PC apreende "Lampião de Paulo Jacinto", jovem suspeito de vários crimes - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

PC apreende "Lampião de Paulo Jacinto", jovem suspeito de vários crimes

Adolescente chegou a decepar parte da mão de um idoso de 70 anos

PC/AL 31 Janeiro de 2014 - 16:25

Foto: PC/AL

Delegado Antonio Nunes

Delegado Antonio Nunes

Um adolescente de 16 anos (I.M.A.F), suspeito em diversos atos infracionais, foi apreendido nesta quinta-feira (31) em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, no município de Paulo Jacinto.

Apesar da pouca idade, o adolescente chegou a ser chamado de “Lampião de Paulo Jacinto” devido aos casos em que se envolveu.

Um deles foi a dupla agressão, a golpes de facão, contra Antônio Araújo de Lima, de 70 anos, e Maria Aparecida dos Santos, fato ocorrido em 8 de novembro do ano passado, no conjunto Frei Damião, no Centro daquela cidade.

Antônio Araújo, segundo a polícia, teve parte da mão decepada pelo facão.

O delegado regional de Viçosa, Antônio Nunes, que investiga os atos infracionais, afirma que, além dessa agressão, ele também teria envolvimento com tráfico de drogas e a prática de desordens em Paulo Jacinto.

O rapaz teve sua internação provisória decretada pelo juiz da Comarca local.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.