Taxista é executado no Cidade Sorriso; pai sugere crime passional - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Taxista é executado no Cidade Sorriso; pai sugere crime passional

Gleibson Carvalho teria envolvimento com mulheres comprometidas

06 Fevereiro de 2014 - 22:07

Foto: Bruno Martins

Gleibson morreu há uns 200 metros do carro

Gleibson morreu há uns 200 metros do carro

O taxista Gleibson Caio da Silva Carvalho, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (6), na quadra BH do conjunto Cidade Sorriso I, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.

O corpo da vítima foi encontrado a alguns metros do carro, que estava estacionado em uma rua transversal. De acordo com a guarnição da Base Comunitária do conjunto Selma Bandeira, primeira a chegar ao local do crime, Gleibson poderia ter tentado fugir do atirador ou estaria conversando com outra pessoa no momento em que foi baleado.

As chaves do carro, um Corsa sedan branco de placas MVK-4134, estavam no bolso do rapaz. Demonstrando abatimento, o pai de Gleibson, com quem o rapaz dividia o carro na função de taxista, conversou com a reportagem do Tribuna Hoje.

O senhor, que pediu para não ser identificado, negou que Gleibson tivesse envolvimento com qualquer tipo de ilícito, mas revelou que o rapaz mantinha relacionamentos “com várias mulheres comprometidas”, o que poderia ter motivado o crime por razões passionais.

“Era a única coisa errada que ele fazia”, disse o pai.

A PM isolou o local do crime até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal, responsáveis por periciar o carro e o local do crime e por recolher o corpo do jovem.

Bala perdida

Os tiros disparados contra Gleibson acabaram fazendo uma outra vítima. Uma senhora que descia de um ônibus nas proximidades foi atingida de raspão por um disparo e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao mini pronto socorro do Benedito Bentes. A identidade da mulher ferida não foi divulgada.

Comentários


  • quem matou foi os cara do freitas neto cade que aparece pra a policia num são os brabão quando tão de cima. assassino mago da comando

    gessica em 25/03/2014 as 19:48

    desa na guaxuma fasa o teste os garotao e doido mosco e daqueli geito
    ta ligadooo

    ass:

    vida cabolllooozzaaaaaaaaa em 10/02/2014 as 12:35

    essa rapariga nem falar sabe pq não falava quando o kra tava vivo
    puta safada

    valdete chuppa pica da o cú quenga

    adssss em 10/02/2014 as 01:22

    Só pra avisar seus bandos de recalcados o gleidson não usavam drogas não. Não foram mulher ou homen suficiente pra dizer na cara dele não quando ele estava vivo tudo isso, arruma um o que fazer caralho um lavado de roupa, ao invés de chegar aqui nesse site e ta defamado uma pessoa que já morreu deixa o nome e alma dele em paz vey, só digo uma coisa quem fez isso com ele vai pagar bem caro pq a justiça de deus tarda mas nunca falhar. Meu guerreiro meu amor descansa em paz sei que agr estais junto de deus e só te penso uma coisa já que agora vc vai ser um anjo cuidar de mim e de seus amigos e familiares. #eternogleidson #luto #teamareiatéofim

    anônimo em 09/02/2014 as 17:43

    Só pra avisar seus bandos de recalcados o gleidson não usavam drogas não. Não foram mulher ou homen suficiente pra dizer na cara dele não quando ele estava vivo tudo isso, arruma um o que fazer caralho um lavado de roupa, ao invés de chegar aqui nesse site e ta defamado uma pessoa que já morreu deixa o nome e alma dele em paz vey, só digo uma coisa quem fez isso com ele vai pagar bem caro pq a justiça de deus tarda mas nunca falhar. Meu guerreiro meu amor descansa em paz sei que agr estais junto de deus e só te penso uma coisa já que agora vc vai ser um anjo cuidar de mim e de seus amigos e familiares. #eternogleidson #luto #teamareiatéofim

    só a verdade em 09/02/2014 as 17:40

    Só pra avisar seus bandos de recalcados o gleidson não usavam drogas não. Não foram mulher ou homen suficiente pra dizer na cara dele não quando ele estava vivo tudo isso, arruma um o que fazer caralho um lavado de roupa, ao invés de chegar aqui nesse site e ta defamado uma pessoa que já morreu deixa o nome e alma dele em paz vey, só digo uma coisa quem fez isso com ele vai pagar bem caro pq a justiça de deus tarda mas nunca falhar. Meu guerreiro meu amor descansa em paz sei que agr estais junto de deus e só te penso uma coisa já que agora vc vai ser um anjo cuidar de mim e de seus amigos e familiares. #eternogleidson #luto #teamareiatéofim

    só a verdade em 09/02/2014 as 17:31

    oxee quem sou eu Pra toma as dores de nigueem , eu sou um simnples OTARIO
    so fico peidado porquer ja quer tem alguma coisa contras nois daqui da guxuma ve fala na cara caraai , ai fica usando um site pra ta psotando bestiras , num tem oquer fazer vai chupa pica e dar o cú porra , quando o cara tava vivo nem um filho da puta falava ai quando o cara morre , quer ta tirando ondinha . alias são tão coragosos quer nem o nome bota de verdade fica usando o nome dos outros , VAAAI dar o CÚ .

