Polícia detém dupla suspeita de matar homem por causa de dois reais - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Polícia detém dupla suspeita de matar homem por causa de dois reais

Após homicídio, dupla fugiu em uma motocicleta Honda CG, de cor preta

05 Fevereiro de 2014 - 16:27

Foto: Assessoria

Eduardo - Paulo Vítor

Eduardo - Paulo Vítor

Policiais civis da delegacia distrital de Capela conseguiram elucidar mais um assassinato e deter dois suspeitos: Paulo Vidor e Eduardo Vieira da Silva, que tiveram prisões decretadas pelo juiz Odilon Marques Luz, daquela Comarca.

Os dois homens detidos são apontados como autores da morte de Bruno Noésio Cerqueira, executado a tiros na madrugada do dia 29 de setembro do ano passado, na Rua da Telha, localizada na saída da cidade.

De acordo como delegado Joãopessôa Vaz da Costa Filho, que comandou as investigações, o crime aconteceu após a vítima pedir R$ 2,00 a Paulo Vitor.

Paulo se negou a dar o dinheiro e ainda ofendeu a vítima verbalmente. Em seguida, foi até sua casa, pegou um revólver e se dirigiu a um show que se realizava no Clube Capelense.

Ali, os dois avistaram Bruno Noésio e aguardaram o melhor momento para a emboscada. Quando a vítima já se dirigia para casa, foi atingida por quatro disparos, sendo três a curta distância e um quarto tiro à queima-roupa – todos feitos por Paulo Vitor.

A dupla criminosa fugiu em uma motocicleta Honda CG, de cor preta e sem placa que era guiada por Eduardo.

“A elucidação desse crime foi possível, graaças ao empenho da equipe de policiais da delegacia e ao apoio do promotor Edelzito Andrade e do juiz da Comarca Odilon Marques Luz”, concluiu o delegado Joãopessôa Vaz.

Comentários


  • UNS BANDIDOS SAFADOS QUE NAO SABE O VALOR DA VIDA, QUEBRA POR 2 REAIS MERECE LEVAR UM SACODE PRA VIRAR HOMEM, MORO CARA !!

    Anônimo em 10/02/2014 as 00:02

    NADA DE MAL ENTENDIDO. SE FORAM PRESOS É PORQUE SÃO CULPADOS MESMO.

    ANÔNIMO em 09/02/2014 as 23:57

    Eu acredito que tudo isso nao passou de um mal entendido. eles so estavam no lugar errado e hora errada. Justica seja feita. Força meninos!!

    Anônimo em 09/02/2014 as 00:21

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.