Entretenimento

17 Janeiro de 2014 - 10:08

'Amores Roubados': Último capítulo! Saiba o final de Celeste no livro

Globo

No capítulo de ontem de "Amores roubados", Celeste (Dira Paes) teve seu segredo descoberto pelo marido, Cavalcanti (Osmar Prado). Ele escutou quando ela confessou ser amante de Leandro (Cauã Reymond) e apanhou do ricaço, enquanto pedia perdão de joelhos.

No livro que deu origem à série - "A emparedada da Rua Nova"- , Celeste é chantageada por Calu, mãe de Leandro, que tem as cartas de amor que ela enviou ao rapaz. Cavalcanti, o marido traído, também descobre que é passado para trás ouvindo a confissão dela atrás da porta.

Mas o fim de Celeste fica em aberto. "Triste foi o fim dessa formosa pecadora", diz o livro de Carneiro Vilela. "Do que se passou, porém, depois que o marido surpreendeu sua confissão nada podemos adiantar porque faz parte de outro romance.... formando talvez um episódio à parte, tão interessante como o primeiro".

Ou seja, ele sugere que a história pode ter uma continuação.

Comentários

  • Vanessa

    em 21/01/2014 as 02:37

    "O final não teve lógica.Faltou esclarecer várias coisas que já colocaram em outros comentários acima...Nós raciocinamos,caso não tenham percebido.O pensamento foi que não prestamos ateção nos detalhes ou a intenção foi deixar no ar de propósito pois haverá uma continuação? Por que a sensação foi essa."

  • pedro paulo soares

    em 20/01/2014 as 00:48

    "eu não consegui aconpanhar o ultimo capitulo da serie como eu faço para assistir??
    "

  • MÔNICA SANTOS

    em 19/01/2014 as 01:41

    "INFELIZMENTE NÃO DEU PRA MIM ASSISTIR O ULTIMO CAPITULO DE AMORES ROUBADO COMO FAÇO PRA MIM VER AGORA OBG:
    "

  • clelia.zimba@hotmail.com

    em 19/01/2014 as 01:27

    "perdi o ultimo capitulo que faço para ver?"

  • Grazi

    em 19/01/2014 as 01:26

    "Eu gostei da minissérie.Excelente a atuação de Ísis Valverde, Murilo Benício,Dira Paes, Cauã, e mesmo que foi pouca a sua aparição, Cássia Kiss brilhou depois de algum tempo fora da telinha.O que me deixou angustiada foi realmente a constatação da morte de Leandro.Eu como muitos outros pensávamos que ele pudesse estar ainda vivo e que reapareceria depois de algum tempo.Se não era pra ser assim,porque a mão dele se mexeu dentro do carro minutos antes de ser queimado???Acho que essa foi a estratégia do autor para prender o público e deixar essa curiosidade no ar.Parabéns!"

  • joyce

    em 19/01/2014 as 01:02

    "Uma porcaria o final....1ª semana foi ótima a 2ª se estendeu e poderia ter tido outro desfecho,porque o Leandro mexeu a mão no carro? insinuando que estaria vivo? muito ruim...detestei!!!"

  • adriana

    em 19/01/2014 as 00:38

    "para quem perdeu algum capitulo
    http://megafilmeshd.net/series/amores-roubados.html"

  • sueli zambito

    em 19/01/2014 as 00:17

    "Boa noite, infelismente pedir o ultimo capitulo de amores roubados, com faço para ver? , obrigado,"

  • michael

    em 18/01/2014 as 22:01

    "esse elenco foi o melho que ja assiste espero que a segunda temporada que demori muito valeu........
    "

  • Jane Bernadete Crispolin

    em 18/01/2014 as 21:03

    " Uma produção digna de troféu....cenário perfeito, interpretação maravilhosa, uma obra para ser bonita não necessariamente precisa ter um final feliz para todos..... "

  • Célia Peixoto

    em 18/01/2014 as 19:51

    "Infelizmente, perdi o último capítulo. Achei a minissérie muito linda. Como faço para assistir o último capítulo????"

  • Célia Peixoto

    em 18/01/2014 as 19:46

    "Infelizmente perdi o último capítulo. Achei a minissérie muitol inda. Como faço para assistir o último capítulo????"

  • ziane assis

    em 18/01/2014 as 19:09

    "Simplesmente linda!!! Parabéns produção."

  • ziane

    em 18/01/2014 as 19:08

    "Simplesmente contagiante. AMEEEEEEI!!!!!!!!"

  • CLEIDE

    em 18/01/2014 as 15:49

    "ACHEI INTERESSANTE, POREM OS OUTROS PERSONAGENS Q FORAM TAO IMPORTANTES PARA A TRAMA QTO OS PRINCIPAIS O FINAL NAO FICOU MUITO CLARO."

  • cristina maria de almeida

    em 18/01/2014 as 15:30

    "cadê os outros personagens? onde foi o afilhado de jaime? ficou os personagens sem rumo não gostei mesmo do final!! tarde demais e esse bbb enche o sacoooo!!!!!"

