Nudez de Bruna Marquezine em novela repercute na imprensa espanhola - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Nudez de Bruna Marquezine em novela repercute na imprensa espanhola

Cena em que a namorada de Neymar deixou cair a toalha no primeiro capítulo de 'Em Família' foi destaque na Espanha, país onde o craque atua pelo Barcelona

Revista Quem 05 Fevereiro de 2014 - 21:38

Foto: Reprodução

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Ser a namorada do maior jogador do mundo na atualidade fez com que Bruna Marquezine fosse, mais uma vez, notícia em alguns sites espanhóis. Porém, desta vez, o assunto não foi uma possível crise entre a atriz e Neymar ou rumores de casamento mas, sim, a nudez da atriz no primeiro capítulo de Em Família, que estreou na segunda-feira (3).

Na cena, a atriz, que vive a personagem Helena na primeira fase da trama de Manoel Carlos, deixa a toalha cair ao sair do banho diante do tio Fernando (Leonardo Medeiros), marido de Juliana (Vanessa Gerbelli). Sites como o Mundo Deportivo, Diario Gol, Don Balon Rosa e Trendrender, todos do país em que o craque da Seleção Brasileira também atua nos gramados, deram destaque à cena.

Recentemente, em entrevista a QUEM, a atriz, que retornará na terceira fase da trama como Luiza, filha de Helena (Júlia Lemmertz), já adiantou que não tem planos de mostrar suas curvas em um ensaio nu. "Posar nua não combina comigo", disse.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.