Porco-espinho cai sobre cabeça de mulher e provoca mais de 150 perfurações - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Brasil

Porco-espinho cai sobre cabeça de mulher e provoca mais de 150 perfurações

Sandra Nabuco passeava com o cachorro na Gávea quando foi ferida pelos espinhos

r7.com 17 Janeiro de 2014 - 11:30

Uma mulher sofreu mais de 150 perfurações na cabeça depois que um porco espinho caiu sobre ela na Gávea, na zona sul do Rio. Sandra Nabuco passeava com o cachorro na calçada quando foi atingida pelo animal. Em um relato na rede social Facebook, a vítima do acidente inusitado contou que sentiu muita dor e foi levada em uma viatura da Polícia Militar até o hospital Miguel Couto.

Os médicos retiraram os mais de 150 espinhos do couro cabeludo de Sandra sem aplicar anestesia. A mulher foi liberada logo em seguida e passa bem. O incidente ocorreu na última segunda-feira (13). Desde então, ela vem tomando remédios e limpando o local com cuidado.

Sandra Nabuco relatou que o porco-espinho não se machucou, já que a queda foi "amortecida" pela cabeça dela. O cachorro de Sandra não se feriu.

A mulher contou que o porco-espinho em questão da espécie ouriço cacheiro e pesava cerca de 4 kg.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.