  • Patricia Vasconcelsos

    em 18/01/2014 as 15:22

    "Ai q peninha ter q acabr essa mini serie, tava g"

  • PAULO SERGIO

    em 18/01/2014 as 11:12

    "Achei uma porcaria !!, final faltou explicar o que aconteceu com o afilhado, e se a mãe do leandro ficou sabendo de sua morte ..."

  • sergio

    em 18/01/2014 as 11:08

    "Achei uma porcaria !!!, final faltou explicação sobre (o que aconteceu com o afilhado ?,E a mãe do leandro ficou sabendo de sua morte ?,)."

  • Marcilio Alano

    em 18/01/2014 as 10:43

    "Gostaria de assistir novamente o último capítulo dessa minissérie, Como posso fazer para ver de novo??"

  • Soraya

    em 17/01/2014 as 23:28

    ""bem interessante a mini!
    Na verdade,serve de alerta! Ficar esperto nos relacionamentos.
    As vezes nos sentimos seguros demais esquecendo de cuidar ai... nosso amor pode ser roubado...
    Parabéns ao elenco,diretores e toda a equipe. adorei!! "

  • Soraya

    em 17/01/2014 as 23:28

    ""bem interessante a mini!
    Na verdade,serve de alerta! Ficar esperto nos relacionamentos.
    As vezes nos sentimos seguros demais esquecendo de cuidar ai... nosso amor pode ser roubado...
    Parabéns ao elenco,diretores e toda a equipe. adorei!! "

  • Soraya

    em 17/01/2014 as 23:28

    ""bem interessante a mini!
    Na verdade,serve de alerta! Ficar esperto nos relacionamentos.
    As vezes nos sentimos seguros demais esquecendo de cuidar ai... nosso amor pode ser roubado...
    Parabéns ao elenco,diretores e toda a equipe. adorei!! "

  • Soraya

    em 17/01/2014 as 23:21

    ""bem interessante a mini!
    Na verdade,serve de alerta! Ficar esperto nos relacionamentos.
    As vezes nos sentimos seguros demais esquecendo de cuidar ai... nosso amor pode ser roubado...
    Parabéns ao elenco,diretores e toda a equipe. adorei!! "

  • sueli

    em 17/01/2014 as 20:05

    " Amei esta miniserie e muito linda,que pena que começa tarde,ainda bem que são poucos capitulos.
    não estou gostando por que Leandro morreu,ele tinha que ficar com a Atonia.

    "

  • LUCIANA

    em 17/01/2014 as 18:59

    "ESTAR DE PARABENS,BOM DEMAIS,APEZAR DE DORMIR CEDO,CONSEGUI ASSISTIR TDS OS CAPITULOS,PENE Q ACABA HJ."

  • Fabiane Dias

    em 17/01/2014 as 18:48

    "eu amei a mini série, só ñ gostei do Leandro ter morrida, seria melhor se ele ficasse com a Antonia, seria mas emocionante."

  • angela

    em 17/01/2014 as 18:54

    "Minisserie marvalilhosa, só assim para ver por cima o BBB"

  • vanessa

    em 17/01/2014 as 18:38

    "Que pena!!! já vai acabar!!!
    ótima minissérie, adorei! "

  • Renata

    em 17/01/2014 as 18:12

    "Parabéns! Tudo perfeito, só não queria que acabasse hoje,"

  • Renata

    em 17/01/2014 as 18:12

    "Parabéns! Tudo perfeito, só não queria que acabasse hoje,"

  • Renata

    em 17/01/2014 as 18:12

    "Parabéns! Tudo perfeito, só não queria que acabasse hoje,"

  • vanessa

    em 17/01/2014 as 18:09

    "adorei essa menisserie, pena que é tao curta, fiquei triste em ver leandro apanhando e sendo morto, nao perco nenhum dia.."

  • VALERIA MOREIRA

    em 17/01/2014 as 17:20

    "MARAVILHOSA ,SO NAO GOSTARIA Q LEANDRO TIVESSE MORTO....... ADOREIIIIIIIIIII



    "

  • hudileia1@bol.com.br

    em 17/01/2014 as 16:14

    "parabén p todo o elenco da mini serie gostei muito pena q vai acabar que tenha sempre mini serie baseados em historias aasim,poque ninguem merece big bhoder sempre ja ta bo da globo acabar com eese programa ridiculo"

  • hudileia1@bol.com.br

    em 17/01/2014 as 16:14

    "parabén p todo o elenco da mini serie gostei muito pena q vai acabar que tenha sempre mini serie baseados em historias aasim,poque ninguem merece big bhoder sempre ja ta bo da globo acabar com eese programa ridiculo"

  • alexia silva

    em 17/01/2014 as 16:08

    "que pena que já vai acabar amores roubados tava muito bom , bem legal essa mini serie .......adorei e aposto que mais gente adorou também....muito show parabéns aos diretores e aos atores também e claro as atrizestambem............"

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.