Enfermeiro é amarrado e assassinado com golpes de tesoura - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Enfermeiro é amarrado e assassinado com golpes de tesoura

Corpo de Luciano Jesus dos Santos foi encontrado dentro de sua residência com sinais de tortura

22 Janeiro de 2014 - 13:34

Foto: Ilustração

Um crime brutal, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (22), revoltou os moradores do bairro Santa Esmeralda, na cidade de Arapiraca.

O corpo do enfermeiro Luciano Jesus dos Santos foi encontrado dentro de sua residência com sinais de tortura, com as pernas amarradas com cordas e apresentando perfurações com golpes de tesoura no abdome.

A vítima trabalhava na Unidade de Emergência do Agreste e foi morta em um dos cômodos de sua residia, na Rua Jornalista Freitas Neto, no bairro Santa Esmeralda.

Colegas de trabalho estranharam a ausência do enfermeiro na UE do Agreste e acionaram a polícia. Viaturas estiveram na residência da vítima e encontraram o corpo coberto de sangue.

Agentes da Força Nacional também estiveram no local do crime e reforçaram as investigações. Uma tesoura manchada de sangue foi encontrada dentro do vaso sanitário, no interior da casa.

A polícia suspeita que o instrumento foi a arma utilizada no assassinato do enfermeiro Luciano Jesus dos Santos, que teve o veículo Fox, de cor prata, levado pelos criminosos.

A morte do enfermeiro tem duas linhas de investigação: crime de latrocínio ou vingança.

Depois de exame feitos por peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil, o corpo do enfermeiro foi removido para o IML de Arapiraca, a fim de ser submetido à necropsia e depois liberado para sepultamento.

Comentários


  • Vou repetir mais uma vez : Enquanto não se adotar Pena de Morte como punição para quem comete (e ficar devidamente comprovado) crimes hediondos como esse, NÃO VAI SE REDUZIR NUNCA o índice de violência desse tipo! Disso, eu não tenho a menor dúvida!

    Interiorano em 22/01/2014 as 20:44

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.