Interior

22 Janeiro de 2014 - 13:34

Enfermeiro é amarrado e assassinado com golpes de tesoura

Corpo de Luciano Jesus dos Santos foi encontrado dentro de sua residência com sinais de tortura
Davi Salsa
Ilustração

Um crime brutal, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (22), revoltou os moradores do bairro Santa Esmeralda, na cidade de Arapiraca.

O corpo do enfermeiro Luciano Jesus dos Santos foi encontrado dentro de sua residência com sinais de tortura, com as pernas amarradas com cordas e apresentando perfurações com golpes de tesoura no abdome.

A vítima trabalhava na Unidade de Emergência do Agreste e foi morta em um dos cômodos de sua residia, na Rua Jornalista Freitas Neto, no bairro Santa Esmeralda.

Colegas de trabalho estranharam a ausência do enfermeiro na UE do Agreste e acionaram a polícia. Viaturas estiveram na residência da vítima e encontraram o corpo coberto de sangue.

Agentes da Força Nacional também estiveram no local do crime e reforçaram as investigações. Uma tesoura manchada de sangue foi encontrada dentro do vaso sanitário, no interior da casa.

A polícia suspeita que o instrumento foi a arma utilizada no assassinato do enfermeiro Luciano Jesus dos Santos, que teve o veículo Fox, de cor prata, levado pelos criminosos.

A morte do enfermeiro tem duas linhas de investigação: crime de latrocínio ou vingança.

Depois de exame feitos por peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil, o corpo do enfermeiro foi removido para o IML de Arapiraca, a fim de ser submetido à necropsia e depois liberado para sepultamento.

Comentários

  • Interiorano

    em 22/01/2014 as 20:44

    "Vou repetir mais uma vez : Enquanto não se adotar Pena de Morte como punição para quem comete (e ficar devidamente comprovado) crimes hediondos como esse, NÃO VAI SE REDUZIR NUNCA o índice de violência desse tipo! Disso, eu não tenho a menor dúvida!"

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.