Veja o antes e o depois do elenco de 'Três solteirões e um bebê' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Veja o antes e o depois do elenco de 'Três solteirões e um bebê'

Confira as mudanças nos atores dos dois filmes da franquia e saiba o que eles estão fazendo

G1 29 Janeiro de 2014 - 13:44

Lançado nos cinemas norte-americanos no dia 25 de novembro de 1987, “Três solteirões e um bebê” tinha Ted Danson, Steve Guttenberg e Tom Selleck no elenco.

As gêmeas Lisa e Michelle Blair interpretavam o bebê protagonista. Elas largaram a carreira no cinema, sendo que Lisa ainda tentou a sorte com a ficção científica “Morella”, de 1999.

 
 
Cena do filme ‘Três solteirões e um bebê’ (Foto: Divulgação)
 

Billy Kay, hoje com 29 anos, era um dos bebês coadjuvantes. Aquela foi a maior bilheteria do jovem ator nova-iorquino. Agora, ele se dedica a produções independentes. A comédia ganhou uma sequência, mas sem Kay, Lisa e Michelle. “Três solteirões e uma pequena dama”, de 1990, tinha a garotinha Robin Weisman – outra que deixou de fazer filmes. Em vez de atuar, estudou marketing na Universidade da Flórida, segundo o site IMDb.

 
Ted Danson em ’3 solteirões e um bebê’ (1987) e em ‘CSI’ (2012) (Foto: Divulgação)
 

Ted Danson já tinha feito o papel mais marcante de sua carreira antes de intepretar o Jack Holden de “Três solteirões e um bebê”. Ele foi o ex-jogador de baseball Sam Malone em “Cheers”, série de TV de sucesso nos EUA de 1982 a 1993, que rendeu a ele dois prêmios no Globo de Ouro. Depois que os cabelos ficaram brancos ele não perdeu os bons papéis. Em 2011, virou investigador na série “CSI”. Antes disso, protagonizou a série “Becker”, de 1998 a 2004, e esteve também em “O resgate do soldado Ryan” (1998), em alguns episódios de “Curb your enthusiasm”, de 2002 a 2007, e na série “Bored to death”, de 2009 a 2011, entre outros. Desde 1995 ele é casado com a atriz Mary Steenburgen, a Clara de “De volta para o futuro parte III”, que ganhou o Oscar em 1981 por “Melvin and Howard”.

 
Steve Guttenberg no filme de 1987 e em ‘Recruta Hollywood’ (Foto: Reprodução)
 

O solteirão Michael Kellam foi intepretado pelo membro do trio que menos teve sucesso após os anos 80. Steve Guttenberg veio de filmes bem sucedidos, como “Cocoon” e a franquia “Loucademia de polícia”, no qual intepretou o sargento Carey Mahoney. Entre seus trabalhos seguintes de mais projeção, está “As namoradas do papai” (1995), com as então crianças Ashley e Mary-Kate Olsen, participações na série “Veronica Mars”, de 2005 a 2007, e um dos papéis principais do pouco querido pela crítica “Recruta Hollywood”, estrelado por Jessica Simpson. Em 2012, lançou a biografia “The Guttenberg bible” (a Bíblia de Guttenberg).

Tom Selleck no filme que faz 26 anos e na série ‘Blue bloods’, exibida desde 2010 (Foto: Divulgação)

Assim como Ted Danson, seu companheiro em “Três solteirões em um bebê”, Tom Selleck também já era bastante conhecido antes do filme por estrelar uma série (“Magnum, P.I.”). Teve mais envolvimento com TV do que com o cinema, apesar de ter feito outros filmes de sucesso, como “Será que ele é”, de 1997.

Seu famoso bigode também já apareceu nas séries “Friends”, “Las Vegas” e na atual “Blue bloods”, em que vive um chefe de polícia. Atualmente, Selleck divide seu tempo entre sua fazenda de abacates no sul da Califórnia e as gravações de “Blue bloods” em “Nova York”.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.