentários


  • O final não teve lógica.Faltou esclarecer várias coisas que já colocaram em outros comentários acima...Nós raciocinamos,caso não tenham percebido.O pensamento foi que não prestamos ateção nos detalhes ou a intenção foi deixar no ar de propósito pois haverá uma continuação? Por que a sensação foi essa.

    Vanessa em 21/01/2014 as 02:37

    eu não consegui aconpanhar o ultimo capitulo da serie como eu faço para assistir??

    pedro paulo soares em 20/01/2014 as 00:48

    INFELIZMENTE NÃO DEU PRA MIM ASSISTIR O ULTIMO CAPITULO DE AMORES ROUBADO COMO FAÇO PRA MIM VER AGORA OBG:

    MÔNICA SANTOS em 19/01/2014 as 01:41

    perdi o ultimo capitulo que faço para ver?

    clelia.zimba@hotmail.com em 19/01/2014 as 01:27

    Eu gostei da minissérie.Excelente a atuação de Ísis Valverde, Murilo Benício,Dira Paes, Cauã, e mesmo que foi pouca a sua aparição, Cássia Kiss brilhou depois de algum tempo fora da telinha.O que me deixou angustiada foi realmente a constatação da morte de Leandro.Eu como muitos outros pensávamos que ele pudesse estar ainda vivo e que reapareceria depois de algum tempo.Se não era pra ser assim,porque a mão dele se mexeu dentro do carro minutos antes de ser queimado???Acho que essa foi a estratégia do autor para prender o público e deixar essa curiosidade no ar.Parabéns!

    Grazi em 19/01/2014 as 01:26

    Uma porcaria o final....1ª semana foi ótima a 2ª se estendeu e poderia ter tido outro desfecho,porque o Leandro mexeu a mão no carro? insinuando que estaria vivo? muito ruim...detestei!!!

    joyce em 19/01/2014 as 01:02

    para quem perdeu algum capitulo
    http://megafilmeshd.net/series/amores-roubados.html

    adriana em 19/01/2014 as 00:38

    Boa noite, infelismente pedir o ultimo capitulo de amores roubados, com faço para ver? , obrigado,

    sueli zambito em 19/01/2014 as 00:17

    esse elenco foi o melho que ja assiste espero que a segunda temporada que demori muito valeu........

    michael em 18/01/2014 as 22:01

    Uma produção digna de troféu....cenário perfeito, interpretação maravilhosa, uma obra para ser bonita não necessariamente precisa ter um final feliz para todos.....

    Jane Bernadete Crispolin em 18/01/2014 as 21:03

    Infelizmente, perdi o último capítulo. Achei a minissérie muito linda. Como faço para assistir o último capítulo????

    Célia Peixoto em 18/01/2014 as 19:51

    Infelizmente perdi o último capítulo. Achei a minissérie muitol inda. Como faço para assistir o último capítulo????

    Célia Peixoto em 18/01/2014 as 19:46

    Simplesmente linda!!! Parabéns produção.

    ziane assis em 18/01/2014 as 19:09

    Simplesmente contagiante. AMEEEEEEI!!!!!!!!

    ziane em 18/01/2014 as 19:08

    ACHEI INTERESSANTE, POREM OS OUTROS PERSONAGENS Q FORAM TAO IMPORTANTES PARA A TRAMA QTO OS PRINCIPAIS O FINAL NAO FICOU MUITO CLARO.

    CLEIDE em 18/01/2014 as 15:49

    cadê os outros personagens? onde foi o afilhado de jaime? ficou os personagens sem rumo não gostei mesmo do final!! tarde demais e esse bbb enche o sacoooo!!!!!

    cristina maria de almeida em 18/01/2014 as 15:30

    Ai q peninha ter q acabr essa mini serie, tava g

    Patricia Vasconcelsos em 18/01/2014 as 15:22

    Achei uma porcaria !!, final faltou explicar o que aconteceu com o afilhado, e se a mãe do leandro ficou sabendo de sua morte ...

    PAULO SERGIO em 18/01/2014 as 11:12

    Achei uma porcaria !!!, final faltou explicação sobre (o que aconteceu com o afilhado ?,E a mãe do leandro ficou sabendo de sua morte ?,).

    sergio em 18/01/2014 as 11:08

    Gostaria de assistir novamente o último capítulo dessa minissérie, Como posso fazer para ver de novo??

