Brasil

17 Janeiro de 2014 - 11:30

Porco-espinho cai sobre cabeça de mulher e provoca mais de 150 perfurações

Sandra Nabuco passeava com o cachorro na Gávea quando foi ferida pelos espinhos
r7.com

Uma mulher sofreu mais de 150 perfurações na cabeça depois que um porco espinho caiu sobre ela na Gávea, na zona sul do Rio. Sandra Nabuco passeava com o cachorro na calçada quando foi atingida pelo animal. Em um relato na rede social Facebook, a vítima do acidente inusitado contou que sentiu muita dor e foi levada em uma viatura da Polícia Militar até o hospital Miguel Couto.

Os médicos retiraram os mais de 150 espinhos do couro cabeludo de Sandra sem aplicar anestesia. A mulher foi liberada logo em seguida e passa bem. O incidente ocorreu na última segunda-feira (13). Desde então, ela vem tomando remédios e limpando o local com cuidado.

Sandra Nabuco relatou que o porco-espinho não se machucou, já que a queda foi "amortecida" pela cabeça dela. O cachorro de Sandra não se feriu.

A mulher contou que o porco-espinho em questão da espécie ouriço cacheiro e pesava cerca de 4 kg.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.