    Nego em 09/02/2014 as 02:04

    VC, SO DEFENDE ESSE BANDIDO PORQUE ELE FAZIA PARTE DA TUA QUADRILHA. QUEM SABE VC NAO SERA O PROXIMO. NEGO AQUI. TE CUIDA POIS OS BANDIDINHOS DA GUAXUMA TAO INDO DE UM POR UM. O CARA QUE MORREU ERA PEÇA RUIM.
    NAO TOME AS DORES. TU VAI SE FERRAR, VIU?
    JA TEM MAIS UM NA LISTA. O FILHO DO POLICIAL DO FINAL DA GUAXUMA. QUE E CASADO COM UMA GORDINHA CRENTE. COITADO DELE E DA GORDINHA.
    SE ORIENTE MEU VEI. CACHORRO QUE LATE MUITO OU RABUGEM OU PAU.
    SE ORIENTE VC EO FILHO DO POLICIAL MARIDO DAGORDINHA MAL FEITA CRENTE.
    VAO TODOS SE FERRAR.
    BANDIDO AQUI NA GUAXUMA NAO TEM VEZ.

    ANDARILHO em 08/02/2014 as 23:57

    porque Vcs quer ficam postando Besteira , nao vão dar o cú ao jegue , vaai se arronbar tudiinho

    Nego Aqui em 08/02/2014 as 20:07

    porque Vcs quer ficam postando Besteira , nao vão dar o cú ao jegue , vaai se arronbar tudiinho

    Nego Aqui em 08/02/2014 as 20:07

    porque Vcs quer ficam postando Besteira , nao vão dar o cú ao jegue , vaai se arronbar tudiinho

    Nego Aqui em 08/02/2014 as 20:07

    VAGABUNDO, VAI VENDER DROGA NO INFERNO. E A VAGABUNDA DA NAMORADA DELE FLAVIANE SABIA DE TUDO. ELA APANHAVA DELE DIRETO

    VALMIRA em 07/02/2014 as 21:15

    TOMA BANDIDO................VAI VERDER DROGA NO INFERNO

    VALNEIDE em 07/02/2014 as 21:13

    CLARO QUE O PAI NAO VAI DIZER QUE O FILHO É CULPADO. ELE VENDIA DROGA NA GUAXUMA , E GOSTAVA DE MATAR O POVO. A VGABUNDA DA NAMORADA DELE FLAVIANE, SABE DE TUDO. ATE ELA SO DAVA P APANHAR DELE. ELE ERA UM VAGABUNDO. ELE NUNCA FOI NENHUM HEROI DE TAXISTA. ELE USAVA O TAXI COM

    VALDETE em 07/02/2014 as 21:08

    ele éra drogado e vendia........... ERA UM MAL ELEMENTO. CLARO QUE O PAI NAO IA DIZER.

    anonimo em 07/02/2014 as 21:04

    vai amdar no mundo errado pq quer toma no cu os passeiros 1 morreu o outro sumio ficou so kd oscara da sorriso agora ou tu morreu la

    anonimo em 07/02/2014 as 17:38

    o pai e a mae são os últimos a saber andava aprontando repassando droga n tem nada de mulher não ai o pai fala o n sabe o q o filho faz cade os parceiros dele o tal de nego q é outro bandido na guaxuma já foi bom agora querm dar uma de malandro sei q é duro mas pelo erros q comentem acaba assim.

    mariana em 07/02/2014 as 16:28

    Já estava na lista pra ser morto. Usava o Táxi com a galera do bolão! Usava arma, todo mundo sabia do que o Gleidson fazia! Infelizmente foi junto com o PINGO

    Responsabilidade em 07/02/2014 as 16:05

    Já estava na lista pra ser morto. Usava o Táxi com a galera do bolão! Usava arma, todo mundo sabia do que o Gleidson fazia! Infelizmente foi junto com o PINGO

    Responsabilidade em 07/02/2014 as 16:05

    Saudades ele ira fazer para mim e para a sua família irmão vai na PAZ. LUTO.

    Larissa em 07/02/2014 as 14:36

    O problema do corno é achar que matando o pé de pano resolverá isso... Tem que matar a vagabunda.

    Antonio em 07/02/2014 as 11:06

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.