'BBB14': Quem sai? Vanessa, Marcelo e Amanda estão no 7º paredão - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

'BBB14': Quem sai? Vanessa, Marcelo e Amanda estão no 7º paredão

Globo 03 Fevereiro de 2014 - 10:06

Vanessa, Marcelo e Amanda estão no sétimo paredão do "Big Brother Brasil 14". Vanessa foi parar na berlinda por indicação do líder, Cássio. Marcelo foi emparedado por Vanessa, que atendeu ao Big Fone. Já Amanda recebeu o maior número de votos da casa. Um dos três deixará a casa na noite de terça-feira, de acordo com a decisão do público.

Cássio, Clara e Valter ficaram de fora da votação. O primeiro pela liderança e os outros dois por terem sido imunizados, respectivamente, por Vanessa, que atendeu o Big Fone, e Aline, que venceu a prova do anjo.

Ao justificar a indicação de Vanessa, Cássio desabafou: "Ela me olha com um olhar de desprezo. Lá fora, tentou me humilhar me chamando de imbecil de babaca. Acho que é uma pessoa com o mínimo de respeito possível".

Confira a ordem dos votos no confessionário

Marcelo votou em Junior

Vanessa votou em Aline

Letícia votou em Aline

Amanda votou em Diego

Clara votou em Aline

Junior votou em Amanda

Valter votou em Amanda

Angela votou em Diego

Fran votou em Amanda

Diego votou em Amanda

Roni votou em Diego

Tatiele votou em Fran

Aline votou em Letícia




Comentários


  • essa vanessa e essa clara nao deveriam estra na casa por que e uma poca vergonha oque ela estao fasendo

    andressa em 05/02/2014 as 00:18

    ESSA CLARA E ESSA VANESSA NAO DEVERIAM ESTA NA CASA PESSIMAS ATITUDES HORIVEIS

    maria de fatima em 04/02/2014 as 21:34

    O Marcelo é um palhaço ,não faz nada na casa .....Quero muito que a Vanessa Fiqueeee
    Sem ela não terá mais os shows e o bbb vai ficar hiper sem graça !!!!

    Amandyta em 04/02/2014 as 21:28

    Espero que Amanda saia pois ela é falsa. ficou toda irritada porque Leticia chamou ela de fofoqueira dando uma de santinha , mais não pensou noque o pai ia falar dela já ter dado o cú, pois foi ela mesmo quem disse que tentou varias vezes . santinha do pau oco kkkk fora Amanda.

    Bwenadeth em 04/02/2014 as 21:12

    Ainn...quero ke a amanda saia ela ta muito chatinhaaa...abuzada ...achei bem feito na hora ke a leticia faloo..ke ela era fofoqueira kkkkkkk ...morrii de rir..kkkk :) uuu...kero fora amanda;;

    bruna em 04/02/2014 as 19:07

    Ainn...quero ke a amanda saia ela ta muito chatinhaaa...abuzada ...achei bem feito na hora ke a leticia faloo..ke ela era fofoqueira kkkkkkk ...morrii de rir..kkkk :) uuu...kero fora amanda;;

    bruna em 04/02/2014 as 19:07

    Quero que a Amanda saia já votei até nela!! Pois gosto muito do Marcelo quero ver ele e a Angela juntos ainda e tambem gosto muito da Vanessa!! Foraaa Amanda

    Mariane em 04/02/2014 as 18:35

    ESPERO SINCERAMENTE QUE A VANESSA SAIA HOJE, PÉSSIMO EXEMPLO DE MALDADE, E JÁ ESTÁ ACONTECENDO MUITAS.....

    REGINA em 04/02/2014 as 18:06

    ESPERO SINCERAMENTE QUE A VANESSA SAIA HOJE, PÉSSIMO EXEMPLO DE MALDADE, E JÁ ESTÁ ACONTECENDO MUITAS.....

    REGINA em 04/02/2014 as 18:05

    ESPERO SINCERAMENTE QUE A VANESSA SAIA HOJE, PÉSSIMO EXEMPLO

    REGINA em 04/02/2014 as 18:03

    Vanessa Mesquita uma menina super do bem, que sempre ajuda nos resgates de animais, ajuda também pessoas carentes em doações, se preoculpa c/ o próximo, natureza/ecologia. O que me deixa chateada são esses JULGAMENTOS. Já se formaram outros casais no BBB, tanto hétero quanto homossexual, um exemplo disso é a Fernanda que ganhou o BBB 13, sempre foi apaixonada por o André, até hoje estão juntos e ninguém questiona se é fake, ou forçado. Será que isso está cheirando a PRECONCEITO ? Vanessa estou com você até o final ... Já votei 4.400,00 vezes na Amanda.

    Kayla em 04/02/2014 as 16:31

    Vanessa Mesquita uma menina super do bem, que sempre ajuda nos resgates de animais, ajuda também pessoas carentes em doações, se preoculpa c/ o próximo, natureza/ecologia. O que me deixa chateada são esses JULGAMENTOS. Já se formaram outros casais no BBB, tanto hétero quanto homossexual, um exemplo disso é a Fernanda que ganhou o BBB 13, sempre foi apaixonada por o André, até hoje estão juntos e ninguém questiona se é fake, ou forçado. Será que isso está cheirando a PRECONCEITO ? Vanessa estou com você até o final ... Já votei 4.400,00 vezes na Amanda.

    Kayla em 04/02/2014 as 16:31

    Vanessa Mesquita uma menina super do bem, que sempre ajuda nos resgates de animais, ajuda também pessoas carentes em doações, se preoculpa c/ o próximo, natureza/ecologia. O que me deixa chateada são esses JULGAMENTOS. Já se formaram outros casais no BBB, tanto hétero quanto homossexual, um exemplo disso é a Fernanda que ganhou o BBB 13, sempre foi apaixonada por o André, até hoje estão juntos e ninguém questiona se é fake, ou forçado. Será que isso está cheirando a PRECONCEITO ? Vanessa estou com você até o final ... Já votei 4.400,00 vezes na Amanda.

    Kayla em 04/02/2014 as 16:31

    A Amanda chamou meu ídolo de boiolinha... te odeio amanda..... voto nela

    Karine Aquino em 04/02/2014 as 14:34

    Bom dia a todos. Queria que Vanessa ficasse. Ela é defenssora dos animais e tem uma grande luta e objetivo com isso.Já que o governo nem com os pobres se incomoda, quanto mais com os animais. A Globo é ótima e tem religação com Deus, tenho certeza disso .Seria até muito bom que ela ganhasse pois poderia fazer muito. Sabem que a Globo é o maior veículo de comunicação. E isso seria muito divulgado caso ela não só fque hoje, mas tb ganhar o programa. Vamos deixa-la ficar.

    Lupe Carvalho em 04/02/2014 as 11:25

    essa Amanda ja votei umas 60 vezes nela e vo continuar votando loool mas não queria que nenhum deles sai sem pois gosto de todos

    flaviamarques em 04/02/2014 as 11:10

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.