    Marcilio Alano em 18/01/2014 as 10:43

    "bem interessante a mini!
    Na verdade,serve de alerta! Ficar esperto nos relacionamentos.
    As vezes nos sentimos seguros demais esquecendo de cuidar ai... nosso amor pode ser roubado...
    Parabéns ao elenco,diretores e toda a equipe. adorei!!

    Soraya em 17/01/2014 as 23:28

    "bem interessante a mini!
    Na verdade,serve de alerta! Ficar esperto nos relacionamentos.
    As vezes nos sentimos seguros demais esquecendo de cuidar ai... nosso amor pode ser roubado...
    Parabéns ao elenco,diretores e toda a equipe. adorei!!

    Soraya em 17/01/2014 as 23:28

    "bem interessante a mini!
    Na verdade,serve de alerta! Ficar esperto nos relacionamentos.
    As vezes nos sentimos seguros demais esquecendo de cuidar ai... nosso amor pode ser roubado...
    Parabéns ao elenco,diretores e toda a equipe. adorei!!

    Soraya em 17/01/2014 as 23:28

    "bem interessante a mini!
    Na verdade,serve de alerta! Ficar esperto nos relacionamentos.
    As vezes nos sentimos seguros demais esquecendo de cuidar ai... nosso amor pode ser roubado...
    Parabéns ao elenco,diretores e toda a equipe. adorei!!

    Soraya em 17/01/2014 as 23:21

    Amei esta miniserie e muito linda,que pena que começa tarde,ainda bem que são poucos capitulos.
    não estou gostando por que Leandro morreu,ele tinha que ficar com a Atonia.

    sueli em 17/01/2014 as 20:05

    ESTAR DE PARABENS,BOM DEMAIS,APEZAR DE DORMIR CEDO,CONSEGUI ASSISTIR TDS OS CAPITULOS,PENE Q ACABA HJ.

    LUCIANA em 17/01/2014 as 18:59

    eu amei a mini série, só ñ gostei do Leandro ter morrida, seria melhor se ele ficasse com a Antonia, seria mas emocionante.

    Fabiane Dias em 17/01/2014 as 18:48

    Minisserie marvalilhosa, só assim para ver por cima o BBB

    angela em 17/01/2014 as 18:54

    Que pena!!! já vai acabar!!!
    ótima minissérie, adorei!

    vanessa em 17/01/2014 as 18:38

    Parabéns! Tudo perfeito, só não queria que acabasse hoje,

    Renata em 17/01/2014 as 18:12

    Parabéns! Tudo perfeito, só não queria que acabasse hoje,

    Renata em 17/01/2014 as 18:12

    Parabéns! Tudo perfeito, só não queria que acabasse hoje,

    Renata em 17/01/2014 as 18:12

    adorei essa menisserie, pena que é tao curta, fiquei triste em ver leandro apanhando e sendo morto, nao perco nenhum dia..

    vanessa em 17/01/2014 as 18:09

    MARAVILHOSA ,SO NAO GOSTARIA Q LEANDRO TIVESSE MORTO....... ADOREIIIIIIIIIII



    VALERIA MOREIRA em 17/01/2014 as 17:20

    parabén p todo o elenco da mini serie gostei muito pena q vai acabar que tenha sempre mini serie baseados em historias aasim,poque ninguem merece big bhoder sempre ja ta bo da globo acabar com eese programa ridiculo

    hudileia1@bol.com.br em 17/01/2014 as 16:14

    parabén p todo o elenco da mini serie gostei muito pena q vai acabar que tenha sempre mini serie baseados em historias aasim,poque ninguem merece big bhoder sempre ja ta bo da globo acabar com eese programa ridiculo

    hudileia1@bol.com.br em 17/01/2014 as 16:14

    que pena que já vai acabar amores roubados tava muito bom , bem legal essa mini serie .......adorei e aposto que mais gente adorou também....muito show parabéns aos diretores e aos atores também e claro as atrizestambem............

    alexia silva em 17/01/2014 as 16:08

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.